Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819657 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cansado de tanto crer, meu irmão...

Estás cansado de crer na injustiça humana, Já pensaste em crer em ti mesmo: Hosana? Pois, com certeza isso seria muito bacana. Quando um desses tantos safados milagreiros, cura para tomar o teu dinheiro, e não te apercebes ser ele exatamente igual a você e ao mundo inteiro... Somente você e a tua fé são bons companheiros. Jesus disse: que a fé remove montanhas, porém, não disse nada, absolutamente nada que fosse estranho. No decantado Sermão da Montanha, deixou registrado o poder da humildade, e da simplicidade. Além de ser incisivo com a caridade, exortando: O que de graça receberes, de graça deves dar... Ah... Que fique registrado: podes olhar pra todos os lados, remexeres como quiser o livro sagrado, e jamais vais encontrar uma seita pelo Maior indicado, ao contrário, chamou esses charlatães de fariseus otários e por essa tradução foi parar lá no Calvário; por eles abalroado.
Notes o poder do assédio através da hipnose! Pela hipnose pode-se provocar a velha anti-gnose, Algum líder carismático o deixa iludido. Por um poder que é somente teu e no teu cérebro está embutido. Sem nenhum cabotinismo falo de carteirinha, já que décadas tenho lutado nessa rinha. Como teólogo e psicanalista me incluo nessa lista, não sou santo à João: o batista, mas me chamo: João Batista. Deixando as rivalizações de lado e com muito cuidado retornemos ao safado, àquele lhe tem curado em nome do Deus sagrado, até porque é a melhor maneira de atiçar a boa-fé do irmanado, assim Deus fica responsabilizado, e o safado cada vez mais endinheirado. Estou certo, ou estou errado? Demorou, mas desse mal estou erradicado...
Não dá mesmo pra te aperceberes quando ele bota a mão na tua cabeça, fazendo com que tu te esqueças do lógico, dando-te um safanão psicológico, assim mudando a tua estação? Isso é hipnose meu irmão, ele faz com que a doença apareça e também desapareça em tumultuada confusão.
Assim esse canastrão vai usando o nome de Deus em vão. A sua profecia é a mesma que já respondeste de antemão, caso ele não acerte não, apela pela vontade de Deus, e fica tudo certo, pois, logo tu acertas com o dízimo da pseudoconsagração. Por acaso já vistes a sua mansão? O safado usa o nome do Crucificado e sai de lado para tua cura duradoura qual veio de humilde manjedoura... E tu moras também numa manjedoura, ou numa mansão? Diz aí meu irmão?

Creia em você, você é deus assim falou Deus pela boca de seu Filho, lá em dez de São João, e discretamente em sua fala corrente no livro de São Mateus.

Se você é deus, e nada disse eu, tampouco, nenhum fariseu louco então penses um pouco antes que eu fique rouco ao te chamar à atenção. Não enxergas não?

Desculpe a minha concisão nessa particular confissão, e entendas, quero apenas ser teu irmão.

Paz e amor.

mensalém

Inserida por camposcampos

Jesus já dizia que a boca fala do que está cheio o coração.
Por isso, temo as bocas e os corações.

Inserida por JeffersonPires

Se você acredita que algo pode mudar, você já deu o primeiro passo.

Inserida por ataidelemos

Amada minha, lembra-te dos dias que te fiz sorrir, pois das lagrimas que te fiz derramar, o mundo jamais te deixara esquecer.

Inserida por leolimapojuca

Suspeitamos no outro aquilo que já sabemos, a nosso respeito.

Inserida por SiCaetano

''Quando testamos as pessoas para ver como reagem a cada situação,principalmente no racismo?!!já estamos sendo preconceituosos''

Inserida por lucianolucas

Meu amor acabou..Se esgotou e anda por aí.
Nessa chuva já sinto meu coração esfriar, e a dor se expandir até ao ponto de explodir e a maré levar tudo que havia de bom em mim..
Agora é tarde pra tentar me animar é tão cedo pra errar em querer me conquistar. .
Aquilo que talvez você deixou passar é o que tanto você que pegar..É agora no canto vejo suas lagrimas se derramarem por me deixar corresponder sozinha um sentimentos que se trata de dois.. e agora se lamenta por ter cometido o pecado de não ficar...

Inserida por meninamoinho

Já que o vento levou é porque teria que ir; raízes fortes permanecem.

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Já está na hora dos seguidores de Jesus começar a estragar os velórios, e inutilizar os hospitais!

Inserida por BrunnoAxs

Como seria bom trazer de novo
para nossa vida quem ja se foi
e nos faz tanta falta ...

Saudade doí demais

Inserida por RaquelSantana

A distancia se converte em nada diante do chamado, e já ao seu lado tenho toda coragem para enfrentar de tudo.
O vento, o mar, a lua e a terra nos faz companhia ao varar da noite, e encosto meus lábios sobre sua cabeça e faço minha oração pedindo tudo o que desejo de melhor do fundo do meu coração, que seja feliz e tenha saúde, ame a familia e perdoe o falho... Que você seja você.

Inserida por GEOVANEpe2015

Já me fiz de besta demais...
Agora só quero minha paz...

Inserida por meninamoinho

Foi como um pássaro a dor
A agonia de um dia que já
Foi deixando lembranças
Foi-se o medo de sonhar.

Foi-se o medo de sentir
Foi-se o medo de me entregar
Foram-se as lágrimas
Foi-se o medo de amar.

Inserida por AdvaldoSousa

Se você acha que já chegou no final da carreira, repense seus caminhos. Uma atitude triunfalista pode colocar tudo a perder!

Inserida por SamuelRanner

Já tive muitas razões para cantar o teu amor, mas nunca tive
razão de reclamar do teu amor que se provou na cruz..

Inserida por Deivirte

- O Mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, se um dia eu senti raiva, ja passou por que o tempo leva oque nao vai te resultar em nada .

Inserida por AllefMartins

"O meu mundo girou só pra encontrar o seu, porque ele ja sabia que eu iria ser feliz com você!"

Inserida por Analuizasouza

Hoje me peguei pensando no passado, lembrei-me dos muitos sorrisos que a vida já me proporcionou, lembrei-me de cada lagrima que me serviram de amadurecimento, lembrei-me de pessoas que eu jurava serem insubstituíveis, mas que hoje são apenas parte do passado. Percebi que a vida e feita de momentos, sejam eles bons ou ruins, então decidi sorrir, brincar, amar, se divertir, afinal, a vida e curta de mais para ficar se lamentando por aquilo que já passou.

Inserida por AbraaoSilva

RESPEITO É FUNDAMENTAL

Eu já cansei de lembrar que o próximo deve ser respeitado na sua forma de agir, de pensar! Não precisa concordância... Só respeito..Na grande mola nesta engrenagem que chamamos de vida! Quanto maior o caminho percorrido, mais sapiência com a vida, mais tranquilidade e, como consequência, mais força e atitude, mais risos, aposentando as armas, chamando e encontrando a paz!
Basta observar a lição diária...Aprender bem para poder sentir!
Quem vive sem respeito, sem um mínimo de observação e inteligência não conhece, passa longe da suavidade e dos frutos saborosos da paz! Vira tudo uma grande fantasia... Sofrida!

Inserida por SoninhaBB

UMA DÁDIVA > DEUS

Porque Deus é a maior magia já pronta pra nós... O maior feitiço de amor que alguém pode receber... A maior dádiva já concedida através da Sua misericórdia e compaixão!

Inserida por SoninhaBB