Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 811866 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Os seres humanos bons, são reencarnações de gatos. Um animal extraordinário!

Inserida por CCF

É melhor calar o povo do que dar razão a ele.

Inserida por gabriel_fontoura

O ano todo tentando concertar os erros, os vacilos, os defeitos, mas que no final possamos olhar apenas as coisas certas e os momentos felizes.

Inserida por PoesiaComChocolate

Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!

Inserida por Rogerio727

“Muitas vezes, o agravamento de um problema de saúde ultrapassa o ponto de recuperação física. É aí que a energia Reiki ajuda a pessoa a aceitar, em paz, a morte, aliviando a dor, os sintomas e abrandando o sofrimento emocional. Aprender a aceitar a morte também é uma graça.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Sem ternura e sem afeto,o desprezo, como erva daninha, sufoca amor.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Os relógios
sempre param
em algum momento
de alguém.

Frágeis relógios!

Inserida por joanaoviedo

Cheguei a uma fase em que cansei de me enganar- Soraya Rodrigues de Aragão

Estou em uma fase da vida que cansei de me enganar. Doravante desejo ser e ter tudo o que é verdadeiro, a começar pelas amizades.

Compreendi a duras penas que nada nem ninguém nesta vida valem a minha paz. Cansei de situações medíocres, de meias verdades, de vínculos com interesses outros, de dias sem tempero, de situações mornas, de esboços mal elaborados, de portas entreabertas, de cacos mal colados.

Bem sei que mudanças podem surgir, mas já aprendi a ser desbravadora da trama da minha vida, seja comédia ou drama.

Estou vivendo um tempo de quimera lúcida por tudo que desejo conquistar, daquilo que quero ter, onde e com quem quero estar. Chega um momento em que o cansaço grita vitorioso pelo que não ficou de vir, das promessas que não foram cumpridas, das expectativas infundadas, de pessoas isoladas que fundamentam o seu desinteresse como sua nova forma de viver.

Nada se constrói no isolamento; este é condição precípua para a decadência de qualquer coisa que algum dia desconfio ter estanciado vivências verdadeiras.
Estou em uma fase da vida que cansei de me enganar. Cansei de me trair. Por que o pior dos enganos é aquele que parte de nós mesmos, convencendo-nos de que tudo um dia poderá mudar, situação esta perigosa que sufoca em forma de aconchego, onde não existe mais abraço.

Chega um momento que precisamos nos convencer que a mudança é necessária, que a situação findou, que a condição mudou, porque o chão ruiu, quase nada ficou. Quem recua não quer guerra e agora só tem espaço para a paz e a harmonia. Então é hora de deixar de fingir que está tudo certo, que as coisas não precisam de ajustes.

Melhor é habitar noutro lugar, firmar novos alicerces, derrubar velhos muros, galgar novas estradas, construir novas pontes, transportar novos mares. E isto vale para qualquer coisa que não tenha mais legitimidade. E se para onde eu for, houver enganos, saberei encontrar o caminho de volta nos atalhos do meu coração.

Hoje quero sonhar com uma nova vida, construída com mais lucidez e sabedoria, e quero vive-la aqui e agora com toda a intensidade que ela tem para me oferecer, desabrochando a alma em novos recônditos, florindo novos caminhos, vislumbrando novos horizontes, pois o tempo não espera, e apesar dos meus passos lentos e do desapego da minha ânsia de tudo, eu ainda tenho pressa. Pressa de ser feliz.

Inserida por AlquimiaPsi

A solidariedade é uma manifestação inteligente para a própria recompensa.

Inserida por fabiano_de_abreu

As vezes eu fico pensando que as pessoas falam mal uma das outras só para se sentirem melhores do seu próprio sofrimento.

Inserida por PoesiaComChocolate

'' Me diz quem você ama, onde quem vive um dia morre.''

Inserida por dande_oliveira

Utilitarismo entre os homens

Estou com você por causa da sua inteligência! Sua posição me posiciona! Sua fama me conduz a fama! Seu poder me torna poderoso! A potência da sua moto me torna potente! Sem carro, me esquece! Sem braços fortes, barriga sarada, você não me seduz! É importante que você tenha pernas bem torneadas. Suas curvas é um deleite, sem elas talvez eu... Se você não estivesse aqui não teria casa limpa, comida e roupa lavada. Se não me der isso, sei que não me ama! Te amo, porque preciso de você. Este sentimento de utilitarismo tem sido bastante presente do que naquela época.
É preciso fazer bico, testa franzida para dizer: "Você é importante enquanto for útil, quando deixar de ser eu descarto!"

Inserida por Gilliard-Oliveira

Você sabe!

Dentro do meu abraço eu sei que você senti coisas como nunca sentiu antes, eu sei sobre o seu reconhecimento na minha forma de acolhimento,
Eu sei o quanto é fácil enxergar a verdade através do meu olhar, sua proximidade tem intensidade, altera as batidas do meu coração, mudam o meu semblante, tudo isso e muito mais, eu posso ver que é perceptível a tua atenta sensibilidade,
Um sentimento invisível, me cerca, me envolve, me controla, enfim vive em mim, e apenas eu e você sabemos sobre ele, pois somente nós dois podemos vê-lo.

Inserida por Ricardossouza

Esvaecemos aos poucos, e sem perceber avançamos no desconhecido, e para trás deixamos sonhos e ideais, planos irrealizáveis, e outros estabelecidos quando nunca foram viáveis.

Inserida por Claudiokoda

Pode usar a minha personalidade à vontade em argumentos contra mim. Mas, por onde anda a sua consciência...?

Inserida por jozedegoes

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

Um sopro da paixão

Um vento passageiro bateu a minha porta,
Num primeiro momento trouxe alegria, euforia e um gosto tão bom que paralisou o tempo,
A paz e o alívio trazidos pelos gestos e os detalhes foram se esvaziando na mesma velocidade que chegou,
Foi tão bom e tão repentino, talvez tenha sido um engano, ou um sonho, não importa! As lembranças dessa paixão me fazem tão bem.

Inserida por Ricardossouza

A brisa que dança no verde das folhas, o azul incandescente do céu, uma noiva em busca de sentimentos que talvez possa justificar seu véu...

Una-se a mim

Lutarei bravamente com a força de um exército para conquistar os teus sorrisos por uma vida inteira,
Tenho recursos e muita qualidade para arrepiar a tua pele todos os dias, vou cuidar de você, serei o seu pacote completo de amor,
Meus sentimentos já deram o primeiro passo, o meu coração já esta preparado para essa jornada, caminhe comigo e encontre a felicidade sem fim.

Inserida por Ricardossouza

Missão de cada um, aperfeiçoar sua essência, para completar com êxito sua própria existência.

Inserida por Gilliard-Oliveira