Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu já sei sou eu e Deus até o fim. As pessoas são incapazes de ficarem comigo até o fim ,quer dizer,algumas até são.Eu não tenho problemas graves, mas os poucos que tenho são o suficiente para acabar com coisas que planejei durante noites, achando que daria certo.Eu tenho uma certa dificuldade de comunicação , não sei dizer que não estou bem ,eu prefiro mentir e ficar pior. Eu amo e sofro em silêncio, as vezes dói mas eu aprendi a ser assim. A vida é complicada e só aqueles que sabem lidar com os problemas de cabeça erguida , são capazes de vencer e eu quero ser um desses .
Se iludir já não adianta, já tentei mil vezes negar, não sei quem eu sou longe de você, só consigo te amar.
Já me viram de tantas formas que desisti de justificar quem eu sou!
Daquilo que pensam; de mim dou risadas dos hipócritas!
Eu tenho coragem de dizer o que muitos não dizem,
Mas isto não significa que eu sou, aquilo que falo ou escrevo.
Gostaria de me apresentar de novo, mesmo que você tenha já tenha me conhecido. Eu não sou a mesma de 10, 5, 2 anos atrás. A essência, mas o que eu sentia antes já não sinto mais... O que eu pensava antes, provavelmente também não penso mais. A vida é essa constante mudança e se transformar é uma auto cura.
Eu já fui areia, pó da estrada. Eu já fui tão pisada que me tornei terra batida, socada.
Hoje sou pedra!
Hoje sou rocha!
Eu não preciso de alguém que me complete. Eu preciso de alguém que me transborde, eu já sou completa...
Não é questão de inspiração, eu acordo e já vejo milhares de coisas erradas, acordo e já sou bombardeada de visões ruins, injustiças e mais injustiças, essas coisas não me inspiram, essas coisas me obrigam a falar, gritar, revolucionar.
Inspiração para mim é assistir um filme e sair do cinema com ideias para criar algo. Minha vida não me inspira, ela me obriga, eu me sufoco e preciso fazer algo porque se eu não fazer nada com essa dor, essa coisa me sufocará até a morte. Minha arte nasce da dor, da observação desse mundo de horror. Não crio por inspiração, crio para sobreviver, se tenho dons, não se trata de inspiração, eu não faço mais que minha obrigação.
Sou feita de cacos que se juntaram e me tornaram o que eu sou hoje.
Já não sou como antes, aquela pessoa que antes morava dentro de mim, pediu as contas e foi embora.
Como um coração que foi feito de vidro, que ora quebra e ora corta.
Sou feita de nostalgias e solidão, onde me sinto sozinha na multidão.
Eu sou assim, já vou logo me sentindo na obrigação de me desculpar antes mesmo da gente se conhecer de fato por ser assim essa mistura de melancolia e euforia ao mesmo tempo.
EU NAO SOU GATO PARA TER SETE VIDAS,mas já morri varias vezes, eu continuo seguindo em frente sem rumo sem caminho, vive em uma época boa,eu não sou escravo de ninguém nenhuma palavra me cala, mas a falta do seu olhar me calou pra sempre serei como mudo, mas eu sigo em frente, e a única pedra no caminho ficou agarrada no meu sapato
Quantas Vezes Já
Carreguei Um Fardo
Maior Do Que Eu Podia,
Só Para Mostrar O Que
Sou Capaz De
Fazer Por Ti?
Eu não sou a dona da verdade, eu já errei muito, já machuquei muito. Machuco com palavras, machuco com ação, com tudo. Mas isso não determina quem eu sou, o que determina o que eu sou é a minha boa vontade e a minha forma de resistir.
"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
