Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
E toda vez que sentir minha falta você sempre arranjar um meio de sentir eu perto de você, a onde eu estiver. A nossa vida sempre foi inesperada, o dia amanhece e de repente o dia se encarrega pra eu te ver do nada, e tudo sempre começa e termina bem. Qualquer risco ao seu lado é lucro! Enfim obrigado por tudo!
Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.
Não quero ser o melhor ou o pior, apenas quero ser eu mesmo e estar cercado de pessoas que realmente gostem de mim do jeito que sou.
Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?
Sinceramente eu ainda acredito em um destino forte e implacável!, se agente tiver realmente de se amar, não vai ser o tempo que vai atrapalhar.
As Pessoas Costumam Não Se Importar Em Me Provocar Dor, Mas Entram Em Pânico Quando Percebem Que Eu Também Sei Causar.
Mesmo eu sendo apaixonado te entendo agora e sempre para contemplar o seu caminho que nos levará a felicidade;
A ausência do seu olhar intensifica a saudade que tanto me corroí;
Meu amor fora despertado pelo doce coração que grita o meu nome e faz com que eu me doe sem pensar nas consequências;
Por que todas as vezes que eu caio minha fé me pega pela mão e diz “Levanta ai garota a tua hora de desistir ainda não chegou
Eu acho que a felicidade se parece com um arco íris .....afinal de contas ela sempre vem depois de uma tempestade.!!
Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.
Quero me beber toda, me comer lentamente, pedacinho por pedacinho, me puxando aos poucos, como se eu fosse algodão doce. Será que com vinho fica bom?
Os dias perfeitos não desistem de mim, por que na verdade, eu nunca desisto de vivê-los intensamente! Eles ficam agradecidos e vem de novo, de novo e de novo...
Ah, no final! Eu gosto do que faço, sabe! Mas isso não quer dizer que foi a melhor opção que fiz na vida. Eu não posso por exemplo, tomar um café em Paris e voltar! Mas tô aí.
Eu poderia ficar agradecendo
Mas você ia dizer que isso é muito chato
E talvez por este e todos os outros motivos
Eu nunca tive tanta certeza de que meu lugar é onde você estiver…
