Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Não olhe para trás, nunca é o fim. Feche seus olhos e se você ainda conseguir escutar a voz de Deus em seu coração, tenha certeza de que o amor vencerá e você sempre terá força e motivo para seguir em frente!
Vai por mim, dê um tempo de vez em quando. Pare se não der conta de acompanhar seu próprio passo. Pare se suas dores não cessam e seus cortes não curam. Pare tudo, se não consegue sequer lembrar-se de você. Momentos de paz e calma nos devolvem a alma, trazem alívio e cura. É Deus nos amando. É Deus no comando. É Deus nos mostrando a verdadeira essência da palavra VIDA. É Deus nos desenhando e conjugando pra gente o verbo VIVER!
Hoje é tempo de esperança,
é tempo de desespero.
É possível sorrir,
é difícil não chorar.
Temos as melhores condições,
e as piores também.
De um lado a paz,
e do outro a guerra.
Chegamos a um grande nível de sabedoria,
e a grande potencialização da loucura.
Tudo é possível,
nada é possível.
É o terreno fértil para construção,
é o terreno fértil para a destruição.
Podemos chegar onde quisermos,
podemos não chegar a lugar nenhum.
É dia e é noite... O mundo é lindo, ele é horrível...
Quem está no extremo se perdeu.
É preciso aprender a andar na corda bamba.
ʚĭɞ...ʚĭɞ
O amor não existe; são meras reações químicas que passam do desinteresse para o interesse, do interesse para o desinteresse.
Vou a luta!
O nordestino se levanta
não tem medo de disputa
o trabalho não espanta
o homem de boa conduta
quando chove ele planta
se não chove vai a luta.
PARA PENSAR:
A música gera um tipo de prazer sem o qual a natureza humana não pode passar. (Confúcio)
Arte é a tradução do espírito por meio da matéria. (Salvador de Madariaga)
A água corre tranqüila quando o rio é fundo. (William Shakespeare)
A natureza é a arte de Deus. (Dante Alighieri)
Quanto mais leis, menos justiça. (Provérbio Alemão)
Deus nos dá as nozes. Mas não as quebra. (Provérbio Alemão)
Todas as pessoas cruéis descrevem-se como modelos de sinceridade. (Tennessee Williams)
O homem é aquilo que sabe. (Francis Bacon)
O homem é, acima de tudo, aquele que cria. (Antoine de Saint-Exupéry)
O segredo da vida está na arte. (Oscar Wilde)
Difícil entender as pessoas.
As vezes temos tudo nas mãos mas parece não termos nada e quando se diz ter nada, as vezes temos tudo.
Quando você está sempre disposto a agradar, surpreender, chega uma hora que suas atitudes não surpreendem mais.
Quando você é cauteloso, frio, na hora que surpreende parece ser a confissão de um crime.
Melhor agradar raramente, porquê ao decepcionar uma única vez, já era.
As poucos nos tornamos frios, tristes, perdemos à vontade de agir por não sermos reconhecidos.
Nesse momento a tristeza invade o coração e ficamos sem saída, e a dor que esse momento causa é incalculável.
Triste por querer ser feliz, essa é a ironia do destino.
Eu gostaria de ser menos complicada - e quem não gostaria? - adoro ser eu, mas às vezes, tudo o que quero é parar. Parar com tudo e viver. A mente criativa também cansa. Ser criativo é como poder mergulhar profundamente, nadar e sentir-se rodeado de água. Livre no oceano. Mas se continuar debaixo d'água por um tempo, acaba ficando sem ar. É assim que me sinto.
Quando me viam, parado e recatado, no meu invisível recanto, eu não estava pasmado. Estava desempenhado, de alma e corpo ocupados: tecia os delicados fios com que se fabrica a quietude. Eu era um afinador de silêncios.
(em "Antes de Nascer o Mundo". São Paulo: Editora Companhia das Letras, 2009. – Fonte: elfikurten.com.br)
Enquanto a sociedade feliz não chega, que haja pelo menos fragmentos de futuro em que a alegria é servida como sacramento, para que as crianças aprendam que o mundo pode ser diferente. Que a escola, ela mesma, seja um fragmento do futuro...
(Em "Estórias de quem gosta de ensinar: o fim dos vestibulares". Campinas/SP: Papirus Editora, 2000, p. 166. – Fonte: Templo Cultural Delfos)
Estou cansado da minha vida. Existe um ditado que diz "não dá para agradar todo mundo", mas eu não consigo agradar ninguém. Eu não sei por que faço tudo o que me pedem, não consigo guardar mágoa, mas por algum motivo eu sou ruim pra eles. Cansei de ouvir suas mentiras. Eu sou bom com eles, mesmo me tratando mal, como disse, não guardo mágoa, às vezes só queria sumir e ficar sozinho com meus pensamentos, como agora. Eu não sei o que fazer mais, desse jeito não dá para viver. O errado é tão certo e o certo é tão errado. Não posso levar mais esse peso comigo.
O verdadeiro cristão não é um moralista,
é um evangelista.
Prega o mesmo evangelho do qual depende no dia-a-dia.
O mundo parece chato mas eu sei que não é. Sabe por que parece chato? Porque, sempre que a gente olha, o céu está em cima, nunca está embaixo, nunca está de lado. E sei que o mundo é redondo porque disseram, mas só ia parecer redondo se a gente olhasse e às vezes o céu estivesse lá embaixo.
Você não é vítima de nada e nem de ninguém, e sim vítima de si mesmo. Tente olhar para as situações mal resolvidas na sua vida como se fosse outra pessoa e dê conselhos para si mesmo, quem sabe isso ajuda. Se aconteceu, aconteceu, não há como mudar o passado, cada segundo a mais é futuro. Talvez você precisasse naquele momento passar por algum aprendizado. Não é culpa de ninguém, nem das circunstâncias. Só não vale posar de vítima, mesmo porque isso serve ao choro e não à solução.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
