Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 540565 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Um homem que não tem palavra, é um homem desnudo. Deveríamos glorificar uma palavra, assim como glorificamos o dinheiro.

Inserida por JaimePericles

A reação de alguém tímido quando recebe elogio ou uma outra pessoa fala que se apaixonou por ela, é sempre vergonhosa(risos).

Inserida por RosiLima

Jogo estranho...

Nunca entrei em uma luta pra perder, mas é claro que mesmo assim a derrota vai fazer parte na vida de quem tem a luta como princípio, mas exatamente pelo que você anda lutando? Alguém aí já lutou pra ser feliz?

Cuidado ao entrar nesse jogo, pois é necessário entrar com todas as suas forças e jamais, repito, JAMAIS agir com brutalidade, força sim, mas com muita leveza, tem que ser pleno e estar preparando pra ter uma constante luta para manter a harmonia, tem que ser ágil e calmo, sereno e voraz, tem que ser tudo, nunca ser pela metade, e por sua metade.

Nesse jogo você tem que perder, tem que se deixar perder, e se perder por alguém... Felicidade só é plena quando você se entrega, quando entrega os pontos, é aí que você vence, ao se entregar, simplesmente abaixa a guarda e perde.

Jogo estranho né? É como estar em um avião, deixar seu paraquedas com alguém e pular, na esperança que a pessoa a quem entregou sua sobrevivência pule junto e te abrace, te segure pra que sejam um só e cheguem juntos com segurança, seja qual for o destino, é estar disposto a passar por todos os problemas que por ventura aparecer, é viver na mais bonita plenitude, é abraçar uma pessoa, e sentir que está abraçando um mundo inteiro, o seu mundo inteiro.

Inserida por arthurpilastre

Na vida a gente faz muitos planos, mas a palavra final vem de uma força bem maior que a nossa simples vontade de desejar, sonhar e planejar. Existe um Deus que controla o universo - Ele cuida do nosso tempo e para tudo é preciso um intervalo de tempo.

Inserida por andreiass7

"O ciúme é uma das doenças e enfermidades psicológicas que mais a congênitas no pensamntos do fraco.

Inserida por GmFontes

"O ciúme é uma das doenças e enfermidades psicológicas que mais a congênitas no pensamntos do fraco. Quando alguem se nascem com ela, a cura torna se muito difícil. Ela doença envenena as alegrias a mais exencial e a mais gratas da vida, derrama fel e ácido em cada gota de água potável, em cada fatia e bocado de pão."

Inserida por GmFontes

Menos Peso?

Esperança.
É uma balança.
Retira a amargura.

Inserida por FrancismarPLeal

A vida é como uma semente que pode se semear numa boa terra assim como numa terra infrutífera, mas prevalence os frutos da boa terra.

Inserida por erclesio

Viver, Sem Machucar?

Não gosto de lutas.
Mas, vida é uma luta.
Então, não vou enlutar...

Inserida por FrancismarPLeal

"Vale mais romper com uma paixa sem fundaento do que viver alimendo expectativas de algo que foi rompido pelo ciume, do que alimentar permanente suspeita."

Inserida por GmFontes

Na cidade dos meus sonhos vive-se a igualidade,
ai de mim acordar e perceber que isso é uma eterna raridade.

Inserida por Mulima1

A gaveta! Abri uma gaveta que a anos estava esquecida, praticamente abandonada, nela objetos diversos, muitos deles lixo, no entanto, alguns extremamente valiosos. Comecei a observar os papeis, objetos e recordar das lembranças que remetiam-me. Foi quando observei ao distante o sol desenhando o amanhecer, compreendi naquele momento, que precisava abrir as gavetas da minha alma e observar o que venho carregando do passado. Algumas lembranças valiosas, outras que só ocupam espaço, algumas que trouxeram-me um sorriso, outras lágrimas. E hoje é o dia que decidi para separar as coisas, observar o que não quero mais e principalmente separar aquelas que ainda quero carregar comigo.

Inserida por iiiiiii

Se for para construir uma Amizade com intimidades desnecessárias é melhor não tê-la.

Inserida por EricoTeixeira

Seu instinto é esse, não adianta procurar em ti uma pessoa forte, pois é em vão... quer o que está fácil, sem muita luta, não és determinado, qualquer momento que requer mais de ti, tu foges... foges pro lado fácil!
As melhores coisas vem de algum esforço, paciência e determinação, caso contrário a pergunta "por quê está acontecendo tudo isso comigo?" sempre ficara em vão no tempo! E o tempo passa!

Inserida por LulliSouto

Não entendo mesmo porque algumas pessoas dizem que a diferença é uma qualidade, mas a tratam como se fosse um defeito.

Inserida por carolgray

ATITUDE - Significado: ato de tomar uma decisão corajosa! Será?

Acredito que também posso encarar atitude como um ato covarde, um ato de desespero ou até mesmo um ato insignificante. ... quase que, tomei uma atitude para evitar que ela seja tomada por outrem.
Ah mais sei lá, hoje só pensei em atitude, porque um dia pensei em angústia, e por sinal é algo que não penso a muito tempo, “acho que desde segunda a noite”... rs
Mas voltando a atitude, é algo que muitas vezes esperamos de alguém, geralmente de alguém do qual nos importamos, do qual esperamos algo, e esse algo, nada mais é do que atitude, mas daí vem às pessoas resolvidas de plantão, prontas para te dizer algo do tipo, “não espere que tenham atitude, vá e tenha primeiro”, nossa realmente é lindo, e uma bela frase de compor parágrafo naqueles livros de auto ajuda, que todo mundo um já leu um dia, que vem seguida de “você é o condutor desse carro chamado sucesso que é sua vida”. ! ... Mas vamos lá, acho que atitude tem tudo a ver com coragem, e como às vezes nos falta coragem, ahhh CORAGEM, impossível não associá-la as magníficas frases de auto ajuda.
Mas Augusto Cury a parte, voltemos ao foco, ATITUDE, afirmo que é algo que cobro muito dos outros, principalmente das pessoas que declaram algum tipo de afeto por mim, que muitas vezes, ( mas nem todo mundo que cobra, tem pra dar), quando recebo atitude, fico sem saber o que fazer com ela, me perco, e acabo tendo que me procurar, daí que vem o problema, quando me procuro, acabo me achando uma pessoa completamente diferente daquela que se perdeu, é quando meus problemas começam, e chegada a hora, de ter atitude, tomar atitude, uma única dose, um antídoto, uma poção mágica, capaz de mudar seu mundo de uma hora para outra!
Ah, mas também atitude não tem que ser tudo isso, comecei o texto querendo falar de pequenas atitudes, aquelas do dia a dia, do cotidiano, do tipo, “o não eu já tenho”, mas refletindo percebo que essas são as que tenho mais dificuldade em tomar, e no momento são as que mais desejo que tomem. E como eu não tomo, ninguém toma, ficamos assim, morrendo de sede de ATITUDE, e se afogando em expectativas!

Inserida por aluap.alessandra

Do que adianta uma aliança de ouro e um relacionamento de lata ?
Um bom dia a todos *-*

Inserida por Allyne15

Os pensamentos são uma das maiores virtudes do ser humano, pois mesmo se estando enclausurado em uma prisão, pode-se ir aos mais lindos lugares.

Inserida por AleffRibeiro

Composição da vida!!!

Em cada dia, um desejo nosso para viver...
Em cada desejo, uma chance de realização...
Em cada realização vem a certeza de ser feliz...
Em cada certeza, um novo sorriso para a vida...
Em cada novo sorriso, um agradecimento à DEUS...
Em cada agradecimento vem a renovação da nossa Fé...
Em cada renovação da nossa fé, Deus nos dá uma nova
missão à realizar, que é proclamar ao mundo o seu poder e
o quanto é grande o seu amor por cada vida que ele criou.
Todos nós precisamos saber que viver vale muito à pena!!!

Inserida por MartaGouvea

"Os nossos sonhos são como uma bussula a nos guiar para que no caminhar do dia não percamos o rumo, por isso nunca desista dos seus sonhos, pois sem eles podera se perder"

15/01/13

Inserida por LeandroFagundes