Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 806077 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Não sabe da história?
Fica de fora,
( É Melhor para o coração)

⁠A elite, o estado e o sistema neoliberal brasileiro não oferecem condições para o "sol brilhar para todos".

⁠"Os riscos são inevitáveis em nossa vida. Portanto, não tenha medo de enfrentá-los. Saiba conviver com eles, aprendendo a fazer as escolhas certas".

⁠Experiência pessoal não é parâmetro universal

⁠Não se mede a grandeza do ser humano pelo dinheiro, títulos, status, posição social ou posição hierárquica. Quando o ser humano algum desses critérios em sua régua para medir a si mesmo ou outros, o que vem à tona é sua pequenez.

⁠Quando não agimos e ficamos só olhando para o tempo, morre uma ação, morre uma oportunidade. E se passa uma vida a lamentar por não ter alcançado a felicidade.

Dizem que sou mal educado, chato e radical; é porque escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

⁠Dor na alma não é objeto, mas é capaz de machucar como fosse! As vezes esfarela a gente também.

⁠Não vi quando cair !


Três metros de altura,
foi um impacto atordoante.
Mas se hoje estou aqui,
porque Deus; me fez triunfante.

Não vi quando cair, quando
do chão levantei; ouvir o meu
espírito agradecendo a Deus,
isso sim: eu escutei.

Deus muito obrigado
pelo o que o Senhor
fez por mim.
Se não fosse o seu amor
eu não estaria mais aqui.

Não sabemos a hora,
devemos pois nos preparar,
aliançados com Deus;
pra quando a morte chegar.

⁠Tudo tem uma razão e um tempo para acontecer nos planos de Deus não existem acasos. Diariamente Ele vai preparando o nosso coração, desenhando o nosso caminho, renovando as nossas forças, aumentando a nossa fé e fazendo a esperança renascer sempre em nossos corações de tal forma que possamos acreditar, lutar e alcançarmos uma vida melhor a cada novo amanhecer (Nelson Locatelli, escritor)

⁠"Seja humilde em admitir que não pode mudar tudo aquilo que você deseja. Aja com sabedoria, ao orientar as pessoas na escolha do rumo certo ".

⁠"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."

⁠"A compreensão do mundo não é um fim em si mesma, mas uma jornada interminável de busca pelo conhecimento, que nos leva a questionar nossas certezas e a expandir constantemente nossas perspectivas e horizontes."

Às vezes é preciso parar, desacelerar... e aceitar que certas coisas nessa vida não tem jeito.

Não queira carregar o mundo nas costas.

⁠As cotas raciais foram feitas para reparar, não para separar.

⁠Enquanto a tirania masculina não suporta mulheres fortes, independentes e decididas.

A tirania feminina não suporta homens fracos, dependentes e indecisos.

⁠Descupe a franqueza, mas se gentileza gerasse gentileza Jesus Cristo não teria sido crucificado.

Sejamos gentis, mas não sejamos infantis.

⁠Louca de paixão !

Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.

Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.

⁠a vida é um livro sendo escrito.
entra dia e chega noite e não sabemos qual será o próximo capítulo, é importante aproveitar cada minuto, cada momento, principalmente ao lado da família, somos como uma vela acesa que a qualquer momento pode se apagar, neste livro da vida seu presente não apaga o seu passado, seja no amor ou na dor, estará sempre lá guardado nas lembranças do pensamento.

⁠Eu costumo enxergar beleza onde muitos dizem não existir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp