Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542776 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Você me faz querer ser melhor

Quando eu era pequeno cheguei a uma conclusão sobre a vida, que a pergunta mais importante a se fazer não era o quê eu queria ser quando crescesse? Más quem eu queria ser?
Você já deve ter notado que ando meio confuso e isso parece com loucura, mas não sou louco, sei exatamente o que faço, e pra mim não existe destino ou sorte.
Exceto a morte, tudo é uma questão de escolha, inclusive como eu me sinto agora, em relação a você ou a qualquer coisa que aconteça na minha vida, tudo é uma questão de escolha!
O fato é que as circunstâncias das minhas escolhas durante a vida me levaram até você em um momento desfavorável pra mim, financeiramente estou começando do zero e espiritualmente estava desacreditado, e isso não pode acontecer, o homem que escolhi ser não se desespera ante nenhum imprevisto, mas encontra em si mesmo uma solução para o problema, sempre!
Cheguei aos cacos até você, esquecendo-se de quem eu sou, mas você me acolheu, não sei se foi sua intenção, mas de certa forma fez eu me sentir GRANDE DE NOVO, me deu CONFIANÇA, e essas nossas conversas que vão do bom dia à boa noite me trazem paz, é como se eu tivesse de novo, depois de anos na estrada, uma CASA pra voltar.
Agora posso me concentrar nos meus objetivos, em ser O MELHOR QUE POSSO SER todos os dias, a CADA MINUTO, e fez me PERCEBER o motivo da minha CONFUSÃO, do porque espiritualmente estava desacreditado.
Faltava-me um PORTO, UMA CASA PRA VOLTAR...
Existem muitos PORTOS E CASAS por ai a fora, mas ESCOLHO VOLTAR PRA ONDE ME ESPERAM, por isso, a única pergunta que quero resposta de você é a seguinte?
Tem VAGA no seu PORTO pra mim?

Inserida por olisisdasilva

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Sinto saudade de uma época em que eu dizia
-"eu te amo"
e você dizia
-"eu amo mais".

Inserida por carlos13adriano

Uma lagarta espreguiçada

A tarde chegava mansinha enquanto eu praticava meu instrumento; os sentidos atentos aos sons e posições do dedilhado. A curiosidade instigou-me a fitar os olhos em uma lagarta. Estava ao meu lado, na cerca. Lagarta bonita: preta com certas listas amarelo-pálidos, corpo da largura de um dedo polegar adulto. Um conjunto de patinhas e aparelho digestivo bem planejados.
Enfim, ela estava suspensa na cerca de forma hábil. Eis a razão de minha curiosidade. Com oito pares de patas abraçava-se às hastes da cerca, deixando livre as patas dianteiras. Desse modo, permanecia envergada para trás, como se fosse um exercício de alongamento ou ioga.
Inerte, a lagarta espreguiçada e de vida morosa sugeriu-me pensamentos a respeito de nossas transcendências. Lagarta e homem têm desfechos semelhantes: ser pleno.
Após a eclosão dos ovos, a lagarta verá a vida de baixo. Uma existência carregada de limitações e inseguranças. Naturalmente, seu ofício é alimentar-se de folhas, paciência e esperança. Precisa estar bem nutrida para a metamorfose.
Todavia, a lagarta não conhece a transformação futura a que experimentar-se-á, mas, pode ser testemunha dos voos cheios de cores das borboletas se ergue a pequena cabeça para o céu. Esse bichinho virtuoso, objeto de fobia para muitos, terá de superar as vicissitudes para se tornar plena. E, para alcançar a plenitude, alçar voo rumo ao céu, seu ser viverá cá embaixo, experimentará a harmonia dos contrários, que une o selvagem e o divino no mesmo berço, digo, a vida.

Inserida por warleywaf

Talvez...eu...em meu pensamento encontre uma palavra que rime,
que acalme e acalente, a alma dos corações em sofrimento.
Ah! Ei de procurar e a ti entregar a felicidade e diversos sentimentos.
Que colocará fim a este quebra cabeça.Antes que da vida tu...te esqueça.
E assim, o talvez o vento levará...em ti só terá a certeza
de um coração a bailar! -DG
DioclécioGasparotto

Inserida por DioclecioGasparotto

Penultimo dia do ano, fazendo o rescaldo se eu fosse uma instituicao seria uma mistura de FIPAG e F*R
FIPAG pk não fiz nada se não meter muita agua ya este ano meti Agua Se não houve cheias na vida de algumas pessoas foi com sorte.
F*R pk andei a magoar forte e feio pessoas inocentes e indefesas e olha k nem foram circunstâncias
em que tinha k se acautelar direito mais altos,
ou valores mais altos, alguns momentos foram de egoismo e inconsequencia outros de piraca, "chatismo", "estrelismo" e aversismo...
Desculpa a aquelas que demostraram me amor e eu não dei o merecido credito ou não me apercebi e por não ter sido uma pessoa melhor nas vossas vidas.
Desculpa a lingua afiada em momentos de tensao, sei k ela magoa mais k um par de estalos.
Desculpa por ter te posto naquela situacao superconstragedora ate hoje tenho vergonha de mim por ter te feito passar por Aquilo tudo tu não merecias,não mereces e nunca mereceras.
Desculpa a aqueles que confiaram em mim e eu não respondi a altura essa confianca.
Desculpa as vezes k fiz tua tensao subir e pelos maus estares advientes disso.
Desculpa por não poder ter feito parte da tua vida do jeito que querias, não dava de verdade.
Desculpa por ter sido muito serio em situacoes em que doutro ponto de vista tinha que abrandar mas quando alguem confia em ti nessas situacoes não podes por em causa essa confianca.
Desculpa por não ser akele amigo k era dantes k tava sempre presente a rotina não permite não e desprezo e nem e falta de carinho.
Desculpa pela frieza, insensibilidade e por ser um "flinstone"(ter um coracao de pedra).
A vida e uma coisa estranha, a pexoa k nos deu não nos deu o catalogo nos vamos aprendendo a cada erro ou acerto.
Licoes aprendidas com dor jamais seram esquecidas

Inserida por Andre2049

Era de manhã cedo, final de inverno no sul do país. Eu estava na escola, na janela de uma das salas. Daquela janela eu conseguia vê-lo lá embaixo na quadra. E eu olhava o céu, não muito azul. Eu olhava as crianças correndo. Eu olhava pra ele. E de repente, me bateu uma vontade de ser velha, uma idosa que tivesse todo o tempo do mundo para ficar observando as coisas. Eu queria ser uma idosa que tivesse ao seu lado o amor de sua vida que, ainda na adolescência, aprendeu a amar.
(21-08-14)

Inserida por SabrinaNiehues

“”Hoje eu contei as estrelas até cair no sono, e antes disso fiquei procurando uma aresta da escuridão ao qual nós despencamos. Sim, nós despencamos! Você caiu primeiro e ficou tão horrorizado com os tons de tristeza quanto eu. Você me conheceu no hiato das minhas pieguices e resolveu desfazer as malas, marcar o sofá sentando sempre no mesmo lugar. Eu entendia os teus dramas obscenos e deixava de lado os meus próprios dramas. Você tentou minimizar minha poesia e, por você, eu canalizei os meus excessos escrevendo-os apenas nas paredes sólidas do meu corpo. Implodia-me todos os dias para viver a tua realidade – tão triste. Perdia-me entre os teus atritos e achava que os meus beijos te despertariam para o meu mundo de fantasia. Tive então que dosar o meu amor justamente para não me afogar nele. Fui obrigada a conviver com um fantasma, ensiná-lo a ser menos solidão e mais nós. Já não tinham mais cores os olhos que tanto dançaram com os meus e, no lugar do brilho intenso, a imagem do caos ficou marcada em sua pupila como a última coisa que vira. Dói ter que transformar a primavera em inverno por tua causa. Doeu transformar-me num jornal velho que ninguém lê. Tive que refazer alguns versos, lidar com a presente ausência, juntamente com as tempestades, precisei fechar os meus olhos para me encontrar por dentro feito uma fugitiva. Precisei brincar de adulta enquanto virava um dos teus fantoches, ah meu amor, eu abri mão de tudo que tinha por um sentimento movediço que cisma em escapar pelos meus dedos. Eu era a louca das sílabas sem sentido que acreditava em horóscopo e você o menino dissolvido em ego e aceitação. Faças as tuas malas, meu amor, esgotou o estoque de piedade e covardia, porque você foi covarde, foi sim! Você não se adaptou ao meu conjunto de abismos e abreviações. Descobri então que assim como as estrelas mais brilhantes do céu, você já havia morrido há algum tempo também. É que eu preciso de um incêndio, sabe? Desordenar as frases, confundir os caminhos. Eu preciso mudar a cor do cabelo, tentar chegar à Lua apenas pisando em certezas inventadas. Porque, talvez, a realidade seja a minha parte insana que te quer por perto enquanto me mata de solidão e sede de ti. E no meu mundo de literatura barata você nunca morre. É por isso que me salva da própria loucura, amor. Insanidade. Foi o que sobrou de você em mim.”

Inserida por AmandaSeguezzi

Amar é uma escolha, e eu fiz a minha, você!

Inserida por GabriellyPadua

Eu não pertenço a você, mas faço parte de sua vida se quiser verdadeiramente me ter. O amor é uma conquista , há pedras no caminho que algumas das vezes estão ali apenas para nos fazer desistir. Desde agora aprenda que nada nessa vida é em vão. Temos de responder pelos nossos erros e acertos e vencer todos os dias as batalhas que estão por vir , a cada conquista uma vitoria !
A cada manhã uma esperança de um reencontro .

Islenesouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA

Não vos deixeis levar pelo remorso.

Quem é que nunca fez uma asneira? Eu poderia passar um dia inteiro catalogando os erros que cometi: não somente pecados, mas também enganos, equívocos, erros de escolha sem importância (ou que pelo menos mostraram não ter importância depois de algum tempo). Cada um desses erros transformou a minha vida, assim como cada uma das escolhas sensatas também.

Passei doze anos da minha vida advogando, e fiquei feliz por ter deixado essa atividade, que acabou por converter-se em algo para o qual eu não estava especialmente dotado, ou talvez em algo que não mais me convinha. Passei a dedicar-me a um outro tipo de trabalho, do qual gosto muito, e para o qual penso ter alguma facilidade.

Esses doze anos foram desperdiçados? Seria muito simples dizer que sim, e lamentar ter dedicado um sexto da minha expectativa de vida a uma profissão que hoje eu não teria escolhido.

Mas o que eu teria escolhido em lugar do Direito? Aos 26 anos, certamente não seria a apologética. Não era um campo visível para mim – naquela época, aliás, nem era uma carreira que se pudesse escolher – e além disso não estava preparado para esse trabalho. (Alguns dirão que eu só iria estar preparado muito mais tarde, mas não vamos entrar nessa digressão).

Eu certamente poderia gastar o meu tempo recriminando-me por não ter tido a sensatez de escolher o que ninguém escolheu, em vez de seguir todos os meus colegas rumo à Faculdade de Direito. (De fato, parecia que todo o mundo ia para lá: quando abandonei a carreira, havia 8.000 advogados somente em San Diego).

Você provavelmente tem algo em seu passado que poderia levá-lo ao remorso: a pessoa com quem deveria ter casado e não casou, a carreira que deveria ter escolhido e não escolheu, o lugar que deveria ter visitado e não visitou, o comentário que deveria ter feito em voz alta e não fez... Pode ficar chorando por causa do que deveria ter sido e não foi, ou então seguir em frente: mas fazer ambas as coisas, não.

“Não vos deixeis levar pelo remorso”.

Inserida por EmOutrasPalavras

Às vezes o preço de uma discussão é menor que o valor de uma amizade, por isso eu às vezes engulo sapos!

Inserida por paulosantos7303

Finalmente, mais uma vez eu fui a sua vitima, e fui por querer, eu sempre soube.

Estou te demitindo do meu coração, te deletando de qualquer pensamento que esteja o seu rosto, nome ou sobrenome.

Acabou, agora ta definitivamente acabado. Obrigada, você me fez ver o quão boa ainda sou, por até agora ter amado tanto você.

Inserida por tatyanenicklas

Eu namoro uma flor
Que me dá tanto amor
Nessa estrada comprida
Ela é a sombra no calor
No frio aquece com ardor
Ela é a minha vida

Inserida por odairschiavone

A vida me ensinou muitas coisas, e uma delas foi nunca perde a fé, e até o ultimo momento eu seguirei rezando para que tudo der certo entre eu e você, e que eu e você vire a gente...

Inserida por MardenAyslan

Não entendo o que passa em minha cabeça, as vezes eu quero, em questão de segundos tenho uma nova escolha, as vezes aceito, depois recuso, não é indecisão, é algo alem. Queria ser como a matemática, exata.

Inserida por renathaanjos

Marejo...
como se do tempo ainda fosse...
eu uma menina...
dos olhos teus...
escoando...
na orla do infinito...
porque sempre seremos...
[a]mar.

[poesias secretas em Maresia - ago/2014]

Inserida por vcruz

"É lógico que eu falo sozinha, as vezes preciso de uma opinião profissional... rsrs"

Inserida por PensamentosdoDia

A falta de cultura é uma ferida tão cancerígena que, se eu publicar uma frase de william shakespeare como sendo minha, todos torcerão o nariz, mas ao contrario, se eu publicar uma minha como sendo dele, vira obra de arte.

Inserida por janicelio

Em uma pesquisa, os Ingleses chegaram a conclusão de que os homens tambem tem TPM e ao menos eu, periodicamente, não me suporto.

Inserida por janicelio