Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 800729 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠A vida não é mais vista como uma progressão no tempo, mas sim como uma série de eventos, fragmentados ao longo da existência.

Inserida por I004145959

⁠Nas plataformas de mídia social, a relevância não está mais intrinsecamente associada à identidade ou autoridade pessoal, mas sim à habilidade de atingir uma audiência significativa.

Este fenômeno é observado em uma diversidade de temas.

Inserida por I004145959

⁠A religião, em geral, apresenta-se como uma força mais imponente que a ciência.

Não é apropriado comparecer a um velório e dizer a alguém que perdeu um ente querido que somos apenas moléculas e átomos destinados a nos desintegrar.

Nessas circunstâncias, a abordagem do paraíso celestial é muito mais reconfortante, trazendo consolo e esperança aos enlutados.

Inserida por I004145959

⁠Às vezes, é mais fácil saber o que não queremos do que aquilo que desejamos.

Inserida por I004145959

⁠Quem disputa quem mais ama, não ama; engana, compete...

Inserida por I004145959

⁠Antes, resolvíamos os problemas sociais; depois, os pessoais. Não mais!

Inserida por I004145959

⁠Será que ao usar o termo "masculinidades", não estamos apenas criando mais uma categorização, quando, na verdade, o foco deveria ser na liberdade de cada indivíduo ser quem realmente é, sem precisar se encaixar em padrões de gênero?

Inserida por I004145959

⁠As reclamações de "não há mais homens" revelam, paradoxalmente, os excessos das mudanças impulsionadas pelas feministas radicais.

Inserida por I004145959

⁠Quem vive junto tende a cuidar mais, não porque ame mais, mas por estar mais perto.

A distância não justifica ausência, mas deixa claro que é injusto exigir dedicação igual de quem não mora junto.

Inserida por I004145959

⁠Ser feliz virou estratégia de lucro — não mais um fim em si, mas um meio de produzir mais.

Inserida por I004145959

Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais?
Estamos longe demais
longe demais.

Sou gay...
Hoje um amigo confidenciou me, disse ele que já não aguentava mais esse segredo que por tempos escravizava sua alma e fazia seu coração transbordar em lágrimas por medo de assumir.
Perguntei a ele o que era ser gay?
Disse me assim:
É sorrir no sorriso de outra pessoa, chorar a dor do outro, querer dormir abraçado, andar de mãos dadas, sentir saudade antes mesmo de partir..... apenas lhe dei um abraço e disse:
Acho que também sou gay!

O dia nasceu mais uma vez
não tenho certeza se fiz tudo que devo
mais tenho certeza que já fiz o mais
importante lembrei de você

Inserida por amiga13

Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta


Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada


Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo


Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo

Inserida por sarzedas

Lamentos do coração

Não sei dizer o que eu farei, já tentei por varias vezes te esquecer mais você é como mancha que não sai, fiz loucuras por seu amor.
O que é que eu ganhei somente solidão mais mesmo assim te perdoei, porque te amava muito e ainda amo, e é isso que eu não consigo entender no amor, onde estar o amor que eu mesmo ainda não conheci verdadeiramente, que é que vai me ensinar e me demonstrar o verdadeiro amor.
Existem momentos em que eu acho que eu no fui concedido por amor, acho que fui concedido num momento de prazer, pois não consigo conquistar quem eu amo, posso ate estar com que eu quero mais não tenho o amor desta, dizem que não se vai atrás das borboletas apenas se preparar jardins para que no momento certo elas venham ate você, mais onde estar meu jardim que eu criei, alguém deve ter destruído tudo pois ate mesmo em meu coração acho que já não tem mais lugar para um belo jardim.
Deus meu, onde esta o amor que eu sempre sonhei e desejei, o que houve que aconteceu, eu fui o culpado? Sempre eu, sempre sou o errado, mais como proceder pra que eu tenha quem eu amo ao meu lado, que eu posso fazer, já na agüento toda noite e praticamente todo dia ficar pensando em você e em nós dois.
Perdi as contas de quantas vezes já chorei lembrando de quando estávamos jutos e imaginado nosso retorno, eu amo você e gostaria muito de que você pudesse sentir o mesmo por mim. Mais eu creio que tudo vai mudar, posso aprender a viver sem você e a viver pensando em Deus, quem sabe assim você possa perceber que eu e Deus te amamos muito...
Faltam palavras para expressar o que eu sinto mais e sinto que tudo vai mudar e sei que um dia vamos nos encontrar novamente e toda essa saudades vai ter fim.

Inserida por Amantedaarte

Foi então que eu resolvi, já que não poderia ser a mais gostosa por uma questão de nascimento, ... nem a mais inteligente por uma questão de preguiça, ... ser a mais estranha e a mais engraçada. Hoje eu sou assim, estranha e engraçada.

Inserida por camilamessali

TEM GENTE AQUI...

Tem gente aqui que chora todas as noites, por não mais poder ter a companhia do esposo amado, para falar dos planos de casa com os filhos, para falar das alegrias.
Tem gente aqui que de manhã chora por não mais ter a mãezinha tão amada para aquele cafezinho e o "Deus te abençoe filho, vai com Deus "
Há lágrimas presentes das vovós e vovôs saudosos, que lembram os netos que se foram com a tristeza imensurável e não mais os poder ter em casa para alegrar a velhice.
Tem quem lamentar não poder mais ter a chance de pedir um perdão, outros choram por um filho ou uma filha que se foi, vendo fotos e esperando um dia uma carta.
Tem pais que ao aproximar do dia dos pais sentem a falta do "papai" pedindo proteção, mães que já não podem sentir o abraço afetuoso do filho a sempre pedir " mãe, mamãe "
Cada situação e uma situação , dores diversas, mas o que temos aqui, aqui hoje, é também a presença daqueles que nos ama, sejam eles nossos entes ou aqueles que vem do plano espiritual, envolvidos pelo mais puro amor da beneficência e da caridade para nos dar o abraço, o amparo enviado por Deus.
Se sentimos tristes em não receber um recado, seja qual for, o mundo pede nos para seguir, a tantos outros filhos para cuidar, outros pais, outras mães .
Tem gente aqui que precisa simplesmente de um abraço
Tem gente aqui que precisa de ser mais feliz
Todos nós precisamos.
Então aprendemos nessa noite, que além de nossa dor, tem gente aqui que dói mais, e tem gente aqui que precisa de mais de nós

Inserida por Leonnor

Eu não sei se alguma vez na vida vc teve que trabalhar chorando...
Eu não sei se alguma vez na vida vc não teve condições de atender um telefonema

Eu não sei se alguma vez na vida vc teve que assistir lentamente seu amor indo embora...
Eu não sei se alguma vez na vida vc teve coragem de se mostrar o quanto esta fraco mesmo que aparenta-se lúcido...

Não sei se alguma vez na vida vc teve que fingir que não se importa mesmo doendo por dentro...
Não sei se alguma vez na vida vc teve medo de dizer que ama ou teve que ocultar um amor...
Não sei quantas vezes vc teve que ler um texto chorando...
Não sei quantas vezes na vida vc teve que deixar de sair por que não queira ver alguém para não sofrer...
Eu não sei quantas vezes na vida vc teve que dizer, adeus...
Estou chorando muito agora, mas que seja a ultima vez que chore por isso daqui para frente...

Se eu morrer vc vai chora?
Chora pra que?
Se agora não da valor imagina só quando eu morrer, depois que eu tiver dentro de um caixão não adianta mas chorar não já vai ta tarde...
Pra chorar...
Pra sentir saudade...
Pra querer abraçar...
Então valoriza enquanto eu tiver aqui...
Depois que o coveiro falar que falta 5 min pra fechar o caixão nada mais vai adiantar de nada, então so lhe falo uma coisa aproveita cada segundo e cada momento por que vida so temos uma e é pra ser feliz...
Se gosta de mim fala...
Se não gosta também fale...

Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone... pra ir visitar alguém vc simplesmente ia, sem precisar marcar hora. Muitas vezes dava com a cara na porta e aí tinha que decidir se ia para outro lugar ou voltar para casa. Mas onde chegava era bem vindo... e na casa dos meua pais tbm... não tinha tempo ruim! Os parentes e amigos chegavam e era só alegria... se não tinha nada de especial por não estar esperando alguém... improvisada... fazia na hora sem frescura. As pessoas almocavam e jantavam na casa umas das outras e era comum... Hj... a tecnologia que era pra aproximar pessoas, só nos afasta... agora pra ir visitar alguém tem ligar marcando. Ninguém vem na casa da gente. Parece que são estranhos... se vc chegar em casa vai ser muito bem quisto! E se não tiver nada de bom... a gente providencia! Minha casa está de portas abertas para quem gosta de mim... e hj tem bolo pudim... kkkkk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp