Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Hoje eu sou feio. Mas já fui o menino mais desejado da escola. Uns desejavam me bater, outros me matar.
O mais curioso dentro da atual pandemia mundial são os novos hábitos ocidentais adquiridos, já praticados de forma tradicional pelos orientais a muitos anos. Como o uso de mascaras em publico diante de uma doença. Os sapatos deixados na entrada da casa. O cumprimento por reverencia sem qualquer contato físico. O uso de toalhas quentes esterilizadas durante as refeiçoes. Agora uma pergunta que não quer se calar, uma simples coincidência ou uma adequação da cultura oriental para o mundo inteiro,
nestes novos tempos.
Você acreditaria que seus pais ou alguém muito mais velho que você já foram mais jovens como você(s) em gerações anteriores a sua?!
Quem já transitou pelos becos em domínio de ladrões sabe que mais vale as cartas que tem na mão do que o dinheiro que carrega no bolso.
Quando um veterano descobre que já tem mais passado do que futuro, deve sorrir: venceu o tempo e foi privilegiado pela vida. Agora, resta-lhe transformar cada novo dia em conquista, para que o futuro se converta em páginas dignas de enriquecer o seu passado.
"Resistir a mim é uma das mais PURAS coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais PURA BOBAGEM que já ouvi na vida. Impossível alguém resistir a mim, uai!"
Frase Minha 0507, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Gosta de Animais? Adote um Pombo! Um ou mais, já que gosta de Animais!"
Texto Meu 0915, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Na minha humilde opinião' tem sido uma das mais falsas opiniões que já ouvi (e continuo ouvindo)!"
Frase Minha 0128, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Ilusão e outras realidades
Já me chamaram de fria, louca e tudo mais que se pode dizer de alguém que não sabe o que deve sentir. Era tão estranho que me perdia entre todos os sentimentos que me preenchiam por dentro. Eu já cheguei ao ponto de desejar não sentir mais nada. Como se adiantasse. A realidade faz questão de jogar na nossa cara o quanto nos iludimos com tudo. Finalmente eu passei da fase de me importar. Eu nunca esqueci a forma como você me fez sentir coisas que eu nunca pensei que fossem possíveis de se sentir. E foi tentando fugir de tudo isso que eu encontrei o maior de todos os sentimentos. Só negamos até quando conseguimos suportar.
- Nessa vida já tive muitos motivos pra me sentir viva mais uns dos meus maiores motivos é o VENTO , pois só de sentir o vento passando e minha pele tocando já vale apena estar viva , vale a pena ter nascido ‘
O sorriso é a mais bela das artes já criada pelo criador. Nem o homem, nem ninguém jamais irá recriá-lo com tamanha perfeição e sutileza.
Quando me vêem de uma forma frágil é quando estou mais forte e quando acham que já cheguei no meu limite ai é quando eu surpreendo o meu próprio coração;
O que vale mais as palavras ou as atidudes?
Concerteza as atidudes pois elas sim são verdadeiras ja as palavras a maoria delas são mentiras as atidudes marca lembraças e as palavras muitas vezes machuca.
A vida nunca para, O hoje já pode está se acabando...Mais logo o sol vai nascer de novo...e mais um belo dia vai amanhecer, mais um dia que vou ter, para lhe ver, mais um dia para lhe conquistar...Um dia após o outro tenho a oportunidade, mais mim faltam forças...e fico só ati olhar...Uma boa noite, para você que está sempre no meu coração ♥ que Deus lhe de ótimos sonhos...Beijos de alguém que, quer ver ver você feliz....................
Amor: um dos temas mais importantes da vida...
junto com a morte.
Creio que do amor tudo já foi dito
como da morte...
Mas ainda há tanta coisa importante a ser dita,
tanto do amor quanto da morte.
Pois o amor tem tudo a ver com vida....
assim como a morte?
Não, morte não tem nada a ver com vida...
morte é morte....
Morrer é o oposto de viver.
Apenas ainda há tanto por dizer tanto do amor quanto da morte
porque, tanto do amor quanto da morte,
"as coisas mais importantes continuam por dizer"
... e há tanto por dizer....tanto do amor quanto da morte!
" " S. Baumann
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
