Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 836732 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Um homem sensato acreditará que é mais importante o que o destino lhe concedeu do que o que ele lhe negou.

A imaginação vale muitas viagens e é mais barata.

Somos muito mais infelizes na infelicidade do que felizes na felicidade.

É mais trabalhoso conduzir os homens pela persuasão que pela força.

O pintor faz a mulher aqui mais doce do que ela é na realidade; pois ele pinta-a como a ama.

A gula mata mais do que a espada.

Saber sacrificar tudo a um dever é a principal e mais difícil ciência que nós temos de aprender na vida.

Quanto mais egoísta, mais se sofre.

Quem está disposto a crer numa coisa, deixa-se convencer com os argumentos mais fáceis.

O nosso espírito tem uma irresistível tendência para considerar como mais clara a ideia que mais frequentemente lhe serve.

A idéia do futuro, prenhe de uma infinidade de possíveis, é pois mais fecunda do que o próprio futuro, e é por isso que há mais encanto na esperança do que na posse, no sonho do que na realidade.

A verdade é que a pena, na mão de um excelente escritor, resulta por si só numa arma muito mais potente e terrível, e de efeito muito mais prolongado, do que jamais poderia ser qualquer outro ceptro ou espada nas mãos de um príncipe.

Só quem cria o que é mais delicado pode criar o que é mais forte.

Um babaca sábio é mais babaca do que um babaca ignorante.

Os mais infelizes são os que menos ousam chorar.

Nada é mais perigoso do que uma ideia quando se tem apenas uma.

Émile-Auguste Chartier
CHARTIER, A., Propos sur la Religion

O amor é como o sarampo: quanto mais tarde chega na vida, mais perigoso é.

Um única demonstração impressiona-me mais do que cinquenta fatos.

Sem autenticidade, sem educação, sem liberdade no seu significado mais amplo - na relação consigo mesmo, com as próprias ideias pré-concebidas, até mesmo com o próprio povo e com a própria história - não se pode imaginar um artista verdadeiro; sem este ar não é possível respirar.

Ivan Turgueniev

Nota: Autoria não confirmada

É mais pelos defeitos do que pelas boas qualidades que as mulheres agradam na alta sociedade. Esta quer aproveitar-se das fraquezas, porque não faria nada com as virtudes.