Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
E eu decretei guerra ao meu coração!Quem sabe ele deixa de ser tão idiota e para de uma vez por todas de me deixar na sua mão!
Casa vazia. Silenciosa. Ninguém dentro dela, à não ser eu. Um livro na mesa, e uma xícara de café quente na mão. Frio que fazer arrepiar. Você na minha cabeça. Inspiração batendo na porta. Vontade louca de escrever tudo que sinto. Vontade louca de alguma coisa. Vontade louca de ter que você aqui pra tomar café quente comigo, e assistir um filme enrolados num cobertor grosso.
Ultimamente eu tenho tido uma vontade constante e frequente de ir à algum lugar calmo, de preferência um lugar onde eu tenho uma vista privilegiada da natureza. Uma vontade de sentar em um muro qualquer e olhar pra o nada. Pensar em tudo que anda acontecendo dentro de mim. Na verdade eu nem tenho entendido o que anda acontecendo dentro de mim. Mas talvez, pensar um pouco me fizesse melhor. Levaria meu fone de ouvido, claro, e ouviria aquela minha musica, aquela que me acalma. Essa vontade é um tanto estranha e sem sentindo. Mas pra mim faz sentindo. São minhas paranóias. Minhas vontades loucas. Ninguém precisa entender. Somente eu. Só eu sei o quanto me faria bem.
Eu tentei, semeei em uma terra infértil,quis cuidar de um jardim onde as flores não queriam mais nascer.Reguei árvores em que já não havia nenhum vestígio de vida.Esperei resultados impossíveis,desafiei fronteiras inquebráveis,me esperancei. Não adiantaram os meus adubos, nem as lágrimas que usei para regar a plantação.De um canteiro que insiste em não florescer,não há como forçar que se brote frutos bons.
Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta. E como dizia Chorão, "só existe o agora".
- Eu queria ser uma pessoa melhor, com uma visão geral do mundo de hoje, queria saber os pensamentos dos homens,queria saber como e a experiência de ganhar na lóteria,queria tudo [...] Menos, saber que você me traiu, sabendo que eu te amava muito [...] Esse era o meu segredo.
Eu me deslumbro me reinvento, não vivo nesta e nem naquela caixinha, eu flutuo como uma bolha de sabão, eu posso estourar em uma flor ou em um espinho, até mesmo com o vento brusco, mas onde eu estourar eu vou me reinventar mediante meu estado de espírito.
Hoje em dia acreditar no amor é uma tarefa complicada,por mais que eu seja jovem tento acreditar,o único problema é acreditar no que não existe.
Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Eu sei que deve ser difícil pra você assumir que não fui só mais uma, que mudei sua maneira de pensar.
O Livro e Eu
Lépido ou triste busco por ele
Para um entrave ou uma nova chave
Para um dialogo ou um dia longo
Funcionando como uma clave
Ele: o livro, vivo, vivo, livro
Dele, o sumo e o insumo que refaz
Ele o crivo e eu dele o mesmo
E faz, e desfaz, e sem mais ou me apraz
É místico, metafísico o que sinto
Todo livro é mágico
Se não pra mim, pra outrem
Nunca casto; estático.
Todo livro seduz e se torna ativo
Nunca li um que me deixasse inerte
E somos vivos: eu e o livro
E tudo se reverte ou se inverte
O livro é o instrumento do processo
Para um planeta intenso
De onde emerge o submerso
Por onde resvala o que penso
Leio o livro, sinto o livro
Ouço o livro, calo o livro
Canto o livro, recito o livro
Fecho o livro, abro e sirvo
Do que um “morto”, mais vale um valente livro!
No Mundo que vivemos o "Eu te amo" é uma palavra tão esquecida Pelas pessoas, que em alguns casos alguns dizem um para o outro.
" Mais ná verdade mesmo só dizem por dizer!
Mais eu sim digo!
Pra voce
Que
Eu
Te Amo
Pra Valer!
Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!
Eu quero sempre estar com vc.....
sinto uma paixão imensa,intensa por vc
conheço suas manias..meu amor preciso de vc!!!!
vivo analisando todos os detalhes de sua vida,equilibrando meus pensamentos quando estou com vc,te desejando cada dia ao meu lado.
vou te amar para sempre,posso até trilhar outros caminhos,mas sei que sempre encontrarei seu coração,e compreendo que você é o que preciso para ser feliz!
Havia uma história bem antiga que um dia alguém me contara quando eu era pequena, o tempo foi passando e eu nunca esqueci.
Era uma vez uma linda garota de cabelos castanhos, longos, ia até a cintura, os olhos eram da cor do mel, teus lábios eram macios, carnudos e doces que ninguém nunca provara, tinha a pele branca e as bochechas coravam facilmente, era desinibida, festiva, alegre e de bem com a vida, tinha todas as qualidades que qualquer garota sonhara em ter.
Na mesma cidade vivia João, um rapaz atraente e bem educado, 26 anos, inteligente e engraçado, gostava de bossa nova, era perfeccionista, amava comida mexicana, andava desacreditado no amor.
Anabelle cheia de encantos, moça bonita não fazia fita, morava em uma casinha de campo com seus pais, longe do centro da cidade, por mais que amasse morar com os pais, a pobre garota perdia-se em teu pensamentos a noite fazendo planos de se casar e ser feliz, fazia tantos planos que se esquecera que mesmo no auge dos seus doces dezesseis anos não sabia o que era amor. Olhou-se no espelhou e viu-se penteando os longos cabelos lisos e sedosos, quase se perdeu no tempo, disparara a porta, iria pegar o ônibus das 08:00h am.
João com todos teus problemas e dores levantara-se da cama, era um rapaz com um nobre coração, gostava de fazer mimos a quem amava, mas pobre coitado, sempre dava teu coração a pessoas erradas, e deixou isso de lado, arrancou teu coração fora e escondeu, em um lugar bem fundo e escuro para que não achassem tão facilmente. Já atrasado, saiu de casa e pegou o ônibus das 8:00h am.
Anabelle entrou e sentou na penúltima cadeira, passara do lado de João e teu coração pequeno disparou, ele com teu jeito poético e simplista fez o coração da garota bater mais forte, o que nunca lhe a acontecera. Pensou consigo: Que rapaz nobre e elegante, dever ser um cavalheiro encantador cheio de prosas e versos.
João se sentara em uma das primeiras cadeiras, quando viu Anabelle passar ao teu lado colocou um sorriso na face, encantou-se com tanta formosura disse para si: Meus olhos estão enfeitiçados com tanto encantamento, és tão bela, deixo meus devaneios, a nobre garota deve ser noiva e estar de casamento marcado.
Anabelle cheia de doçuras mal prestou atenção na aula, João lhe despertara um pequeno amor, passou o dia pensando nele, pensando se algum dia o encontraria novamente. E um dia desses qualquer, em que o sol já nasce quente e o dia amanhece sorrindo, João andava pelas ruas da cidade e esbarrou em alguém, era ela. Apresentaram-se e conheceram-se, os dois se amaram logo de cara, trocaram emails e telefones para não se perderem. João ligava todos os dias, não conseguia ficar sem ouvi-la, a voz dela era doce e suave e lhe trazia calma, com o tempo a pequena garota achou o esconderijo do coração de João e tomou para sim, cuidava tão bem e enchia o de amor.Apesar de se amarem tanto, um era diferente do outro, Anabelle gostava do azedo, do frio, era simpática e falava com todos, João gostava do doce, do quente, era tímido e tinha poucos amigos. Eram diferentes em tudo, mas se completavam, um não vivia sem o outro. O tempo correu e a garota com o teu sorriso sincero descobriu o que era amor e teus planos feitos pela noite se concretizaram, foram muito felizes juntos, ela se formou em medicina ele se tornou um ótimo engenheiro, tiveram 2 filhos, Ana e Carlos, contaram a eles a história dos dois, e foi se passando de geração em em geração, nunca houve casal mais apaixonado que aqueles dois, se amaram até o último suspiro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
