Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 821935 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Não basta apenas dar um delete, sempre fica na lixeira, use o shift+delete, um ponto final mais garantido e menos incomodo.

Inserida por cordeirofernando

Não são as grandes coisas, mais sim as pequenas que mais de desistimulam completamente.

Inserida por marcelafalcao

Forte Não é aquele que derruba o inimigo Com um Golpe!! Mas sim Aquele Que suporta a Dor Por mais tempo.

Inserida por loesch

Para ela aquilo tudo não era loucura. Ela esperaria sim um pouco mais de chão, possibilidades, ajustes e um coração novinho em folha...mas não tinha pressa. Tudo estava só começando.

Inserida por lukazi

O que eu mais queria agora é estar ao seu lado e revelar a ti todo o meu sentimento!Mas não posso estar contigo e nem sei se teria coragem para isso!Coragem para dizer que te amo e não vivo sem você! ♥

Inserida por alinemoreira

Busca de amor

Ah... A busca mais vã é aquela de quem procura entender o amor,
Tolo, não ama, o amor foge de qualquer entendimento.
Não busque entende-lo, busque amar...
Busque acima de tudo amar.
Procure sentir o amor,
Não senti? Espera,
Não tenha pressa adiantada para o amor urgente.
E quando menos se preocupar, cá está o amor,
Pronto pra doar-se.
Então...
Não tema, AME.

Inserida por WallaceNeres

Cadê você quando eu mais preciso e quando eu não preciso mas quero você aqui?

Inserida por FernandaCoelhoV

É muito dificil olhar e perceber que hoje não existe mais "eu e você"..

Inserida por giovannabells

Não tenho uma máquina do tempo para mudar meu passado, mais tenho a capacidade de aprender e me tornar um ser digno da existência.

Inserida por mayconshunsaint

..O jeito mais simples de aprender não é errando,é prestando atenção..

Inserida por JosueNunes

Que não me bata mais esse coração de carne, mais que ele nunca vire um de pedra!

Inserida por davidjosephpassos

Só não somos mais felizes porque crescemos rápido demais!

Inserida por davidjosephpassos

O maior erro do ser humano é acreditar que sabe tudo e não querer saber mais nada.

Inserida por ehdhy

Acredito no meu passado, por mais q muita gente diz que não se pode muda-lo é verdade, mas acredito que ele pode nos influenciar a fazer coisas no futuro pelas quais iremos lutar talvez pelo resto da vida.

Inserida por MattSamuel

Quando um olhar falar mais que a palavra
e a palavra enfim chegar até a alma
não haverá guerra que não tenha trégua
nem tempestade que não dê lugar a uma brisa calma...

Inserida por Dihony

O que eu mais quero é que você não fique em silêncio... porém eu mesma me calo esperando de você o que nem eu mesma faço... e eu sempre fui e serei assim quando meu coração se balança :)
Difícil de entender? É... estou a anos tentando...

Inserida por LETICIAROSSI

As palavras de amor tornan-se mais belas quando são ditas não somente com a boca mais também com o coração.

Inserida por Luziamedeiros

Cada dia a mais, é um dia a menos, portanto aproveite o momento que ainda não perdemos!

Inserida por matheusphilippi

Se alguém errou é só não errar mais.

Inserida por Gaabymacedo

Sei que você vai deixar tudo pra trás, nossos erros e acertos não contam mais. Sei que vai queimar nossos beijos, abraços e sonhos interrompidos. Sei que vai tentar apagar nossas lembranças por um ódio que surgiu em meio todo nosso amor. Mas saiba que as memórias não são tão simples de ser apagadas, nossa história é inacabada e eu sei que nunca vai ter fim, você continua aqui dentro de mim.

Inserida por kawannyeskildsen