Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 801063 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

As duas coisas que eu mais queria na vida era "entender" e "ser compreendido". Então, um dia percebi, "quanto mais compreendes, menos és compreendido" e senti que tinha de fazer uma escolha. Eu escolhi continuar explorando.

Inserida por Dannyell

Dona

Tem os olhos mais profundos que a imensidão do mar , parece uma tempestade reivindicando o que é seu por direito , eu sou sua ela diz .
É como o arder do calor nos dias de noites longas , é como o assoprar do vento em tardes frias do pôr do sol.
Azul turquesa , balançava eminente no meu coração , dois passos para frente .....
Suspirou , um, dois, três , pensou suspirou
Dane - se ela pensou ...
Em fim me beijou .

Inserida por Ariane28

⁠Maçã podre

Mais uma vez eu estava só
Mais uma vez eu chorei sozinha
Entre as paredes escuras
E um travesseiro molhado

Dolorosamente me desfiz
Calei meus sentimentos de angústia
Senti cada linha se desfazer
Percebi devia ficar muda.

Lavados com água salgada
Separados como o bem e mau
Sufocados reprimidos
Engasgados , refletidos
Po fim.

Cuspidos ...

Inserida por Ariane28

"⁠Refletida "

Minha pele e corpo
Reporta o espelho de mim
Nem o mais profundo dos oceanos
Poderiam explicar o que minha alma grita

Você pode ouvir
Você consegui ouvir
O grito da sua alma
Você consegue entender o que está pedindo

Com o passar do tempo
Eu entendi , percebi
Que nada que façamos
Saciara o ego de uma alma atormentada

Você pode ouvir ,
Consegui ouvir os suspiros
Os gemidos
Se sim olha pra se

Enquanto ela grita

"Socorro, socorro"

Inserida por Ariane28

A visão sempre engana. Até para os olhares dos mais sábios e dos perfeccionistas nunca nada poderá ser tão prefeito As maiores e mais amplas bem feitorias nem sempre serão tão perfeitas e jamais poderão ser vistas.

Inserida por Maurocs

Beber ou beber eis a questão.
Beber é para os fortes?
Beber é para ficar mais forte?
A bebida é para separar os fortes dos fracos...
Beber é para os fracos?
Beber é para ficar mais fraco?
A bebida é para separar os fracos dos fortes...
Beber ou beber eis a questão.
Gastar dinheiro para beber por que você tem mais dinheiro...
Gastar dinheiro para beber para ficar sem dinheiro..
Beber mais por que é maneiro...
Beber mais por que todos bebem..
Beber mais para não ser um estranho no ninho...
Beber mais só por beber mais...
A bebida é para separar os fortes dos fracos...
A bebida é para separar os fracos dos fortes...
Beber ou beber eis a questão.

Inserida por Maurocs

Eu sou o que você vê nada mais nada menos..quando estou na sua presença ou perto de você com você prestando a atenção ou não..em seu pensamento ou na sua memória..dentro do seu campo visual ou fora.. com você escutando e olhando para mim ou apenas a escutando a minha voz ...se você quiser tudo bem..se não quiser não tem problema

Inserida por Maurocs

Sobre o rebanho

Lugares onde tem pessoas encalhadas que nunca deram certo em um ou mais relacionamentos atraem muito mais ainda muito mais pessoas encalhadas que nunca deram certo em um ou mais relacionamentos. Lugares onde tem muitas pessoas ricas atraem também pessoas com menos recursos querendo se passar por ricas. Lugares onde atraem pessoas bem sucedidas atraem também pessoas mal sucedidas querendo passar uma imagem de bem sucedidas. Lugares onde tem muitas pessoas problemáticas atraem também muito mais ainda pessoas muito mais problemáticas. Lugares que atraem pessoas vulneráveis atraem também muitos aproveitadores. Lugares onde atraem pessoas autênticas, honestas sem maldade, que querem apenas se distrair e não chamar a atenção atraem também os babacas, ignorantes, cretinos, tolos, deficientes de inteligência, sempre querendo chamar mais atenção para ser notado ou ser bem aceito no rebanho. E tudo gira em torno de uma única substância. O álcool.

Inserida por Maurocs

⁠“Portanto, eu defendo que eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a forma como eu me reconheço e me afirmo como pessoa. Eu não quero mudar a minha essência por causa das expectativas ou pressões externas. Eu quero ser respeitado e valorizado pela minha autenticidade, liberdade e diversidade.”

Inserida por Maurocs

O vínculo mais precioso que podemos ter é o que nos permite ser quem somos.

Inserida por Heriberto

⁠A mídia grande é pequena se cala frente aos abusos cometidos contra a escola pública à mais de uma década.

22/03/2025

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠Mesmo nas tempestades mais escuras, a esperança brilha, guiando-nos para um amanhã mais luminoso.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Sentir ciúme dos bens alheios e inveja dos mais abençoados é, queridíssimos irmãos, visto por muitos como pecado leve e de pouca monta. Entretanto, este modo de pensar faz com que muitos não o temam; e, sem temê-lo, o desprezem; e, desprezando-o, não se esforcem para evitá-lo. E assim, como um mal silencioso e pernicioso, instala-se na alma, surpreendendo os incautos e passando despercebido, inclusive, aos olhos mais experientes. Esta foi a causa da perdição do próprio diabo, pois, dotado da majestade dos anjos, ao ver o ser humano criado à imagem e semelhança de Deus, concebeu contra o homem uma maligna inveja; porém, foi ele mesmo o primeiro a cair, antes mesmo de poder derrubar a outros".

Inserida por FabioSilvaDN

Quanto mais penso
Quanto mais tenho atitude
Quanto mais executo projetos
Quanto mais crio oportunidades
Mais fico rico
Mais fico sábio
Mais fico inteligente
Mais fico...

Inserida por joemarro

⁠É mais feliz quem se compara com quem foi ontem do que com o vizinho cuja a vida pouco sabe e cujas dores e dissabores desconhece.

Inserida por danieleleitedemorais

Quando mais confiamos, mais fácil nos decepcionamos.

Inserida por Euclides_Ginga

⁠A ignorância é mais irmã da certeza do que o conhecimento.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A vida fica mais bela quando escolhemos florir em vez de ferir.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠As pessoas mais perigosas são aquelas que acreditam no que estão fazendo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A literatura é uma forma de nos lembrarmos de que a vida é mais do que sobrevivência.

Inserida por xALVESFELIPE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp