Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 549783 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Depois de uma longa e silenciosa noite escura é que o sol surge todas as manhãs para se mostrar sublime.

AMAR

Quando o amor nasce na cerne da gente
É como se estrelas ofuscassem o olhar
Dá uma vontade de dançar de repente
É no universo do ser amado se afogar...

O tempo ganha ares de " para sempre"
O céu se torna mais claro e o dia sereno
Euforia e calmaria são paradoxos presentes
Os medo da vida, num segundo, mais ameno.

Há uma musicalidade constante no ar
As margaridas são ainda mais viçosas
E cores mais azuis ganham as ondas do mar

É como se em vigília se estivesse a sonhar...
Suspiros e risos tomam conta da alma
Tudo pela loucura e a doçura de amar!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Um bonsai é uma réplica artística de uma árvore em miniatura. Consta de dois elementos: a árvore viva e o recipiente. Os dois elementos têm de estar em harmonia e a seleção do vaso apropriado para uma árvore, é por si só, quase uma forma de arte. (...) Um bonsai nunca é chamado de árvore bonsai. A palavra já inclui o elemento vivo. Uma vez fora do vaso, a árvore deixa de ser um bonsai.

Em uma situação de conflito, não importa quem está com a razão. O que importa é quem entende o processo e silencia.

21


Ainda não consegui esquecer
A doçura ainda permanece
Não sei se é um sonho ou uma estrela
Estou vagando por esse espaço tempo
Com um único rumo até você

Eu acho que estou tonta
O labirinto que existia entre nós está quebrando
Eu não aguento isso

Tem uma sensação tão doce
Como a primeira e esquisita conversa que tivemos
É muito amargo e dolorido
Vou mantê-lo bem diante aos meus olhos
E te apreciar assim como uma rosa

Eu estou com esse sentimento ardoroso dentro de mim
E já não consigo respirar
Quero conhecer seu coração, garoto

Ainda estou vagando por memórias
Quando fecho meus olhos, só penso em você
Se eu adormecer, me lembro do tempo que passamos juntos

Você é como minha melodia favorita
Estou sonhando acordada
E eu amo o sonho que você faz se tornar realidade
Eu amo esse espaço temo
Eu amo você

Ainda não sei onde vivo

É uma aldeia, uma metrópole, uma cabana, meus passos, meu galope, uma verdadeira tripartição, paraíso, inferno, podridão, uma vida de rei, uma vida de cão, que descansa nos lenços sujos e na malvada azaração, um jardim florido, nesse sonho consumido pelo destino dizendo não, a enfermidade perversa, o milagre sem pressa, meu mundo é violento, mente acelerada, emoção roubada, personalidade trêmula, sensatez apurada, deveras não, por ocasião sou danado malicioso, pelo prazer gostoso, muito ansioso, bom, deixa o caldeirão ferver, vou tentando viver, descalço ou com vestes honrosas, na tentativa das prosas, aflito, aliviado, achei, não, ainda perdido, não sei onde vivo.

Giovane Silva Santos

Sempre que a vida mudar o percurso da sua caminhada, dê uma resposta à altura; gerando você também uma mudança resultante do seu poder de resiliência.

Psicologia é uma vocação e para mim não há outra realização.

Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).

Providencia Divina

O envolvimento é recíproco e de uma abrangência inesperada, imobilizando e arrebatando o ser. Como um chamariz, uma convocação, levando - o ao egocentrismo. Espontaneamente vem a detenção pelo desconhecido. Êxtase, leveza espiritual, como dividir? É mistério!!!

Depressão vai além da tristeza ou melancolia, ela é uma doença que afeta o doente de forma onipresente.

Às vezes são precisos dias, meses ou anos para construir uma história de amor, mas para terminar essa história só são precisos alguns segundos.

Às vezes uma capa, não revela o conteúdo de um livro. Leia-o primeiro, depois tire as conclusões.

Pés limpos e bem cuidados garantem uma fluência energética mais saudável para o corpo e perespirito. Quando as pessoas se conscientizarem que o cuidado com os pés é mais do que frescura, verão mais harmonia a seu redor.

Somos uma das poucas, senão a única sociedade que põe a culpa da morte na quimioterapia e não no câncer.

“O que chamamos de educação é, na verdade, ensino. E esse ensino não passa de uma distribuição de promoções sociais em forma de diplomas, na qual ninguém acha que vai aprender coisa alguma”.

"A misericórdia silencia uma mente caótica.

Ser amável é uma coisa boa. Você pode ser forte e amável. Você não precisa ser uma coisa ou a outra.

É preciso dizer uma coisa sobre o desespero: ele deixa a cabeça da gente muito mais aberta.

Esquecer é uma coisa! Perdoar é outra! Compreender é outra! Respeitar é o ideal...
Podemos perdoar sem nunca esquecer.
Podemos até compreender sem nunca respeitar.
Ainda podemos respeitar sem nunca aceitar...