Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Detesto paradas desnecessárias. Daquelas que se deixam por problemas solucionáveis.
Gosto de paradas com paisagens que eu possa admirar. Adornadas
de céu azul e se possível, um mar à frente com ondas espumantes.
A vida urge e reclama por uma velocidade proporcional às nossas necessidades.
É por isso que tal qual o beija-flor eu preciso de asas extremamente ágeis para saciar a minha fome de voar.
Flor
Flor que eu gosto de olhar
Flor que devia estar em outdoor
Flor que o mundo merece admirar
Flor que encanta tudo ao redor
Flor cuja o orvalho é como cristal mais claro
Flor cuja as abelhas querem pousar
Flor que produz o mel mais raro
Flor, de ti vou me embriagar
Flor que adormece no findar da tarde
Flor que recarrega a beleza no anoitecer
Flor que pela manhã renasce
Flor que todos os dia quero ver
"Eu gosto da consistência dos palavrões. Eles tem toda uma carga dramática de gente comum e sem argumento. Material para muitos personagens caricatos"
Gosto de gente que demonstra o que sente. Que fala com olhares. Que olha com sorrisos. Que aproveita momentos. Que tem coragem de viver
Vitorioso!
Gosto de ver gente decidida em constância caminhada onde nunca se entregam a problema algum e fazem história. Certo dia ouvi um relato de uma senhora onde conversava com uma outra e relatava um determinado tempo viu seus filhos irem casando um a um e quando se deu conta sozinha pegou-se a chorar e a se pergunta e ``Agora´´ procurou ajuda de um médico onde o relato foi a senhora está com depressão. O médico sugeriu que fosse fazer caminhada, conhecer a cidade com seus tantos e tantos afazeres. E relatando isso passou, saiu do buraco em que estava entrando.
Adoro ouvir gente dizer não a tudo que puxa pra baixo, me emociono ver gente que não se detêm a primeira porta na cara, que não ficam achando que os filhos ou qualquer outra coisa são suas propriedades ou que são pra sempre. Fico lisonjeado em saber que uma grande parcela da multidão ergue a cabeça, caminha, da a volta, se arrisca e que não se rende a nada e acima de tudo diz não ao medo e sim a vida.
Com tudo isso aprende que viver é mais que respirar, viver é mais que achar que tudo só acontece com ele próprio e acima de tudo enxerga no monte a planície. Acredito que muitos são verdadeiros heróis que acordam cedo, vão trabalhar, vão caminhar ou malhar, e acima de tudo vão a luta, pois afinal oque se conta na história de cada um, não é como se conta; mas como todo ser enfrenta sua batalhas com espirito de vitória.
E fica aqui a pergunta você é feito esta senhora? Se não for corra não perca tempo afinal o criador nos deu a vida para lutar e ser vencedor e chegar em primeiro lugar pois até o segundo lugar é irrelevante. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe; em seu coração.
Quando comecei a pegar gosto pela leitura compreendi que tinha encontrado o verdadeiro sentido da palavra `` Amigo´´ um doce encontro!
Gosto de gente que me reconhece em si, afinal somos uno, mas com diferenças. O trágico é, o ego de cada ser.
Nas campinas
Quero mergulhar em teus mistérios,
E sentir o gosto das tuas maravilhas.
Viver todos os dias para te servir
E te adorar sem pressa alguma!
Tu és a razão do meu existir,
E a paixão que me move a amar.
Não sou nada além de um grão de areia,
Pois tu me completas, sendo Senhor,
O próprio mar a me banhar num batismo.
Como posso me colocar inteiramente
Ao teu dispor? E receber a tua graça?
Só tu me levas a descasar nas campinas!
Gosto de andar na praia.
Ouvir o barulho do mar.
Gosto de contar estrelas.
Fazer as escolhas certas.
Isso, sim, é Prosperar.
“Deus é um só, mas cada indivíduo pode e deve designar uma forma para si de acordo com o seu gosto. Quando o sal está no mar, ele não é distinto do mar. É uma parte do oceano. Este sabor salgado é uma qualidade presente em todo o oceano. Será que temos que beber e saborear o oceano inteiro para experimentar esta salinidade? Uma gota de água é suficiente para nos dizer que a água do mar é salgada. Da mesma forma, mesmo se você experimentar uma pequena parte do aspecto do Divino (Brahman) presente dentro do seu coração, você poderá entender o divino. Há muitas lâmpadas fluorescentes em uma casa, e nós pensamos que elas são diferentes. Com efeito, a luz proveniente de cada lâmpada fluorescente é diferente, mas a corrente que flui através de todas as lâmpadas é a mesma. Todos os seres humanos neste mundo são como lâmpadas fluorescentes, e Deus, na forma de Shaktipata (energia espiritual), brilha em todas as lâmpadas fluorescentes humanas. (Chuvas de Verão em Brindavan, 1974, Volume 1, Capítulo 5) ”
Sathya Sai Baba
Alguém me perguntou como me sinto sendo uma mulher solteira aos 40 anos.
Bom, eu gosto de me sentir como uma garrafa de vinho.
Um bom vinho, que levou anos para ser considerado como tal, passou por um longo período de provas e experimentos, aguardou um longo tempo para amadurecer; e agora engarrafado tem tempo de sobra pra encontrar uma boa companhia que saiba apreciar a sua grandiosidade. Mesmo que seja por apenas uma noite!
me casei com você porque gosto muito do fato de ser o seu rosto a última coisa que eu vejo antes de adormecer e a primeira coisa que vejo quando acordo. Porque dentro da nossa casa eu posso ser o que verdadeiramente sou – sem sapatos especiais, discursos inteligentes e falsas doses de autoconfiança – e ali, sei que sou suficiente. E que você acha que eu bastaria para o mundo sendo assim todo dia, embora eu nunca me convença disso.
O natal tem cheiro, tem gosto, tem sabor de infância... Infância logo lembra-nos da inocência e inocência lembra-nos da esperança.
Então que seja essa a magia que nos conduza a um Natal cheio de alegrias, Paz, Amor e Compaixão.
E que jamais nos esqueçamos de ser um pouco criança, na humildade, simplicidade e perseverança.
Nos encaminhando para o melhor que podemos e devemos ser.
Um belo, alegre e Feliz Natal!
Gosto da autenticidade, tenho paixão por tudo que é autentico e único, é o que desperta o meu desejo. Não suporto pessoas control-C e control-V.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve