Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 816617 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠"A crueldade é a expressão mais sombria da falta de empatia e compaixão, revelando não apenas a brutalidade em relação aos outros, mas também a ausência de amor próprio e de conexão com a própria essência humana."

Inserida por slsj2001

⁠Só não quero que você
Me mantenha hipnotizado
Duvido de tudo que segue pelo o que é mais fácil
Eu me entrego a você
Como uma cidade derruba os muros
Mostrando a realidade da nossa dupla solidão

Inserida por pensador

⁠"O leão não é o maior,
não é o mais forte,
não é o mais rápido,
não é o mais bonito,
nem o mais inteligente.
E é o rei da floresta".

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD


Decepções nos ajudam a amadurecer, bola pra frente, por mais que seja difícil tudo é possível, não cometa o erro de reprimir seus sentimentos por relacionamentos não correspondidos, você não é o errado da história se você foi genuíno, fique tranquilo que virá alguém a sua altura.

⁠⁠Não há nada mais belo do que conhecer a sua plenitude do tempo.

Inserida por wraess

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao

Talvez não haja mais tempo... e quando nem o "talvez" mais existir, não vai adiantar chorar por tudo o que foi perdido, não vai adiantar querer tudo o que poderia ter sido.

Inserida por EAndrey

Torço por um país, mais não o país do futebol, mas sim o país da educação, da saúde, da justiça e da liberdade, torço por um país onde os governantes respeitem o povo, pois eles vieram do povo. Torço por um Brasil, onde as pessoas não esperem o governo aumentar 20 centavos para poder se manifestar e sim lutem por um país justo desde o início. Torço por um país onde as pessoas se expressem de forma que não tenha violência, pois a violência só irá gerar a mais violência e isso se tornará um circulo vicioso, é por este país que eu torço, sei que muitos talvez iram discordar mas idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas. Eu torço por um país onde as pessoas já estejam com olhos abertos, torço pelo Brasil mas não o do futebol e sim o Brasil da justiça, da saúde, da igualdade e da educação.

Inserida por reborn

Ter sangue frio em momentos mais desesperadores , não é ser insensível é ser forte .

Inserida por RodrigoSMoraes

Não sei por que, mais algumas pessoas só querem quando não podem ter...

Inserida por LeonardoLXSouzza

O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.

Inserida por AndersonCDO

Algumas pessoas, por mais bonitas que sejam, não possuem algo a mais que sua beleza. Muitas vezes a beleza apenas encanta, enquanto o caráter atrai.

Inserida por rmora3s

" O bonito descobre uma coisa mais rápido, o feio não."

Inserida por gatoso23

" A idéia do conflito entre pessoas marca, mais nâo sabemos detalhar o fracasso da amizade."

Inserida por gatoso23

Matamos todas as lagartas e depois reclamamos que não tem mais borboletas.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Jajá o sol vai raiar, e mais um dia vai nascer, pra gente mais uma vez tentar, o que ainda não conseguiu fazer.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Eu disse que não seria fácil. Mas até mesmo os mais fracos ficam fortes se estes, sentem dores maiores que o estimado.

Inserida por brunosomniator

O ser humano pensa em progredir, evoluir, conquistar e ganhar sempre mais. Entretanto, não pensa no fundamental: manter o que já possui.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

O egocentrismo não ti coloca no centro do mundo mais ti retira do centro da sociedade.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

⁠A pior coisa que pode fazer é deixar de ouvir o seu eu interior. Por mais que diga que não me arrependo de nada na vida, sempre irei me questionar porque não ouvi o que o meu "eu" dizia. Principalmente depois de vivenciar dor, desgaste, stress ... achando que estava agindo de maneira lógica!

Inserida por junger