Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Sinceramente,
Eu preferia acreditar só no que é bom, esquecer de vez a maldade, as pessoas e suas futilidades, mas meus olhos não podem se fechar pra isso, e eu não posso me calar, não sei se algo vai mudar, mas eu quero tentar até o fim.
Toda vez que eu falo com ela minhas mãos tremem, isto que é o foda do amor, você não o controla nunca.
A cada momento que se passa, eu penso no antes e no agora.
a cada momento que penso, me inspiro.
a cada momento que me inspiro penso em você.
você me veio como um sonho bom no qual não quero acordar.
Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós
Querido futuro, não gosto de pensar em você sabia? Pois é, porque sei que quem eu queria que estivesse comigo não estará e que as coisas não serão fáceis. Nada na vida é fácil, eu sei. Só queria que você me surpreendesse um pouco. Mas surpresas boas, por favor. Ando precisando de uma força a mais, uma vontade, uma razão para seguir em frente. Então, se não for pedir muito, me traga coisas novas. Novos sentimentos, novas pessoas, novas alegrias... Só não faço questão de que elas venham acompanhadas de novas tristezas, decepções e mais saudade. Não aguentaria reviver tudo isso.
O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos
“Vivo em um mundo louco que eu crio a cada manhã, onde as pessoas são felizes e tudo é paz e amor.
Se não posso tornar isso realidade no mundo, faço o meu mundo assim, e todos terão um mundo melhor de mim”
Não, você não é pra ficar chorando por aí, sofrendo por amor. Eu sei que você sofre, também passei por isso. Mas agora escute o que eu quero te dizer. Você é linda! Mas, você está fraca. Sim, fraca. Pode me achar louca, e dizer que é forte por tudo que passou. Se você fosse realmente forte, não estaria chorando e fazendo essas coisas que você faz. Você ainda está no chão, não consegue se levantar. Você está chorando por um babaca, que não está nem aí pra você, estou certa? Vai correr atrás da tua felicidade ao invés de ficar trancada no quarto chorando na frente do computador imaginando coisas que não vão acontecer. Eu já fui fraca, sim, muitas vezes chorei. Mas eu estou de pé agora, consegui superar, dar a volta por cima. Por mais idiotices que eu tenha feito, eu me orgulho de dizer que superei. E você? Continua fraca, no chão, confusa e sem saber o que fazer. Pensa comigo agora: - Qual é o babaca por quem você chora? - Veio um nome na sua cabeça, não é? Então pega esse nome, e tira ele da tua vida, não pense mais nele. Ou pelo menos tente. Ligue o foda-se pra tudo e pra todos. Te garanto que você vai ser feliz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
