Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Caderno de rascunho
Estou aqui já faz um tempo, fui rabiscado algumas vezes e parece que serei trocado.
Mas eu era só o rascunho de alguma ideia, que não tinha futuro. Mas gostava quando me tocava e ali deixava muitas verdades de um sentimento. Quando virava a folha e vinha com brincadeiras, era muito divertido.
As vezes nas madrugadas lembrava, que é no rascunho que nasce coisas boas e ai de novo recebia alguns rabiscos. Queria ir com ele, mas acho que não terei mais função, sou apenas o caderno velho com rabiscos sem futuro.
Vou sentir saudades dos rabiscos do meu dono, que me fez sentir importante enquanto eu parecia ser dele.
Queria ter mais folhas pra não ser esquecido, mas sou apenas o rascunho.
Têm pessoas que são assim, ou é oito ou oitenta... eu já fui assim também, quebrei muito a cara e aprendi. Hoje minha prioridade é o equilíbrio!
Bem, está na hora, já passou da hora.
já temos idade o suficiente para tirar da memória sentimentos que
não servem para nada...
Ficarmos com aqueles que nos ajudam a viver..
Olhe ao redor perceba a presença de Deus,
e,
sorria.
...
A pessoa já está desiludida, ai vai comer um biscoito e a frase de propaganda do biscoito é: (Feito com amor).
Dai ela para e pensa, até o biscoito tem amor e eu não.
Só ando em lugares que meus poemas habitam.
Já cansei de ir em lugar que me cansam, e me tiram o sono.
É preciso existir dois pontos imaginários, em sua vida.
Um de partida, e outro de chegada.
Caso contrario você vai andar em circulo, em curvas, altos e baixos. E nunca vai chegar em lugar algum, vai se cansar e dizer que a vida ruim.
Ruim foram os caminhos que você escolheu pra ver o bom e a beleza dela.
Eu fui autodidata, já nasci escrevendo; no interior do útero aquecido de minha mãe; o líquido amniótico me servia de inspiração; e o cordão umbilical era o élan, sangue, vida, elixir pulsante e pensante, pra eu sonhar, esvoaçar, me aventurar; com os meus dedinhos comecei a rabiscar a poesia, história de minha vida!
Passado é a sombra das águas que nos molhou, afagou; você já partiu... e eu ainda estou aqui, me banhando no mesmo manancial; mar, sendo atraída pelas vagas que tentam me levar pra bem junto de ti.
As estradas que eu já passei eu sempre vou guardar
as vezes aquela saudade enorme dá.
Mas tenho que continuar na vida da minha estrada,
a procura de respostas e da minha amada.
Ela amava constantemente, era um recomeço sem fim. Já sabia o quão tedioso eram os intervalos sem emoção. Afinal, o mistério de cada começo, faz valer tédio de cada fim.
Amor, amor, aonde será que eu errei, aonde será que te deixei, será que fui feliz, será que eu já te esqueci, será que te perdi, Amor, amor.
Pozalégui é um mantra.
Pozalégui é um sonho bom.
Pozalégui já é ou já era.
Pozalégui é inequívoca.
Pozalégui é.
Pozalégui.
Quantas vezes já me perdi de mim, em caminhos errados e com pessoas erradas. Tentando ser autora da minha própria história e construir o meu próprio destino sem esperar o que Deus tem de melhor para me oferecer. Como uma ovelha perdida quando eu cai no mundo a solidão foi insuportável, procurei no vazio preencher minhas abstinências, angustias e solidão mas Jesus foi a minha salvação, Ele me encontrou, me restaurou, me libertou, me curou interiormente e arrebentou os laços que atrasavam minha mente. Me renovou e com o teu amor me colocou de pé, me abraçou, mesmo sendo essa humana falha, inútil, pequena, pecadora e cheia de imperfeições, tocou fundo a minha alma com a presença do Espírito Santo. É tão lindo, tão simples, uma brisa leve e doce essa presença que me incendiou, sarou minhas feridas e me fez renascer. Somos seres humanos limitados e cheios de fraquezas, somente o Senhor é a nossa fortaleza e quando assumimos que nossa força e vitória tem um nome e é Jesus nada nesse mundo poderá nos abalar. A melhor paz é aquela vem do céu! E hoje eu sei que escolhe mal quem escolhe só e que quem deixa Deus ser Deus, vê melhor aquilo que os olhos não podem ver.
eu já disse tanta coisa errada pra esconder um erro, pra tentar fazer você voltar atrás na sua decisão. mais sabe o que eu consegui? só te fazer mais infeliz... bom seria se eu nem tivesse insistido em uma coisa duvidosa como você... oh decepção..
Eu ja tinha a plena convicção de que tudo que estávamos vivendo juntos,iria terminar a qualquer momento,
como uma coisa sem relevância.
e eis que aconteceu.
Até que um certo dia, inesperadamente você me disse:
-Fui apaixonado por você.
A partir dalí meu coração inundou de remorços,
por não ter oferecido o que realmente merecia
e assim permitir que acabasse,
como um caso qualquer sem importância.
Como uma coisa sem relevância.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
