Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"Eu aprendi a ter um olhar de 360 graus, o que me fez compreender muitas coisas. Uma delas é a gratidão e a outra é não reclamar, afinal, tudo poderia ser pior."
O som de uma bela música pode me transportar para outra realidade, para uma outra dimensão onde eu posso fazer alguma coisa.
Eu não poderia ser humano, para mudar o mundo e torna-lo uma utopia, para torna-lo um mundo justo e benevolente eu teria que deixar minha carne, eu provavelmente explodiria meu corpo e tudo que restaria seria uma nuvem de sangue quente... e naquele mesmo instante eu nasceria com um novo corpo feito de algo completamente desconhecido,novo e com muito poder.
Inocente, apaixonado. Eu tava crente, crente que ia viver uma história de amor.
Se me perguntassem uma característica que eu mais tenho copiado Jesus atualmente, a resposta seria: as tempestades que chegam sempre me pegam descansando.
Eu domino circunstâncias não resolvendo, de primeira, mas descansando.Acalmamos "tempestades" que podemos descansar nelas.
Eu me dopava com palavras, pessoas e ações.
Esses dias tive uma overdose.
Entendi que nem tudo em excesso faz mal, eu só nunca aprendi a escolher o que usar sem moderação.
Perdi saúde, tempo e dignidade.
Estou tentando ficar bem.
Bom, quase sozinha.
Morrendo... mas dessa vez, sufocada com coisas que nunca consegui expressar.
Eu não aceito menos do que te dei, seja você quem for. Só serei hóspede quando convidada e com uma condição, se tiver a "suíte presidencial do seu coração". Enquanto você insistir em me disponibilizar apenas o "quartinho dos fundos", eu estou fora da sua vida!
Existe um caos que surge por conta de uma paz impossível de mensurar.
Eu sinto quando estou ao seu lado, mesmo
não tendo palavras para descrever.
Essas são as instruções para você tentar entender o que acontece:
Apenas deite a sua cabeça em meu peito e ouça os tropeços das batidas do meu coração.
Eu não quero incendiar o mundo, eu quero apenas acender uma chama em seu coração.
Eu ainda te amo. Não consigo parar de te amar. Crio esperança de que um dia tu me ames também. Uma parte de mim quer te esperar. Outra se sente sozinha e quer namorar alguém para não se sentir sozinha. Mas ao mesmo tempo a pessoa que quer namorar és tu.
Outro dia, ouvi uma pessoa comparar o "eu te amo" com uma taça de champanhe. Isso me fez pensar, mas só uma taça? Nem uma garrafa, tão pouco, né? Três palavras para serem brindadas apenas em um momento perfeito... Talvez eu ame diferente. Talvez eu ame demais. Ou será que ela ama tão pouco? Porque se amo, se eu te amo, o meu "eu te amo" não seria como aquela taça de champanhe, apenas para ocasiões especiais. O meu "eu te amo" seria mais como um café que podemos tomar a qualquer hora do dia. Ou como dormir, dormir de conchinha, como um esbarrar de pernas no meio da noite. O meu "eu te amo" seria como aquela ligação de rotina no meio do dia para ver como você está. Seria como aquele abraço apertado quando chega em casa do trabalho cansadoe aquela conversa longa no final de cada dia. O meu "eu te amo" seria como aquele filme antes de dormir que nunca assistimos o final. Se eu te amo, te amo como cotidiano. Se eu te amo, até poderia ser sim como um champanhe, por que não? Não qualquer champanhe, o melhor. Mas eu me recusaria reservar essas três palavras para serem brindadas apenas em uma ocasião especial. Te amar é especial. Se eu te amo, eu te amo agora. Vou continuar te amando daqui a uma hora, amanhã pela manhã quando acordarmos. Eu vou te amar sempre, e vou querer brindar isso todos os dias.
Eu sinto uma grande vontade de te ver
Eu quero te da um abraço apertado e viver por toda minha vida ao teu lado. Eu quero você aqui.
Um dia, eu serei apenas uma lembrança, ou nem isso... Apenas uma pessoa que teve breve passagem na sua vida, que se foi no caminho que devia ter ido há muito tempo...
Quando eu li aquelas palavras, a princípio eu pensei que fosse uma brincadeira e depois que percebi que não era, eu pensei que perderia o controle, mas o que eu perdi foi o interesse.
Eu era como água de torneira, nem muito quente nem muito fria, mas eu acabei fervendo uma vez e não me arrependo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
