Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Grife,vaidades N são acessórios necessários a vida,cada um tem seu gosto.A vida foi feite de simplicidade e voltaremos simples.
Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.
Gosto de começar tudo no domingo, Segunda é um dia que me incomoda... pois tudo que é de segunda... perde seu real valor... Ex:Carne de Segunda! Segunda Opção! Segunda Chance...etc
Eu ainda gosto daquele jeito simples de andar pelas ruas sem pensar em nada e prestando atenção em tudo.
Daquele instante em que o tempo para e fotografa a cena na memória sem resistir.
Das pessoas simples que fazem o dia de alguem muito melhor apenas com um sorriso.
Do gesto de gentileza de se doar simplesmente para ouvir.
Do canto dos pássaros anunciando um novo e belo dia.
Do espanto dos olhos de uma criança que ainda tem o mundo inteiro a descobrir.
Eu ainda gosto das almas leves, dos corações alegres, de tudo que resiste a incapacidade do ser humano de parar, observar e sentir...
“É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. Não sei se como amigo ou algo mais, mas definitivamente pelo tipo de gente que você escolheu ser. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como você, que vai te fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro existe sim, coisa que obviamente sou incapaz de fazer. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito, pois é difícil não notar que seguimos caminhos diferentes. (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo).”
Gosto quando olha nos meus olhos e me diz,
estou aqui, fica bem
e de modo amável com seu jeito afável
me encaixa nos teus braços
e tudo se acalma.
abraços longos, momentos únicos,
assim você preenche meus pensamentos e espaços.
Eu te quero. Com gosto de cerveja, creme dental ou pastilha de menta. Eu te quero deitado na cama, no sofá, ou no tapete. Eu te quero dançado, parado, ou apenas sentado ouvindo música. Eu te quero, assistindo filme, seriado ou um programa chato de auditório. Eu te quero em casa, no trabalho, na rua. Te quero na praia, no campo, no trânsito. Eu te quero com pizza, cabelo cortado, camisa preta. Eu te quero de manhã, de tarde, de noite, de madruga, com dinheiro ou com nada, de braços abertos ou de cara emburrada. Eu te quero, sorrindo, cantando, calado, ou falante. Eu te quero com mãos dadas, grudados, separados, com roupa, mas de preferência sem. E te quero de todo jeito, defeito, sem me importar com nada. Eu te quero e só isso basta.
Gosto da sua companhia.
Gosto do seu jeito doce
Gosto quando você sorri...
Me sinto feliz em te conhecer
Sempre vem me alegrar
Quero te abraçar,
Te beijar,
Tudo o que posso dizer
Que para mim é um prazer
Pois é impossível esquecer
Alguém como você...
Por vocação gosto muito de acrescentar valores mas por decepção quase nunca sou reconhecido perante o maior sucesso, alheio.
Flores lindas,
cultivo com gosto no meu
jardim.
Madressilvas, margaridas
e até jasmins.
Mas...
Meu Bom Dia hoje,
vem com cheirinho de alecrim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Enquanto alguns gostam de ficar apenas com a parte de fora do corpo alheio, eu gosto é de entrar, e acessar a alma.
Porque até me chama atenção as belezas enfeitadas de superficialidades, mas me encanta uma alma revestida de verdade.
Se tendo a ser intenso, penso. Se tendo à compaixão, comparo a mim. Gosto de viver, fluir o rio do tempo, deixar transparecer. Como mortal, almejo a felicidade no mais íntimo do meu âmago e também na sua plenitude reluzente, que me transborde mas que nunca me deixe faltar em mim. À mim, minha liberdade, minha dor, meu mistério.
Queres me entender? Estou estampado nos contos de Paulo Coelho, eu sou a dor que Clarice transpassa, guio o mistério como feito nos poemas de Carlos Drummond de Andrade. Sou tudo ou nada, meio termo não faz sentido.
Eu sou o fogo, apraz dessa dor / labareda / te atraio, assim como a mariposa, que pousa no decesso.
(...)
E para o amante, uma dica: O perigo me compete. Desfruto e contemplo a tormenta. E a faço.
As vezes eu gosto de pensar que existe um mundo paralelo onde a gente deu certo, onde a gente existiu. Não é loucura minha, nem efeito da bebida, é apenas saudade de coisas que nunca aconteceram. Saudade de coisas que nunca existiram, mas é como se as tivéssemos vivido.
Ricardo F.
Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve