Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Dia das mães:
Mães são uma obra sem igual
E nos amam como ninguém.
São uma obra sensacional
Que nos apoiam com toda a força que têm.
Mães são aquelas que brigam,
São aquelas que nos amam.
Mães são aquelas que nos escutam,
Que nos aconselham.
Mães são aquelas que nos dão esperança,
São aquelas que reacendem nossa centelha.
Fazem com Deus a aliança
E com Seu amor se assemelha
Mães que nos ensinam a viver,
Que nos mostram um pouco do amor de Deus,
Tenho um pedido a lhes fazer:
Aceitem todos os “eu te amo” meus.
Mãe, obrigado por existir,
Por fazer parte de mim.
Obrigado por estar sempre ao meu lado,
Deixando sempre meu céu mais azulado.
Mãe, seu dia não é apenas um,
Não no meu calendário.
Seu dia são todos os dias,
Os quais forem de seu agrado.
Tempo, o passado e uma lembrança, o presente uma surpresa e o futuro vira com algum propósito. Quando vimos o agora já foi ontem e o amanhã será esse momento pq ele não volta o instante que vc perdeu
Infelizmente vai aparecer uma pessoa desleixada na sua vida; daquelas que entram sem pedir licença, bagunçam, deixam seus sentimentos jogados e põem tudo fora do lugar. Mas, cedo ou tarde, a vida te recompensa com uma pessoa especial e caprichosa, que, com muito amor, te reorganiza todo por dentro. 💏💕🍂
após vê sua importância para a sociedade ,onde há poucos leitores e também uma grande carência educacional
Liderança sem automotivação e autodesenvolvimento é apenas um cargo ou uma posição. A automotivação e o autodesenvolvimento são premissas do líder.
Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.
Você se apaixona por uma pessoa pelos detalhes. Pela sua gentileza. Seus olhos. O sorriso. O fato dele conseguir arrancar o mais sincero sorriso quando você mais precisa, sem nenhum esforço.
Um dia será preciso mudar hábitos, mas por propósitos sequer imagináveis.
Uma coisa é certa, pensar no tempo é muito mais difícil que refletir sobre a mudança.
Mas o aprendizado como sempre é uma constante e não será diferente seja lá em qual momento for.
A verdade, o que existe de mais puro, a paz, o amor, a amizade e a nossa pura essência, jamais será superada pela dor proporcionada pelos caminhos da vida, necessários para nossa trajetória e evolução, mas suficientemente únicas para o meu viver.
A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.
É uma pena ela não enxergar a melhor forma de se aproximar de mim. Sua falta de noção não a deixa perceber que só bastaria se interessar o mínimo pelo o que eu faço. Ou talvez escutar as palavras que saem da minha boca. Percebo que ela não faz por querer, é o jeito dela. Quando criança eu chorava calada o que tinha que chorar, hoje ignoro em voz alta certas coisas que possam me ferir. Pra ela eu já cresci, pra mim ainda estou crescendo.
Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.
PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.
