Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 533264 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Hoje é um dia triste.
A alma abriga agora uma grande vazio.
Aquela luz interior, agora se apagou.
O sonhos ressecaram.
O dia em que trago no meu coração, uma tristeza sem fim.
Hoje é um dia triste.

Inserida por lafleur

Avalia-se melhor a capacidade de uma pessoa, quando a mesma desconhece o seu obstáculo.

Inserida por glauberlimadesouza

Força é uma das Ideias fundamentais do Amor esta Relacionado com as três leis da Paixão .

Inserida por Sofrase

Reflexões Matutinas 2

Uma linha de pensamento nova, é quando libertamos nossa mente da mesmice que ronda nossas cabeças, e damos oportunidade a novas idéias, respostas, e até novos conceitos.
Atualmente tenho refletido muito, tenho me permitido conhecer novos horizontes, pensamentos que eu ainda não havia ponderado, experiências que me deixaram um tanto quanto fascinado.
Me impressionei com a habilidade de algumas pessoas de guardar a própria dor no bolso, pra ajudar na dor dos outros, sinceramente eu não imaginava que existia alguém assim, que pudesse me apresentar uma página em branco, e me ensinar como eu deveria rascunhar ali um novo ponto de vista sobre a vida, me fazendo pensar nas possibilidades que eu tinha pela frente. Foi o que eu fiz, Aprendi um novo conceito, dei lugar a uma nova experiência e comecei a questionar-me e devagar em meus pensamentos, navegar pelo mundo de possibilidades e descobrir o “E se?”.
Deixar me levar pela imaginação, pela sensação de poder visitar um mundo de faz de contas e descobrir em mim, que eu tenho muito mais do que visões analíticas e comentários frios, e sim descobrir que eu tenho opções pela frente, que eu posso ponderar o que fazer,pensar, e escolher como viver, sem correr o risco de cair no abismo da desilusão ou decepção, pelo menos foi o que eu pensei.
Em um dos meus passeios pelo mundo do faz de conta, me deparei com situações inusitadas, “e se o queijo comesse o rato?” ,”e se o os dados jogassem agente?”,”e se as pessoas deixassem de viver no mundo real, e começassem a viver no faz de conta”?, essa última questão me fez pensativo, e se realmente todos vivessem somente nesse mundo imaginário, será que estaríamos aqui hoje?
A resposta pra essa pergunta, encontrei com a ajuda da sábia pessoa que me mostrou esse novo caminho.
Não é bom viver num mundo de faz de conta, porque quando vivemos nesse nosso mundo inteligível, não damos espaço para as coisas reais, começamos a confundir o mundo verdadeiro, com o mundo metafísico que criamos dentro de nós.
Imaginar, dar espaço para as possibilidades, é bom, mas só é benéfico, quando sabemos separar isso da nossa realidade, não incorporando as expectativas que criamos em nossas mentes. Essa é uma lição preciosa, que guardarei comigo, e não irei me esquecer dela durante minhas viagens pelo meu “faz de conta”.

Inserida por ddmbrito

Cair talvez seja uma função necessária na vida, um aprendizado [inevitável] ... Levantar ou permanecer caído já são escolhas suas, pois cabe a você decidir se vai transformar a queda em uma experiência ou numa decepção.

Inserida por escritorwill

Devido a pequenas atitudes, não se deve julgar uma vida. Quem bate o martelo é Deus. Faça sua parte. Somos todos seres em evolução, a evolução vem através das provações e cabe somente a você julgar suas atitudes e aprender com elas. Não deixe Deus ser somente sua base, deixe ele ser seu guia. Siga-o!

Inserida por RenatoRamalhoJr

Não há melhor motivação que uma gostosa bem posicionada...

Inserida por lostbit

O que é um poema? São palavras que vem do coração, demostra nossa emoção. E uma forma de desabafar, e falar o que senti, uma forma de lutar contra o que nos faz triste. -ÁG-
Àlex Guilherme

Inserida por alexguilherme

Antes de tudo o respeito,como uma receita de bolo e os ingrediente a vida nos ensina ao passar do tempo,tendo a melhor cobertura que existe que é o amor!

Inserida por mahaully

A vida é curta demais para ter medo, ainda mais de uma coisa tão boa, então, apaixone-se, mesmo que irá sofrer, Uma vida sem paixão e amor é uma vida jogada no lixo.

Inserida por carlinhosmoura

Você só conhece o sentindo de uma frase, quando vive o que ela expressa.

Inserida por MrProtasio

A tristeza fortalece, porém corrompe uma mente, a ideologia morre e o coração se perde.

Inserida por ElianaDamaceno

Ele_ Quero tanto te fazer feliz!
Ela_ Está fácil. Só falta uma coisa!
Ele_ Ah é? Qual?
Ela_ Vem me buscar e fica comigo para sempre!

Inserida por clarindo

Dizem que "a primeira impressão é a que fica"...
Portanto nunca ignore uma primeira impressão, porque fatalmente ela poderá ser a última!

Inserida por sharlenecidreira

Uma estrela

No apagar das luzes, findado o espetáculo
A plateia dirige-se ao portão de saída
De prazeres raros e poucos aplausos
Baseia-se o que chamamos de vida

Na escuridão da madrugada, silêncio
Um eco, entretanto, que causa espanto
A ausência fere muito, minha amiga
Há almas sem melodia para o canto

No despertar do inverno, pura agonia
Congelados os sentimentos de outrora
Sem abrigo, sem sossego, em prantos
Vê-se a vítima do seu destino agora

No céu, só há uma estrela brilhando
Ela, lá em cima, me dá a certeza
Que ao admirá-la, você irá lembrar
De quem costuma realçar sua beleza.

Inserida por PensadorRS

Até em meus sonhos cair em um lugar de uma altura indeterminada é mais realista do que o mundo onde eu tento conviver.

Inserida por marcyele

Eternizo momentos em apenas um clique, o qual ficara gravado em uma memoria para sempre e sera por toda vida recordado, mas sentimentos eternizo atreves de uma simples atitude, de uma palavra bela as quais ficarão cravadas no mais profundo do coração de quem as recebes e jamais poderão ser apagadas.

Inserida por FagnerAdalgiso

Nunca mais é muito tempo para uma vida que dura sempre menos.

Inserida por SarahMoraes

Hoje é o Dia Internacional do Beijo, pensei em postar uma frase para homenagear esse dia tão romântico, os casais apaixonados que farão de hoje um dia mais especial ainda. Lembrei da frase de Coelho Neto, "O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam." Ahh, nada mais apropriado para o dia de hoje, pensei. Mas não. Comecei a pensar o significado que um beijo tem nos dias de hoje. Tantas pessoas, homens e mulheres, saem para as baladas e apostam entre os amigos quantas pessoas irão beijar naquela noite. Pessoas que nunca viram na vida e que nunca mais virão. É um tanto anti-higiênico, primeiramente, e também faz com que se perca o verdadeiro significado do beijo. Existem vários tipos de beijo, desde aquele que é um cumprimento, como o beijo no rosto, até o que representa a paixão, o amor entre duas pessoas, como o beijo francês (de língua). Mas na verdade hoje ele está sendo usado, também, como uma aposta, como orgulho entre os amigos quando um fala para o outro, "Olha, eu 'fiquei' com aquela gata!", e o mesmo com as mulheres que se gabam para as amigas por ter ficado com 'aquele gato'. Bom, depois de tudo isso que pensei, minha homenagem a esse dia 'tão romântico' vai com uma fala da Marilyn Monroe, "Eu sempre digo um beijo na mão pode fazer você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre." E parabéns ás pessoas que não futilizam as pequenas coisas, pois são as que mais tem valor.

Inserida por amapolamartins

Uma canção
Um coração
Um sentimento qualquer.

Quase normal
Meio banal
Espere um pouco aqui

Sente-se ai
Comporte-se bem
Venha comigo cantar.

Sirva-se bem
Mas fique aqui
Pois quero-lhes mostrar

Minhas canções
Minhas razões
Os sentimentos banais

De qualquer forma
Vou-me embora
Pois eu preciso dançar

Inserida por Haricya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp