Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543189 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Tenho uma saudade serena e uma vontade insaciável pelo mordisco do mar.

Inserida por MariaAlmeida

ERA UMA VEZ QUE A GENTE SE CONHECEU O MEU AMOR POR VOCÊ FOI SE APROXIMOU MUITO CUIDADOSAMENTE DE UM LADO PARA OUTRO ASPECTO DE SONHOS DE UM CASAL PERFEITO PARA QUEM TEM A SUA RESPOSTA PARA ESSE TIPO DE COISA QUE EU TE AMO MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO E CARINHO DEUS ABENÇOE NOSSA UNIÃO

Triste ver uma pessoa mas ela não ver!

Inserida por Rodrigoptn

Que a minha inspiração para escrever seja uma fiel companheira até o fim.

Inserida por Gracaleal

É comum só depois de uma tragédia prevenir-se tragédias, um trágico comportamento humano nada imprevisível.

Inserida por Gracaleal

A observação gera dúvidas que nunca permitirá uma resposta correta.

Inserida por TathyOliveira

iniciar uma banda de rock, é como uma troca de tiros, ou você vence ou você se destrói .

Inserida por bruno_giordano

me sinto uma pequena formiga conversando com você,você me destrói fácil,e me constrói mais facilmente ainda

Inserida por bruno_giordano

uma xícara de café e cigarros
não lhe faz um escritor
assim como uma página na internet
não me faz um poeta

Inserida por bruno_giordano

"Uma das mais brilhantes
das virtudes e a
humildade e a sinceridade,
o resto de ruim é mais que pura
luxuria e vaidade".

Inserida por Boysdontcry

A força que alimenta o desejo de alcançar o que ainda não pode,
lhe da uma convicção.

Inserida por Feio666

Porteiro Fantasma

Autor: DANIEL PERATO FURUCUTO

A Norma, era uma menina tão brilhante, esoberante, estravagante e toda agente admirava da sua postura, das suas atitudes, do seu modo de olhar, pois era um olhar soslaio que deixava toda a comunidade a comentar dela, meia baixinha, forte e sorridente por ai podia ter 17anos de idade.
- As boas aparências convencem todas as pessoas...é, meu amigo. Todos os dias a Norma fazia o trajecto de Escola à Casa assim vice-versa. Os jovens ficam bastante hipnotizados com o lindo visor da pequena Norma, cada um deles queria meter o seu curriculo. Os jovens preocupavam muito em conhecer o cara que namorava a Norma, mas o certo que não podia o conhecer porque ainda não estava na idade núbil para namorar.
Certo dia, apareceu na aldeia um jovem mágico que podia estar em dois meios ao mesmo tempo e de roupas diferentes. Quando a Norma saia de casa para a Escola, cruzou com Nataniel (jovem mágico), de facto aquela menina era uma Luz aos olhos, uma luz viva.
- Bom dia menina, prazer imenso de conhece-la, eu sou Nataniel vim de Bazaruto - disse o Nataniel, com tanta alegria no rosto, lambendo seus lábios e brincando com seus bigodes.
- Prazer é todo meu em conhece-lo, sou a Norma, moro ao lado esquerdo de si, logo no portão verde - respondeu a Norma, apressada com as aulas.
- mais logo conversamos, desculpa - me estou atrasada na escola - replicou a Norma olhando para o Nataniel Fixamente, e de coração irreversível e depois distanciou do rapaz.
- Como encontra-la novamente...! pensou o Nataniel, ficou estático pensando numa coisa que ele mesmo tinha solução. Resolveu embusca-la, ficou na mesma posição até que a Norma voltou da escola e encontrou ele parado naquele local, enquanto já estava em outro lugar.
- Hei...! Que se passou consigo ainda está aqui parado?!
- Não dá tanto valor nisso, era antes de conhecer menina tão linda como você, quando foi embora não consegui mais movimentar daqui, de repente fiquei imóvel - respondeu o Nataniel.
- Se você diz isso, então que fará agora, vai continuar ai parado, estático como se tivesse morrido de pé?
- Se quiser me ajudar para sair daqui, vou lhe pedir que aproxime aqui e toque no meu braço esquerdo e vai para casa. A Norma, tocou lhe o braço esquerdo e foi para casa. O Nataniel desapareceu do lugar, quando a Norma chegou à casa, deixou a pasta e voltou onde estava conversar com Nataniel para ver, se o jovem continuava parado no local. - Ah...! Rapaz mimado- murmurou a Norma, quando viu que o rapaz já não estava no local. Voltou para casa, antes de chegar no Portão, o portão abriu-se, ela ficou assustada e convenceu-se que nada havia acontecido. Ao chegar na porta do seu quarto, a porta abriu-se sozinha e entrou. Todas as vezes que ela quiser sair ou entrar a porta abria-se e fechava sozinha. - que Maravilha, quase todas as portas de casa já sabem que eu quero entrar ou sair, abrem e fecham-se, sem precisar de eu empurrar ou fechar.
Mais as coisas viravam um pesadeiro para ela, como isso sómente podia acontecer com ela e não com os outros membros restantes de casa, conversou com os pais se haviam feito algo com ela para isso acontecer, os pais disseram que não fizeram nada a respeito. Na mente dela, não se lembrava mais de Nataniel.
Um dia quando saia da Escola, como de costume o portão abriu-se e viu uma carta com um presente no portão, eram flores num vaso bonito e a carta dizia: - Oi Norma. Acho que está muito preocupada com tudo que acontece nos ultimos dias, mas não se preocupe que logo vai me conhecer, lembre-se que agente vive em dois mundo de fantasia e real, não procura julgar cada coisa que acontece na vida, senão será mais infeliz. Para terminar a minha escrita, vi - lhe dizer que você é Maravilhosa, se conseguiu encantar meu coração, então consegue lembrar de mim Norma, você não está viver fantasia, mas uma realidade, não sei dizer que amo-lhe, mas meu coração encantou - se por si. Beijos até logo Norma. A menina pegou as flores e correu para o seu quarto muito nervosa, chateada, e as lágrimas enchiam os catetos das suas sobrancelhas, não parava de reler a carta.
Contou para os seus pais, estes disseram que não é possivel que isto aconteça sem ela conhecer o sujeito que está a fazer isso. contou para as amigas, também disseram o mesmo, que ela estava lhes manipular, sabe perfeitamente quem está fazer isso.
- Descobri que há coisas estranhas que podem acontecer conosco, mas as pessoas não acreditam, pensam que está tudo bem...é, não pode estranhar disso.
A menina já estava traumatizada, ninguém acreditava no que ela dizia, os pais levaram ela para estar com os avós em Inharrime.
A história não mudou, sempre que quisesse sair a porta abria e fecha sem ela tocar. Não é possivel fugir um mágico, Nataniel estava a viver com ela todos os dias.
- Olha a beleza atrai muita coisa, não se difere com limalhas de ferro e íman.
A Norma estava descansar na cama, quando acordou viu uma carta, dois âneis de ouro, um par de brinco de ouro e uma bolsa na sua cabeceira, a carta dizia: - Eu devo estar a entender o que está acontecer consigo Norma, não quero fazer lhe chorar todos os dias, aliás, devo me culpar por si, é verdade estou a usar um meio tão complexo para chegar perto de si, você me conhece, não faz nada, deve usar o que estou lhe entregar, não procure a felicidade, nos lugares onde sabe que não irá lhe alcançar, viajou para cá sem me dispedir, entendo tudo isso, na vida tudo acontece, se conseguisse explicar como surgiu o mundo, conseguiria prever o seu futuro, o que existe no mundo apenas são corpos celestiais. Amanhã venha me conhecer na estrada que desvia para a sua casa, logo na madrugada, e estou a lhe pedir para não comentar isso com alguém.
- O medo, curiosidade e ânsiedade são três coisas que se contradizem. A Norma estava curiosa em conhecer o tal individuo que somente conhecia por meios de cartas e fantasias, ao mesmo tempo estava com medo e ânsiosa. - O medo vence tudo que quer acontecer. Ela não conseguiu ir no sitio combinado, Nataniel ficou parado durante toda a madrugada e não viu alguém chegar. Ele sabia que a Norma estava com Medo e também curiosa em conhece-lo.
Enviou-lhe uma voz dizendo: - Se o mal quiser acontecer, não escolhe o lugar, mesmo aqui onde está pode acontecer o mal, por isso não tenha medo na vida, a condição principal para você morrer é preciso estar viva. Venha agora no lugar que eu disse estou a tua espera. Ela saiu do quarto correndo como se estivesse desorientada até aquele lugar, não encontrou alguém, de repente um som esqueiroso disse: - bravo menina...! Sou Nataniel lembra de mim? Viu o jovem aproximando dela, não acreditou no que via e disse:
- passei minha vida bestial, mal que lhe conheci naquele dia eu fiquei sem valor por culpa sua desgraçado...!
- Quís lhe mostrar que a vida não passa duma invensão do homem, as vezes pode viver o que as pessoas querem...e não o que você quiser.
- Porque foi tão grosseiro comigo assim Nataniel, será que lhe fiz mal?
- Nada disso Norma, so vim aqui para lhe pedir em casamento, a sua resposta independe do seu futuro, não tenha medo de dizer o que quiser.
- Antes responda a minha pergunta, porque foi tão grosseiro comigo...o que lhe fiz de errado?
- Brincadeira...! Mas um dia será rica, terá uma casa propria, terá carros, pensões, tudo de bem e não precisará nada de alguém, vou fazer isso por você.
Tudo parencia um sonho, Nataniel foi embora, e ela viu o tal luxo em sua volta.


Massinga
2017/04/02

Inserida por Furucuto

Reflexão diária 02/04/2017(Domingo)

Precisamos parar de exigir das pessoas uma excessiva carga de atenção, proteção e amor, isso acaba por sufocar, e despertar apenas um sentimento de dominação e revolta. Apenas Viva e deixe viver.

Inserida por Alevillela

DO PARAÍSO AO CAOS!!!
Assim poderá ser a sua vida se insistir em leva-la
sem uma meta,sem estabelecer regras para si mesmo!!
é como sonhar que caminha pelo vale sentindo o perfume das flores,más de súbito é acordado pelo ruido assustador das primeiras pás de terra sobre o seu caixão.......

Inserida por valdeir2vieira

Nem todo mundo está disposto a andar ao seu lado. O seu objetivo deve fazer sentido para uma única pessoa: você.

Inserida por rodrigochung

Sempre vai existir uma luz no fim do túnel. Um beco com saída. Um poço no deserto. Gostaria de dizer que as lutas, batalhas e tribulações que está passando são necessárias. Talvez não entenda até porque o nosso Deus é de uma bondade imensa. Acontece que o ser livre e fazer as escolhas fazem uma grande diferença em nossas vidas. Muitas vezes quem leva a culpa de tudo que acontece conosco e no mundo a fora é Aquele que por nós derramou seu sangue. Que por nós foi humilhado, flagelado, crucificado e morreu abandonado por todos que Ele um dia ajudou. Como está hoje o nosso relacionamento com Deus? Como está a intimidade? É preciso conhecer para amar. Só assim conseguiremos suportar, enfrentar e testemunhar o Infinito Amor de Deus por nós!

Inserida por EdileneMatoso

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

Existe uma voz que ecoa no meu coração:
"Acredita! Não desista!" É a FÉ que não me abandona jamais!

Inserida por EdileneMatoso

Não fique triste quando alguém te procurar só quando precisa. É sinal que você é uma pessoa generosa. De coração grande.

Inserida por EdileneMatoso