Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Se por ventura eu não passar na frente do teu trabalho como de costume! Certamente, obviamente e' por que não passei.
Pessoas se perguntam qual a razão da vida e etc... Mas quase ninguém sabe responder mas eu sei, a razão pela qual eu vivo é vc !!!!
E olha a que ponto eu cheguei.
Estou aqui com o meu celular na mão, tentando te explicar com palavras tudo o que eu estou sentindo por você a alguns meses.
Escrevo um texto pequeno com palavras um pouco difíceis. Não quero te deixar confuso, apenas quero te explicar tudo direito!
Acabo de escrever.
Olho mais uma vez tudo o que eu escrevi.
Penso se eu devo mandar.
O que estou fazendo?!
Estou apagando tudo.
E mais uma vez eu guardo tudo o que eu tô sentindo só pra mim.
E isso dói!
Lutar para a preservação do EU natural com todas as suas tendências de retaliação e injustiça é opor-se declaradamente ao ensino de Cristo sobre a CRUZ.
poema da solidão
eu só queria escrever..
escrever as palavras certas
tocar os corações. dizer as coisas certas, fazer as escolhas certas.
mas não é assim que funciona. eu estou perdido num ciclo vicioso que conciste em fazer as coisas erradas, dizer as palavras erradas.
eu só queria chorar. queria que as lágrimas brotassem sem parar, para quem sabe uma fração da do que carrego no peito se desfaz. mas estou preso. tudo em mim dói. e não é carne. é alma, é espírito, é coração.
eu queria amor. queria ser amado. queria estar ao seu lado.mas as coisas levam tempo. e meu tempo está acabando.
porque de tanta escolha errada, de tanta dor coagulada. de tanta prisão. estou me perdendo do meu próprio Eu. já não sei quem sou. não sei onde ir, nem nada.
a vida é tudo solidão, é tudo dor.. tudo prisão.
Eu sempre me sentia estranha
Por gostar da melancolia da solidão
E eu pedia a Deus para não me abandonar
Porque eu fingia saber as respostas
Sera tao errado se eu me esqueço
Tao momentaneo se eu enlouqueço
A noite cai e os meus pesadelos voltam
Eu que jurei ser aquela menina
O passado é o começo
Mas nao é o fim
Não espere que eu passe a mão na sua cabeça e te encha de mentiras,
Somente para você ficar feliz
Não aprendi a mentir nem a omitir
Se a verdade vai te ferir ou te matar, foda-se você !!!
Morra e renasça mais forte prá caminhar em pé ao meu lado e não prá fazer peso na sola do meu tênis.
Senhor,
Nas horas que eu estiver impaciente e
Querendo agir do meu modo,
Lembra- me das promessas
Que só o senhor tens para mim
Senhor
Quando eu estiver irado
Por que as coisas
Não estão correndo como eu planejei
Lembra-se que seus planos
São melhores que os meus
Depois de sonhar eu dormi
Depois de afundar eu boiei
Depois de rastejar eu voei
Depois de cair , levantei
Depois de morrer, te amei
"Eu poderia dizer que voce é um sonho que se tornou realidade ......mas estaria mentindo, você é a realidade que vai além dos meus sonhos"
L.G.X
Eu entendi seus motivos para querer me deixar, entendi até seus motivos para ter tanta covardia.Mas uma coisa eu não entendo até hoje , porque quando eu faço uma barreira contra seu amor, você sempre da um jeito de voltar , e vai embora novamente.E o pobre do trabalho da minha terapeuta é jogado fora; porque foi ela que fez meu coração não imaginar uma aquarela onde não avia uma simples cor branca.
E quando eu consegui conduzir meu barco interior para o caminho certo você se disfarçava de bússola e confundia minha cabeça, e fazia eu errar o caminho novamente, parando em uma ilha onde só um oceano de lagrimas podia ser visto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
