Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
O que eu mais sinto falta do passado
Não é das pessoas que passaram
Mas sim de como eu me sentia
Diante delas.
Quanto mais eu analiso a mim mesmo, menos eu me compreendo, menos respostas acho para as minhas perguntas, menos perguntas relevantes eu faço pro mundo, me apaixono menos, sinto menos, menos sonhos eu tenho. Eu entro em uma pequena roda gigante de pensamentos e ideias e, ao olhar pro lado, percebo que passei por aquela árvore outras vezes. É aí que eu vejo que preciso parar para analisar o meu eu o quanto antes.
E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."
Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando nos falamos pela primeira vez, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens antes de dormir, das ligações de madrugada, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […] Não vou esquecer do seu perfume na minha roupa, nem da sua boca na minha, nem das suas mordidas no meu lábio ou dos sorrisos entre os beijos. Os abraços, os carinhos, as promessas, os sacrifícios, os ”eu te amo”, os olhares, os sorrisos… Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.
Eu não faço muito, mas penso. Penso tanto que o que quero nunca acontece, não enquanto minha coragem me da calotes.
Nem o amor que temos pelo nosso cachorro é "Incondicional". Se eu ultrapassar os limites dele, ele morde minha mão e se ele ultrapassar meus limites mordo a orelha dele. Somos "Domesticados" para uma boa convivência.
TALVEZ !!! TALVEZ “SIM”. TALVEZ “NÃO”.
“TALVEZ” EU CONSIGA DESCREVER;
Descrever o que? É um “Talvez”, mesmo acompanhado de um “sim” ou um “não” perdemos o rumo. Paramos, sem saber o que dizer, sem saber para onde ir.
O “sim” e o “não” nos orientam, faz encontramos novos caminhos, novos argumentos.
Evita a injustiça da decisão tomada baseada em um simples “TALVEZ”.
E se após um “TALVEZ” o “SILÊNCIO” surgir, sabemos a resposta. Fica sobre nossas costas a responsabilidade de colocar um FIM.
Acredito que meus sonhos são iguais a de todos... Estar feliz ao lado de alguém que eu possa amar e ser amado. Sonhos materiais não tenho, isso tem que estar em objetivos a conquistar...
Eu sei que as pessoas vem e vão, mas também sei que o que é ou foi verdadeiro fica, e disso você não pode fugir. Vai carregar pelo resto da vida e não ache estranho quando daqui a uns anos você se pegar sorrindo lembrando de algo bobo meu. Acontece, aí você vai lembrar que foi muito bom e que dali você aprendeu muito, foi feliz e vivenciou coisas lindas, só que o tempo passou e a regra do "nada é para sempre" se aplicou a nossa vida, mas não as recordações boas e felizes e teu novo amor vai te perdoar por isso e vai tentar ser tão marcante quando eu fui e assim a vida vai seguir...
