Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819649 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Alguns dos momentos mais gloriosos da inteligência humana, que até hoje nos elevam e inspiram, foram alcançados em épocas de opressão e corrupção, não de ordem, liberdade e felicidade. A começar pelas filosofias de Sócrates, Platão e Aristóteles.

As trevas da burrice e do fanatismo cegam os mais saudáveis olhares! Quando a politicagem toma conta, ninguém escapa da nódoa.

Burro é quem empresta um livro, mais burro ainda é quem devolve.

Senhor, meu Deus
dai-me forças pra seguir
renova as esperanças
nada posso sem ti

O que mais quero, Senhor
Tua presença em meu viver
pra continuar a caminhada
enche-me de ânimo, preenche meu ser

Por muito tempo vaguei
sem rumo, sem direção
tentando preencher o vazio
não passou de ilusão

Por caminhos tortos andei
longe de teus conselhos, Senhor
caí, sofri, errei
mas, fui salvo por teu amor

Depois de muito sofrer
vi na Palavra a Luz
abriu-se os olhos
encontrei meu Jesus

Riqueza maior não há
entender a Bíblia Sagrada
diante de Deus, se humilhar
pra ter a Graça alcançada

Quão bom és tu Senhor
a ti rendemos louvor
a tua Graça nos basta
não vivo sem teu amor.

As mudanças aceleradas, na tecnologia ou em tudo o mais, produzem um estado mental chamado “psicose informática”, cujo principal sintoma é a abdicação de todo discernimento, a aceitação passiva de qualquer ordem ou sugestão recebida.

Leibniz, o maior gênio da Europa no período moderno, dizia que aquele que visse mais figurinhas, ainda que puramente imaginárias, se tornaria o mais inteligente. Veja figurinhas.

As verdades mais auto-evidentes e mais preciosas são as mais impossíveis de provar e, por isso mesmo, as que a dúvida sepulta mais facilmente.
Qualquer idiota pode jogar fora o sentido da vida só pela vaidade de criar objeções.

Quanto mais se julga, menos se ama.

A pessoa negativa, quando se faz ausente, deixa o ar mais leve.

As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.

ENTRE NUVENS DE ALGODÃO

Se for me beijar, que seja
Por um querer a mais.
Eu brigo todas às vezes
Com meu eu...
Pois tu me queres por debaixo
Das marquises e das pontes escuras,
Enquanto eu busco as mãos dadas pelas ruas.
Não digo um não, pois a verdade não é essa...
So te peço pra rever tuas intenções.
Pois já me sinto
(entre nuvens de algodão)

David experimentou a mais penosas da humilhações, que é causada pelo rebaixamento de um pai.

Todas as coisas são de tal natureza que, quanto mais abundante é a dose de loucura que encerram, tanto maior é o bem que proporcionam aos mortais. Sem alegria, a vida humana nem sequer merece o nome de vida. Mergulharíamos na tristeza todos os nossos dias, se com essa espécie de prazeres não dissipássemos o tédio que parece ter nascido conosco.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

O espírito do homem é feito de maneira que lhe agrada muito mais a mentira do que a verdade. Fazei a experiência: ide à igreja, quando aí estão a pregar. Se o pregador trata de assuntos sérios, o auditório dormita, boceja e enfada-se, mas se, de repente, o zurrador (perdão, o pregador), como aliás é frequente, começa a contar uma história de comadres, toda a gente desperta e presta a maior das atenções.

Erasmo de Roterdã

Nota: in Elogio da Loucura

Agradeço a DEUS por mais um ano de vida,obrigado Senhor por até aqui ter me sustentado, ter me dado momentos felizes, irmãos, amigos e uma família maravilhosa. Ó DEUS, são 41 anos de vitórias, conquistas e realizações.
E quero aqui senhor, agradecer não só pelas vitórias, mas também pelos obstáculos e momentos difíceis que passei. Claro que foram permitidos pelo Senhor, mas foi através deles que muito aprimorei o meu aprendizado, foram através dos momentos difíceis que aprendi a dar valor na vida e tenho certeza Senhor, que esses momentos foram primordial para o meu crescimento em todos os sentidos e principalmente espiritualmente.
Então, nesse memento oportuno Senhor eu quero pedir a sua benção, aproveitar e agradecer a cada segundo que o Senhor tem me proporcionado a compartilhar com meus amigos, irmãos e família, uma vida feliz e saudável.
Obrigado primeiramente a DEUS, aos meus amigos, irmãos e família por tantas felicitações nesse dia do meu aniversário, tenha a mais absoluta certeza de que não existe presente maior ou melhor do que vocês, valeu imensamente por vocês existirem na minha vida!
E nesse dia tão especial, quero desejar o meus PARABÉNS, não para mim, mas por todos vocês!!!

por: H.A.A.

Há algumas décadas atrás uma mulher maravilhosa dava a luz a uma das criaturas mais doces e sensíveis do mundo. Essa nova vida foi o resultado da união de duas almas iluminadas, lindas, puras, de uma união sincera, de muito amor e cumplicidade. Esse casal tão amado e iluminado brilha em outro lugar agora, mas seu fruto continua iluminando por aqui, trazendo alegria a todos que possuem a sorte de estar sempre ao seu lado...
Eu tenho ainda mais sorte do que aqueles que a rodeiam: eu nasci dessa luz. Eu fui a continuação dessa luz, e o meu objetivo diário é me aperfeiçoar como ser humano e como luz para, quem sabe um dia, ser tão contagiante quanto ela.
Mãe, hoje o dia amanheceu mais alegre ao ser referência do dia em que vc veio ao mundo. E eu não poderia ser mais grata por esse dia, que só assim a minha própria existência foi possível! Parabéns pelo seu aniversário, e o fato de estar um ano mais velha é só um detalhe, já que a idade é só uma mera referência: o que vale é a idade que está dentro de nós! E vc transpira jovialidade, energia e vida!
Aqui na Bélgica, fique sabendo, nós tivemos um dia lindo, ensolarado mas com ventinho gelado. Do jeito que vc gosta!
Te amo muito muito muito e penso em vc todos os dias, viu?

Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Que o seu chegar seja mais que um simples chegar. Que seja o símbolo de um tempo de demoras e permanência. Que nossa fome de amor seja sempre saciada nos olhares dos quais nos serviremos. Que seja assim!

me desculpe

por te empurrar
quando o que eu mais queria era você do meu lado.

me desculpe por preferir ficar em casa do que sair contigo.

me desculpe por “desistir” assim tão “fácil”.

me desculpe por não saber insistir.

é que você sempre foi algo bom demais
e eu nunca tive sorte de ter algo bom comigo.

Mais pessoas acreditam em Einstein do que nos seus próprios olhos.