Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Nem merece a pena tentar compreender, porque depois destes anos todos nem eu mesma entendo!... Permaneço e actuo exactamente do mesmo modo...serei imbecil?...ou será convicção e perseverança?! Confesso que se aproxima do limite!... Enfim, será esta a minha cruz!? :/
O menos é MAIS.
É que você não entende quando eu não digo,
eu falo um monte
Quando é um : “eu não posso mais”
é um sim que digo a você
você acha que é desdenho, acha que maldade, incapacidade de amar,
O que voce não entende é que o meu menos é mais, muito mais,
O fato de eu não querer nada é muito mais respeito a você
Muito mais admiração, muito mais carinho por você,
O fato de eu te dizer não é muito mais SIM pro seu coração,
Muito mais zelo pelos seus sentimentos,
Muito mais respeito pelo seu amor.
Você acha egoísmo meu o meu superficial descaso,
Acha insuportável quando lhe digo com voz autoritária: vá viver !!!
O que você não entende é que todas as plavras insuportáveis, todo o meu egoísmo e a minha maldade é pra te proteger, é pra te libertar é pra realmente te deixar voar, porque não faria sentido prender alguém que eu amo pelo simples fato de ser melhor pra mim por não ficar sozinha, pra eu ter companhia, não, melhor eu sofrer e deixar você voar, Não quero que você seja só uma recompensa pros meus dias ruins, não você, você merece mais, e o meu menos é o máximo que eu poderia te dar. È a chance de você se encontrar, a chance de você encontrar alguém que lhe arrebate, que lhe complete, que lhe preencha o coração, hoje você acha que esse alguém sou eu, mas eu sei que não sou essa pessoa, então não faria sentido eu iludir seu coração pra confortar o meu, eu te trazer uma ilusão pra compensar o meu.
É que o meu menos é mais !
Um dia quem sabe você e todas as outras pessoas pare de achar que o outro não presta quando não corresponde as expectativas, aos romances, ao amor ofertado, um dia quem sabe, as pessoas aceitem ser descartadas, aceitem não serem prioridade, serem postas de lado.
As vezes,
O menos muitas vezes é MAIS.
Hoje, eu te agradeço por tudo.
Todo cuidado. Todo amor. Toda alegria. Todas as palavras. Todas as lições deixadas. Todas as vezes.(inúmeras vezes.
Te agradeço hoje. Vou agradecer sempre. Te agradecer a vida inteira...
'Te amo por tudo.
Amo por tudo.
'Tudo.
Muito.
Tanto.
Eu desisto ...
Desisto de correr atrás daquilo que não tem a permissão de Deus na minha vida, desisto de ficar parado e vou vencer as batalhas.
Desisto das coisas negativas e focarei mais em meus objetivos...
Desisto de ser falho aos olhos humanos e serei vitorioso aos olhos de Deus!
A certeza que levo na vida é que Deus nunca deixa eu caminhar sozinho, e por onde eu for, Ele vai estar sempre comigo...
Ele é maravilhoso e é digno de toda Honra e toda Glória....
Te Amo Senhor!
Muitos querem com o orgulho alcançar o sucesso, e eu simplesmente com humildade só quero alcançar mais e mais o coração de Deus, pois é Ele que faz o sucesso da minha vida.
Superar tudo e vencer...
Superar orando, e vencer com o poder de Deus, pois foi para isso que eu nasci, ser um vencedor em Cristo Jesus.
O mundo esta sim do avesso. Agora quem fala a verdade sofre com desconfianças imaginárias. Eu ainda acredito que possa existir gente do bem. Será utopia?
Aqui em casa tem um gato que não mia
E o meu telefone está quebrado
Esta é a vida que eu queria
Passo o dia com os dois
Curtindo o jeito perfeito de cada um
E permanecemos os três calados
Quando eu Morrer meu Dinheiro Não Será Dado ao Meu Filho,Pois se Ele Não Tiver a Capacidade de Conseguir seu Próprio dinheiro,Então Ele Não Terá Capacidade de Usar o meu Com Sabedoria.
Fala pra mim de um argumento justo pra me convencer
De que eu tenho o direito de enlouquecer
Como que é que faço pra não me perder dentro de mim
Procurando por vc?
Ás vezes eu só queria ter a coragem de dizer tudo o que penso, mas de mim as pessoas só conseguem o silêncio...
Se te amar fosse um sonho
eu não queria acordar...
...se o amor fosse o tempo
eu amaria te esperar...
Esperando você
Eu te amo extravagantemente, corpo, alma e coração!
Eu te quero incontrolavelmente, sem nenhuma explicação!
Pra que explicar o que não se define com palavras.
Deixa nossa a história viver de atitudes e mais nada.
É assim que eu me sinto, no meu jeito louco. Me sinto mais feliz, e se você quiser me amar, terá que me amar por inteiro, dos defeitos as qualidades.