Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 845163 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Feliz pela liberdade, melancólica pela saudade que já me invade.

Inserida por suelenaccioly

Já me importei muito sobre o que dizem ao meu respeito. Já fiquei triste, já até chorei... Já fiz de tudo para tentar mudar uma imagem que mesmo não existindo, as pessoas criaram sobre mim. Minhas tentativas foram frustradas e totalmente desnecessárias, pois hoje eu sei, eu aprendi que o amor próprio derrota qualquer crítica, qualquer ciúme, qualquer inveja desses mal amados que chegam querendo me colocar pra baixo o tempo inteiro. Hoje eu tenho consciência de que o que eu ofereço é o suficiente, só que a ganância das pessoas as fazem querer sempre mais e mais. Só quero que saibam que eu jamais mudarei por ninguém. Me ame quem quiser, quem não quiser me odeie a vontade. Só não me julgue e nem, muito menos, fale de mim o que não sabe, procure se informar primeiro. Do contrário, pisa no meu calo pra ver!

Inserida por morgannalopes

"Quando te avisto de longe meus braços já ficam pulando de vontade de te dar um abraço apertado."

Inserida por AndrePontes

Olhos Náufragos

Bem sei que esses olhos náufragos
Querem brilhar novamente
Como um dia já ousaram
Com paixão desesperada.

Sonhavam ser estrelas na madrugada
Mas são tão verdes
Verdes da cor do mar
Acho que as lágrimas que hoje choro
Amanhã vão me inundar.

Inserida por olhosdepoeta

"O comecinho da noite ja parece com você, o vento gelado parece com a gente, o cheiro meu perfume tem a sua cara."

Inserida por AndrePontes

Já julguei já fui julgada, já critiquei e fui criticada, mas mesmo julgando sempre fui grata os que me julgam/ julgaram esqueceram das coisas maravilhosas que fiz da grandeza do meu ser, das incontáveis coisas boas que fiz.... a sociedade perdoa quando lhe convém, mas Deus que nos sonda faz isso quando for necessário

Inserida por Gatachocolatada

A opinião própria já é obra de uma criação externa.

Inserida por paulatsuu

Fica tranquilo,porque eu ja esqueci você.... dentro do meu coração!

Inserida por onlyJessica

Livros

Com certeza...

Os melhores livros que já li...

Foram aqueles que nunca foram publicados...

Inserida por PoetaUrbano

Poema sem nome


Já tive todas as bocas que um homem imagina beijar...

Já tive todos os corpos... Já tive a santa...

E também a devassa...

Mas...

Na mão de todas...

Escorreguei feito areia entre os dedos...

Dentre todas...

Apenas uma...

Despertou meu encanto...Conquistou meu coração...

Levou-me à terras... Nunca antes exploradas...

E...

Com o passar do tempo...

Escorregou...

Feito areia...

Entre os meus dedos...

Inserida por PoetaUrbano

E quantas vezes eu já me apaixonei, por um olhar, por um sorriso seu, aquele que eu queria que fosse meu.

Inserida por Aluluis

SAUDADE. Te deixa incessante e com uma vontade enorme de ir atrás do que já passou.

Inserida por moreiradeise

Quer me conquistar? Me de um sorriso e já terá meio caminho andado :)

Inserida por savioleal

Tempo...

É certo que já sabemos que o tempo é relativo, mas ate aonde isso vai. Bom ao mesmo tempo em que sabemos que o tempo é relativo, sabemos também que ele passa igual pra todos. Que discrepância não, entre essas duas definições de tempo, mas vai aí a grande diferença , quando falo que é relativo é simples: viva , curta , brinque, brigue , faça valer a pena cada segundo e aí sim você vai sentir a diferença, pois como disse anteriormente o tempo passa igual pra todos, entretanto esse vai ser o diferencial da relatividade. E sabe quem é o principal responsável por essa tal relatividade do tempo? VOCÊ.

Inserida por toinhoneto

Já parou pra pensar se fossemos todos iguais, seria um desastre, pois a mágica da vida é sermos únicos e diferentes

Inserida por toinhoneto

de começo EU TE AMO, você sabe o que é amar de verdade ou já sentiu isso alguma vez ?
pois EU a unica vez que senti isso foi com você e ainda sinto. quando te conheci não acreditava nessa história de amor, mas depois que te vi a primeira vez, já foi diferente, tudo mudou, depois daquele dia eu não era a mesma, tinha finalmente encontrado meu PRIMEIRO AMOR !
o que eu não imaginava é que algum dia fosse viver algo com você, e que por mais que hoje eu saiba que tenha sido tudo mentira e ilusão, foram as melhores mentiras da minha vida. é uma pena ver hoje, que não consegui viver completamente meu sonho com VOCÊ, o pior foi ver que quando te deixei ir, aquela dor que senti, não passou até hoje ! e ver que você nem presta atenção em mim, mas eu ao contrário de você, em apenas ver uma foto sua, ou uma frase dita por você, meu coração já dispara.
foi apenas um mês, apesar de quase não ficarmos tão próximos, foi o melhor mês da minha vida, e só o que eu queria era que aquele mês fosse ETERNO e que fosse tudo VERDADE, porque dói você amar tanto uma pessoa e ela somente mentir pra você. e apesar de ver que foi tudo mentira não me arrependo de ter vivido isso, só me arrependo de cada minuto perdido ao seu lado.
você já me tirou o sono muitas noites, já chorei e já sorri apenas em lembrar de você!
só o que sei é que sou apenas alguém, ou até mesmo alguém invisivel, que até hoje não consegue esquecer um amor não vivido, só vejo que as lágrimas que deixei cair, não adiantaram em nada, você não voltou pra mim, nem se quer olhou pra mim. hoje eu sou uma garota que um dia você fez de brinquedo, que se acha em qualquer loja, já eu fiz de você um brinquedo caro e muito raro de se encontrar. eu não tenho culpa de estar te amando, nem você tem a obrigação de me amar, será que você imagina das lágrimas que já deixei cair por causa da sua ausencia ? um dia você olhará para trás, e verá que disperdiçou um alguém que sempre te amou verdadeiramente e esse dia pode ser tarde demais.
nunca te esqueci, mas aprendi a ser forte e viver minha vida como se nada tivesse acontecido, mas só EU realmente sei o que passei e ainda passo .

será que um dia vou te esquecer ? queria um dia poder olhar nos teus olhos e dizer a grandeza do meu AMOR.

VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO AMOR E UNICO !

Inserida por bbiancan

Eu queria ser invisivél por cinco minutos, para mim já era o bastante....

Inserida por RonisMoura

O homem reivindica as contrariedades na vida. Mas, alguém já se perguntou o que tem feito em prol das perversidades dos homens diante do universo?

Inserida por LenaMorgana2012

Nasci para realizar um grande feito que ja estava escrito!
A minha felicidade!!!

Inserida por JorgedaRosa

Garanto que já fui doce… Mas azedei na boca de alguém, e ele me cuspiu. Eu tenho várias histórias tristes, mas eu não contarei, eu não gosto de parecer que já fui fraca. Você não entende o porquê de eu ter medo de viver isto, então eu fujo… Eu fujo pelo fato de que é sempre a mesma coisa. Você já foi machucado?! Alguém já te destruiu e você teve que se reconstruir sozinho?! Eu fingi sorrisos durante todo o tempo… E até mesmo esse deboche faz parte do teatro. Às vezes ainda me sinto triste, mas aí me lembro que sou boa demais para me deixar atingir por futilidades, por pessoas que só querem levar meu brilho, pois eu sou uma estrela, eu brilharei, mas eles querem que eu queime… Eles só querem, eu não deixarei. Se você quiser continuar aqui, continue, mas se quiser ir, vá com Deus… Eu não te impedirei. Eu não te impedirei de ser feliz do jeito que você quer.

Inserida por GabbyChanell