Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Quem quiser vir como mais uma “lição” pra minha vida, pro meu aprendizado, pode vir. Já tô preparada pra próxima aula, sou uma boa aluna, pois a vida já me reprovou tanto, que aprendi que sempre depois de todo fim, por mais ruim que seja a lição, um recomeço está por vir. Mas se quiser vir e ficar como o Diploma final do meu aprendizado, e ficar pra sempre do meu lado, também já estou apta a lhe receber. Eis-me aqui a seu dispor.
Mais um dia se passou, a noite já caiu
Até o bar da esquina se fechou e você ninguém viu
Pensei em te ligar mas você não iria me atender
Escrevi várias mensagens apaguei, não chegou até você
Não fiz nada nesse dia, nem no dia anterior
Ansiedade, agonia esqueci até de almoçar que horror
Preciso me encontrar lá no mundo exterior
Aqui dentro tá sem jeito, alguém me bagunçou
Quanto tempo dura um dia ?
Falta muito pra você chegar?
Qual o volume do barulho que me silencia?
O que eu faço com perguntas que não querem calar?
Um conselho: tente menos (ainda que já esteja acostumado com as desculpas) e consiga mais, pois é o que Deus espera de você!!!
■ MAIS QUE UMA SIMPLES PALAVRA
Sem dúvida que você já ouviu alguém se referir a alguém ou a alguma coisa, abordando suas qualidades ou atributos - louváveis ou nem tanto, colocando no final da frase ou da observação um mas, que reflete oposição, restrição, embaraço ou defeito ao que se expôs. O "mas" está presente no nosso cotidiano na lide diária de sobrevivência e convivência e nas atitudes idealistas.
As observações do comportamento, qualidades ou idealismo de determinadas pessoas, por melhores que sejam, por mais que retratem o esforço, na ocasião de alguém lhe reconhecer o merecimento, de definir atributos, o fazem acompanhando o comentário aparentemente elogioso de um "mas" marcantemente restritivo se não demolidor. Por via de costume o restritivo ou depreciativo "mas" antecede a crítica velada ou ostensiva, a diminuição do valor do que ou de quem é aludido. É o demolimento sutil.
Ao "mas" se ombreia o "porém" e o "todavia". Isoladamente se definem como partícula que liga período ou oração, mas na prática são pontos de convergência entre o elogio e a crítica ao discurso, à exposição, ao artigo escrito, à atitude, ao método de vida, aos predicados pessoais, aos atributos morais, profissionais, comportamentais... isto porque para muitos é difícil reconhecer méritos, capacidade e esforço alheios. É a busca arqueológica de deficiências alheias e ao mesmo tempo a mumificação da humildade em si próprio.
Todos os três se definem como conjunção adversativa, ou seja, traduzem variação de sentido, denotando basicamente uma oposição ou restrição ao que foi dito e observado, podendo gerar ou induzir comentários bastante desagradáveis contra os que foram envolvidos por esse sentimento de pequenez ou de inveja. Algumas vítimas de definições amoldadas na porção menor, mas de maior representatividade de seus desvalorizados comentaristas, reagem afir-mando: "A intenção não era essa...", "Quanto mais faço, mais me criticam" ou "Falem mal, mas falem de mim."
Você já ouviu muitos "mas" em suas atividades e em muitas ocasiões não apreciou as palavras que as precederam, mas, de uma forma ou de outra os digeriu. A vida é assim: Alguns constroem, outros intentam e muitos destroem, mas alguém sempre é beneficiado pelos que fazem ou pelos que tentam fazer.
Concordamos que poucos se colocam na expectativa e no merecimento de reconhecimento por seus predicados, mas nada custa reconhecê-los, custa muito mais tornar pública as limitações do invejado. Sim, tem preço elevado ser antipático, intolerante, ciumento, inconveniente, enfim. Qual o preço? A apartação, a solidão. Enganam-se os que não o fazem, que o reconhecimento às qualidades alheias pode inferiorizar quem as enaltece.
Estamos, todos, transitando por vielas ainda escuras e imperfeitas, portanto, sujeitos a queda, arranhões ou desvios e que mesmo os que têm trajetos por avenidas ou alamedas largas e flori-das, ostentam em seus mapas o percurso que demarca confusão, tumulto, desassossego, des-respeito, mas ninguém tem o direito de noticiar desatinos alheios e/ou defender os próprios.
Certa feita um Mestre em trânsito com seus discípulos, depara com um cão morto há algum tempo. Diante da repulsa e comentários desairosos dos seus seguidores à vista de tal quadro, com suavidade revela: "Que belos dentes tinha esse cão". Tais palavras, mais que um reconhecimento de um atributo, se configura como uma prece tal a ternura com que foram proferidas. Descobrir beleza em meio à podridão é peculiar aos que conhecem Deus e O identificam em tudo e todos.
A visão inútil que só enxerga defeitos não vê razão para o alvinitente lírio vicejar no brejo, esquecido de que o brejo também precisa de adornos. Nem todos os que se encontram entre personagens e em locais de nível rebaixado são afins ao meio ou aos personagens; talvez ali estejam por questão de sobrevivência – própria ou daqueles que estão à sua volta.
Pelo que ficou dito, sem pretender o grau de mestre, aconselho: Não deixe o "mas" ser frequente em seu vocabulário, simplesmente para expor ressalvas depreciativas. Exalte os pontos positivos, porque o incentivo faz parte das lições que a vida ministra.
Elogie quando o elogio pode ser um incentivo, mesmo porque de elogios você gosta, eu gosto, nos gostamos, mas poucos estão dispostos a ofertá-los...
Autor: Gérson Gomide
Por mais que você ache que já atingiu o seu limite, saiba que pode ir além. Sempre podemos espremer mais uma gota do bagaço da laranja.
E hoje eu percebi que nada mais importa sem você. Eu só fico me perguntando por que ainda tento, já que não tenho mais espaço na sua vida. Eu não consigo te esquecer, sua voz não sai da minha cabeça e a sua imagem não sai mais dos meus sonhos. Você realmente veio pra tirar a minha paz.
A nossa essência é como se fosse a irmã mais nova. Pura e delicada, muito amorosa. Já a personalidade é o irmão do meio, àquele que as vezes é influenciado pelo mais velho, o mimado. O Ego é o vaidoso irmão que rolou o direito de primogênitura da essência. Devemos alimentar a nossa essência...
Naquele dia ela estava mais linda do que já era e seu corpo mexia no ritmo da música como se a mesma fizesse parte dela, seus cabelos eram cacheados e soltos, sua pele era negra e lisa e despertava os desejos mais insanos, depois de minutos observando cheguei nela e ali começamos a dançar e nos beijar, seu beijo era inocente e selvagem ao mesmo tempo e quando nos demos conta já tinha amanhecido, não desgrudamos até hoje!!
Se plantarmos a semente de um fruto sem cuidado e sem amor ela já mais dará bons frutos. Ela pode se desenvolver mais logo, logo morrera porque onde não ah amor e cuidado nunca haverá vida... o mesmo digo a relacionamentos sem amor "nunca se desenvolvera" e você já me deixou bem claro que nunca me amou por que "paixão" acaba, mais "amor" não. E pode ter certeza de que mulher alguma, vai gostar de ti como um dia eu tanto gostei !!!
O rei Salomão o homem mais sábio que já existiu se perdeu por falta de sabedoria. Isso quer dizer, que a sabedoria sem temor e santidade a Deus irá nos levar a soberba e vaidade, e isso irá nos destruir ao longo do tempo.
Se você tem irmãos igual o José.
Você já tem muitos motivos para vencer .
Eu tenho, mais só agora entendi o propósito.
Amém.
O amor é uma casinha branca com vista para o mar dos sentimentos mais puros já experimentados pelos mortais.
Nessa casinha simples bate sol o ano todo e existe abundância de afeto. As portas estão abertas para a compreensão, o respeito, o companheirismo e a cumplicidade e as janelas estão sempre enfeitadas com as flores dos sentimentos mais belos.
Aqueles olhos negros é o eclipse mais bonito que ja vi
Por isso que nuca consegui encara-los por muito tempo
Demorou um tempo mas hoje eu compreendi que por ela eu desistiria de tudo ate de mim mesmo.
Nada mais abala aquelas pessoas que já beijaram as portas do inferno, qualquer fogo que vier se torna uma brisa, e é sobre isso e nada mais que as incomoda. Às vezes, para os outros, parecemos frios. Na verdade, é que nos tornamos fortes e sabemos que momentos ruins e momentos bons vão passar. A paciência e a força têm que prevalecer. Jailton Patrício
Inconscientemente
Sinto que minha mente,
No mais puro inconsciente,
Já te buscava sem saber.
Nesse encontro, presenciei
Jazidas de sentimentos emergirem,
Revelando um afeto profundo.
És a experiencia mais fantastica que ja me ocorreu, me levou do céu ao inferno, enxergar o Sol e a Lua, viver verdade e mentira, risos e ira.
Ela era perfeita, mas ao pôr do sol, sua pele cintilava como os mais belos rubis já encontrados, a delicadeza das ondas batiam em suas curvas de porcelana. Não era só bela, mas se tornava uma obra de arte ao se misturar com a própria beleza da natureza. Um encanto inigualável e de escassos elogios para se descrever, seria necessário criar seu próprio dicionário com os mais variados sinônimos da palavra "encantadora' para assim poder citar seus mínimos detalhes de formosura.
O ser mais inútil desse mundo é aquele que é feliz o tempo todo , a tristeza e a vergonha já se tornaram minhas amigas já não assombram meu ser
Seu jeitinho doce, o aroma da minha cheirosa, aos lábios mais maravilhosos que já toquei, ao seu sorriso envolvente e sua personalidade prudente.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
