Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 799571 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Eu poderia me delongar nas palavras e na rasgação de seda para o ano que se foi, mas, já foi. Deixemos que ele se vá para que o novo tome o seu devido lugar. Que possamos sair das respectivas zonas de conforto e obter novos e incríveis resultados. Que você faça um 2018 incrível.

Inserida por brunamotti

Já leu sua Bíblia hoje? Entre ricas bênçãos, Deus te assegura: “Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, ...” Ml 4: 2

De maneira prosaica usa-se muito o adagio: “A justiça de Deus tarda, mais não falha” a palavra diz que Deus fará justiça, e que ela virá no tempo certo. Temos que fazer a nossa parte, que é não desanimar, continuar a clamar e ter fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hb 11:6
Estimado(a), preste bem atenção no seguinte: o segredo da fé é a perseverança. Deus agirá na vida de todos aqueles que n’Ele confiam e perseveram na prática da justiça. “Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite?” Lc 18: 7
Devemos discernir a justiça do Senhor em nossas vidas, a fim de que possamos experimentar Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Lembre-se Deus nunca falha e sua justiça virá no tempo certo.

Inserida por FCNOBREGA

Percebi que quando uso minha mente, já tão doente e problemática, para me comunicar com o outro, ela irá automaticamente se conectar com outra mente tão doente e problemática quanto. Os resultados são catastróficos. Mas quando fujo da mente e acesso o coração, que carrega meu verdadeiro eu interior, minha alma, Deus e uma capacidade incrível de acolhimento, ele irá se comunicar diretamente com o coração e o eu verdadeiro do outro, fazendo com que tudo seja genuinamente simples e puro, sem contradições. Eu falo o que realmente quero falar. Demonstro o que realmente gostaria de demonstrar, livre do meu próprio e contraditório julgamento e do julgamento alheio. O resultado é a felicidade plena de poder ser quem sou, e de proporcionar a oportunidade do outro encontrar quem ele realmente é, de encontrar-se consigo mesmo. Não existe propósito maior no mundo do que o de conseguir conectar coração com coração.

Inserida por lskato

Eu já presenciei dentro da minha cabeça,
A eterna briga besta entre Deus e o diabo.
Pois quando Deus fez o homem, o diabo ficou calado,
Mas quando Deus fez a mulher, o diabo fez o rebolado.

Inserida por pensador

com a sagrada paz do Senhor. Já leu sua Bíblia? Quer uma palavra para elevar seu animo hoje? Atente: ”O Senhor nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a ele. Se eles caírem, não ficarão caídos porque o Senhor os ajudará a se levantarem.” Salmo 37: 23, 24

Antes de encarar os desafios advindos, comece cada dia com encorajamento e força, lembrando-se das misericórdias e perspectivas de Deus. O percurso do seu dia tem suma importância à maneira como você gasta os primeiros pensamentos do dia; consagrar alguns minutos toda manhã com Deus é sua oportunidade de levantar com animo elevado. Dê essa oportunidade a você; se transforme na nova pessoa que cada novo dia pode trazer; não confiando somente na própria força, mas unicamente no poder do Espírito de Deus. A palavra do Senhor assevera que não estamos sozinhos, e que temos um ajudador, o seu Santo Espírito, para nos fazer triunfar "Não será por meio de um poderoso exército nem pela sua própria força que você fará o que tem de fazer, mas pelo poder do meu Espírito. Sou eu, o Senhor Todo-Poderoso, quem está falando". Zacarias 4:6
Enfim, temos de fazer a nossa parte, mas a resposta final vem de Deus, ele está no controle de tudo: “Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.” Salmos 127:1.
Que a Paz, a Graça e o Amor de Cristo evidenciem um dia vitorioso. Amem?

Inserida por FCNOBREGA

►Depois Que Te Perdi

Ontem à noite eu sonhei com você
Pensei que já tinha te esquecido
Mas, de suas lembranças não consigo me abster
Em pensamentos eu guardei mais que seu nome
Me lembro do seu aroma doce
E é difícil dormir sozinho nas frias noites.

Eu não tive a oportunidade de usufruir
Você levou suas roupas e desistiu de mim
Eu pensei em te seguir, pedir para voltar
Mas sei que não iria me dizer sim,
E eu provavelmente começaria a chorar
Não sei se meu erro foi as constantes ausências,
Ou a minha frágil paciência
Gostaria de poder, ao menos, me desculpar
Mas você realmente fugiu de mim, e veio a se mudar
Não sei onde você está, mas não tema,
Não irei te procurar, te deixarei em paz.

A saudade que antes era fraca, hoje me arrasa
Pensei que poderia evita-la, mas meu plano foi-se pela estrada
Comecei a pensar que jamais encontraria alguém especial
Mas este pensamento se virou sendo apenas normal
Porém, ainda não estou pronto para me aventurar,
Os pedaços do meu coração preciso colocar no lugar
Eu estou chorando para as paredes, estou me expondo
Apenas para expulsar a dor que está me martirizando
Um dia melhor eu estou esperando, implorando
Quem sabe eu tenha cometido um engano?

A culpa é tão pesada
Minha tristeza por te perder me impede de sair de casa
Se ainda fosse possível, te pediria por outra chance
Mas talvez há lógica em não ter, pois não seria como antes
A desconfiança provavelmente iria nos atrapalhar,
E não teríamos mais aquele clima de romance.

Gostaria de pedir desculpas,
Mas agora somente a parede me escuta
O que faria o poeta se este perdesse sua musa?
Eu perdi o brilho que vinha da Lua
Ah se você pudesse escutar minhas súplicas,
E voltasse para cá, mas sei que a situação nãos seria justa
Se errei, e eu sei, devo arcar e sofrer
Aqui quero apenas escrever que sei que te magoei
Desculpe não ter sido seu príncipe,
Saiba que eu queria mesmo ser.

Sigo meu caminho, agora vazio
Você levou seu perfume, seu brilho, seu sorriso
Hoje o mundo que vejo é diferente
Não vivo como antes, sou apenas um ser ambulante
Às vezes deixo cair lágrimas desobedientes, quando lembro da gente
É impossível não despencar,
Quando olho ao meu redor e vejo que você não está
Às vezes é difícil encontrar um motivo para continuar
O meu coração está tão frio, que logo estará no açougue
O que me alegra é os sonhos que tenho a noite.

Inserida por AteopPensador

Já perdi muita coisa na vida, mas sempre tive a teimosia irritante de me encontrar. Nunca irei á falência, pois sempre terei a mim como último recurso.

Inserida por cassianodc

Só quem já passou por uma despedida, ou perda, sabe de verdade o que é a dor de um... Adeus.
Já ouviu aquele ditado que sua mãe com certeza já falou pra você? "Só valoriza quando perde"?
Pois é, o pior é que ele faz todo sentido.
O fato de um adeus doer tanto, é porque existe o amor. A despedida e a saudade só podem ser sentidas quando você ama algo ou alguém.
Injustiça do universo? Talvez sim, talvez não... Não sabemos ao certo

O amor é o sentimento mais puro que existe. Por mais que algumas pessoas não acreditem no amor, ele existe. Pode não ser tão evidente, principalmente no mundo de hoje em dia, mas sim, ele está ali, uma hora você vai poder ver. O amor faz cada coisa que muitos nem imaginam! Trás felicidade, alegrias, ansiedade, nervosismo, mas também trás algumas, tristezas.

Infelizmente quando se tem sentimento é impossível viver só de amores. Tem seus poréns e um deles é o adeus.
Já imaginou? Ou melhor, já aconteceu com você? O caso de você amar tanto uma coisa, e do nada ela acabar? Sumir? E as vezes sem nem dizer adeus?
Talvez esse sentimento de perda nos ajude a valorizar mais as coisas que vão acontecer, mas é tão ruim perder algo que você ama não é?
E quando você ama, acompanha, quer o bem, é difícil colocar na cabeça que essa ou essas pessoas podem ir embora.
É difícil pensar que as coisas vão ter um fim, e que a época boa vai passar.
E no Adeus, tanto sentimentos são inclusos! O sentimento de amor, o de culpa, o de tristeza, o da adrenalina, e o da solidão por pensar que te abandonam para sempre e não voltaram nunca!

Inserida por Garota_solitaria

Quantas coisas sem sentido já escrevi,
outras coisas bem sentidas escrevi,
de quantos personagens sem sentido me vesti
e depois, neles, bem sentida me percebi !

Inserida por neusamarilda

Minhas retinas já dormiram junto à solidão do teu olhar.

Inserida por neusamarilda

Já fiz tudo que eu podia para chamar sua atenção;
Fiz verso , fiz poesia , poema , já fiz canção;
O que mais posso fazer, para ganhar seu coração !

Inserida por ReginaCoeli

Uma pessoa inteligente busca solução para resolver um problema nas teorias estudadas.
Já uma pessoa sabia, tem a solução do problema, pois o previne dentro da sua natureza resolvida.
Zico - Antonio Correa Bernardino.

Inserida por AntonioCBernardino

Nem sempre
precisamos de grandes
atos.
As vezes,
pequenos gestos já
se transformam
em ações grandiosas.

Inserida por AnnaLRamos

Sei que amas a outra
Seja feliz na verdade
Já que me despreza
Desejo-lhe felicidades.

Inserida por Tempos1antigos

Já parou para pensar que tudo o que faltou foi o diálogo?

Inserida por luana_simoes

Você aprendeu com o que já viveu ?.

Inserida por GabrielBarbosa23

2018 já pode acabar tá?!
#cansada #triste #apavorada

Inserida por EraUmaVezNos

Ele é como o tempo, muitas vezes cruel e misterioso com suas escolhas.
Ele já me tirou muitas coisas, mas me ensinou a não sentir falta delas, pois tudo que vai, volta, mas ele não voltou e virou a minha saudade.

Inserida por milena_felix

GPS LIGADO

Já liguei o GPS
Peguei a minha Titan
Estou louco de saudade
Tô indo te encontrar amanhã
Nos caminhos dessa vida
Você é a minha paz merecida

Na estrada correndo a mais de mil
Tem uma mulher me esperando ela me seduziu

GPS ligado e você do lado
Não tem nada melhor
Olhar envolvente corpo de violão
Tô na ânsia de beijar
Seus lábios É meu paradeiro
minha paixão.

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

assisto as comédias porque o mundo ja esta tragico demais,viva as comédias nacionais.

Inserida por neia_nunes_almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp