Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu senti o ódio crescer em mim...
Ajoelhado e limpando as pedras de folhas...
Eu estava acima de onde voce não podia ver...
Por dentro do casco, eu espero e sangro...
Tchau!
Eu limpo isso no chão, a luz é mais brilhante agora
Tudo é uma blasfemia 3d
Meus olhos são vermelhos e dourados, o cabelo é reto e arrepiado
Isto não está do jeito que eu planejei pra mim
Eu não controlo minha agitação
como é que eu cheguei aqui?
Alguma coisa sobre isso, está muito errada...
Eu tenho que rir em voz alta, eu desejo não gostar disso
Isso é um sonho ou uma lembrança?
Saia da minha cabeça porque eu não preciso disso
Por quê eu não consigo ver isso?
Eu sou uma vítima - candidato manchuriano
Eu só tive que pecar para
Manter minha mente em você e jogando seu fôlego para fora
Tchau!
Você não aprendeu nada
Eu não mudei nada
A carne estava no meu esqueleto
A dor sempre era grátis
E isso espera por você!
A tempos alguém não entra na minha vida para ficar. Eu tenho me desfeito de amigos, que não eram tão amigos. Amores que não havia reciprocidade. E eu tenho estado sozinha ultimamente, incapaz de ser "amiga" novamente. Incapaz de "amar" novamente. Talvez porque eu não goste de despedidas, e prefira ficar sozinha, porque assim o adeus nunca ira existir. Mas eu tenho pensado muito, e eu acho que este sentimento de solidão tem sido muito pior do que qualquer despedida, eu acho que ninguém gosta de ficar sozinha, ninguém é feliz sozinha. E sobre todas estás despedidas, ausências, elas serviram para me mostrar que o que é verdadeiro permanece, e se não for, simplesmente vai embora. Eu sei que dei o melhor de mim em tudo, seja nas amizades ou nos relacionamentos. E se não fizeram por mim o mesmo, eu não devo me culpar. As lembranças boas sempre permanecem. O importante é você dar o melhor de você, e se foi ruim, esqueça, não ha nada que o tempo não cure e não há lembrança que o tempo apague. Tudo é uma questão de ponto de vista, saber ver as coisas pelo lado positivo, as vezes demora, mas um dia a gente aprende que tudo na vida é aprendizado.
Se eu fosse me importar com o que falam sobre mim, com o que falam sobre minha vida, talvez eu não fizesse somente as coisas que gosto; talvez eu não falasse tudo o que penso; talvez eu não fosse tão amigo dos meus amigos; talvez eu não fosse tão familiar dos meus familiares; talvez eu não me amasse como eu amo...
Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.
"EU E O PASSADO"
Olho para você e vejo que não somos a mesma pessoa. Te desconheço e tenho raiva de você.
Porque você fez isso, porque fez aquilo? São perguntas que já foram feitas. Onde eu estava com minha cabeça, não somos mais a mesma pessoa. Você me fez perder coisas boas que conquistei, você perdeu muito tempo com coisas insignificantes.
Tenho raiva de você porque me fez carregar por tempo a culpa, mas agora, a cada dia aprendo mais sobre mim e você está ficando sem forças. Eu estou a cada dia te vencendo um pouco.
Eu sei que você é o ontem e eu sou o hoje. A cada dia estou mais londe de você, mas a cada dia do dia que comecei a mudar, não quero esquecer que eu estava voltando a ser EU.
Leia as entrelinhas, eu raramente serei direita. Serei direta quando estiver cansada das tantas vezes que escrevi nos rodapés, soltei um olhar, uma frase, um sorriso e você viu normalidade. Leia as entrelinhas!
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
Cristo é quem? É você, ela, ele, eu, todos nós, o qual pagou com Ele, todos os dias, não via cartão de crédito, mas com o débito de nossas preocupações e almas frígidas no amor perpétuo de Nossa Senhora. Derrame a tua lágrima, não a do próximo com sede de sangue.
No dia em que eu te perdi, a minha vida parou de ser feliz.
A minha mente tão distante, lembranças de você e eu são constantes...
Quando você olhava para mim, eu me sentia segura, porque vc me mostrava confiança, e o seu amor, me dava esperança...
Você partiu e eu fiquei, o motivo de você ir embora, até hoje eu não sei.
Mas se um dia você se arrepender, e quiser voltar a me ver,saiba, que a porta do meu coração, sempre estará aberta para você...
Esperarei nessa melancolia, esperando por você, amor de minha vida...
TE amo pra sempre Riller Silva dos Santos
Numa análise do meu ponto de vista humanitário - ou aquele cujo eu não possuo - existe dois tipos de pessoas no mundo: as que nasceram para serem lógicas e as que nasceram para serem emotivas.
As lógicas são calculistas, não dão um passo sem saber aonde é que ele vai dar; pessoas que trabalham baseadas em consequências, em regras, na razão.
Já as emotivas agem por impulso, com o coração e por amor. Estão pouco se lixando para consequências, dor ou regras, elas fazem.
Bem, eu, na minha humilde opinião prefiro as insanas.
Aquelas que conseguem ver um pouco de amor na lógica e - acredite - um pouco de lógica no amor! Que conseguem ser calculistas perante regras do coração e conseguem ajustar razão ao impulso.
Essas são aquelas por quem você normalmente se apaixona porque, cá entre nós, tem coisa mais deliciosa do que alguém que consegue achar no amor um bocado de lógica?
