Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 821260 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Nem me importo mais
Me contento com este olhar.
Mesmo tendo muito de esquecimento nele, mas, sabe? não me importo, ele me traz quase um segundo de lembranças suas. Basta isso!
Quase já nem me recordo de você, mas esses olhos enxergaram além do tempo adormecido e brincaram de felicidade, talvez de outras vidas. Nem sei em qual tempo estou, me perdi no seu olhar. Ivo Terra Mattos (Elena do filme nuovo cinema paradiso)

Inserida por IvoMattos

⁠Quanto mais você ama quem é, menos precisa que outras pessoas façam isso por você.

Inserida por ednafrigato

⁠Que a fé possa tornar nossos corações mais receptivos ao amor ao próximo. Façamos da simplicidade nossos valores e que a extravagância atinja apenas nossa humildade.

Inserida por tom_nascimento

⁠Quanto mais transparência se dá um ato público, maior a sua credibilidade. Por outra via, obscuro é sinônimo de desconfiança.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Estudar é a mais alta forma de compreender.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Que neste final de ano
Toda luz seja mais forte,
A paz dominado a todos
E o amor sendo suporte.
Pra grandeza natalina
De uma estrela matutina,
Que obedeça o firmamento.
Cuidando da humanidade
Nos dando prosperidade,
Com Deus a todo momento

Inserida por LeoPoeta

⁠A experiência mais triste para o ser humano é ter que pedir ajuda para quem um dia ele prejudicou...

Inserida por Colicigno

⁠Então, graças te damos por mais um Natal! Por podermos mais vez agradecermos pelo envio do seu filho Jesus. Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu rogo por todos que fazem e já fizeram parte da minha vida. Que as suas bençãos e toda família sagrada permaneça entre nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

por mais forte que você acha que seja,
as vezes a vida te mostrar o quão
fraco você ainda é

Inserida por nicoli_ribeiro

Por mais importantes que sejam , as folhas precisam cair das árvores para para que elas se preparem para uma nova fase.

Inserida por Kolos

⁠No mundo dos frustrados, o mais alegre é quem se frustra mais.

Inserida por genitoflavio

⁠Roubaste o meu coração
e eu, nunca mais fui a mesma...
Agora, o meu corpo, só pede o teu.

Inserida por RitaSimoes

⁠26/12/2022
No Natal deste ano decidi tomar uma das decisões que certamente será a mais difícil de toda minha vida.
Eu tentei de muitas formas fazer as coisas serem diferentes, me anulei e tentei mudar meu jeito, minha forma de agir. Tentei deixar de ser eu mesmo na expectativa de reconquistá-la. Tudo foi em vão e o que fiz foi perdê-la mais e mais. Até que entendi que a estrofe da música que diz que tem amores da vida que não são para a vida ecoou dentro de mim e fez total sentido.
Entendi que não vou deixar de amá-la nunca. Mas entendi também que a oportunidade de ter quem amamos ao nosso lado só se passa uma vez na vida e eu falhei em agarrar. Ela continuará sendo tudo que tenho de mais importante e por quem irei orar todas as noites. No entanto, o coração dela já encontrou outro dono.
Aprendi também que não devemos cobrar aquilo que deveria ser espontâneo. Se ela me trata com toda essa frieza hoje e só me diz palavras de amor quando eu cobro, significa que não há espontaneidade e consequentemente não há mais também o sentimento. Fica cada vez mais explicito que ela não faz mais questão de mim.
Tão engraçado que enquanto escrevia esse pensamento, ela me chamou de vídeo. Ela viaja na quarta e não trabalha amanhã. Hoje seria a última oportunidade de me encontrar com ela ainda este ano. Combinamos na semana passada que eu iria encontrar com ela hoje. Fiz o possível para buscar a mala de outra forma para não ficar sem aproveitar um tempo com ela. Pasmem, mas ela me perguntou o que havíamos combinado para hoje. Ela nem lembrava, ou seja, nem se importava. Mas isso foi só uma observação.
Então decidi que vou esquecê-la. Decidi que não vou mais desejá-la como mulher. Não consigo ser tratado mais com toda essa frieza, com todo esse gelo. Mas torcerei por ela e ela poderá sempre contar comigo.

Inserida por pretoepreta

⁠E que seja, um feliz dia....
Uma feliz semana.
E abrace mais...
quem você ama!

Inserida por RitaSimoes

⁠Virada de ano quer dizer vida renovada, mais uma etapa vencida e outra a vencer, porque a energia somos nós que produzimos, seja boa ou não, então, vamos trabalhar e reciclar as ruins, porque dependemos das boas para seguirmos nossa caminhada evolutiva.

Inserida por Jaderamadi

⁠Evolua através de conselhos e terá mais tempo para sorrir.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠A tristeza deixa marcas, mais também pode trazer respostas.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠Nunca quis ser o melhor, mais estou sempre buscando o melhor para mim.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠A desigualdade gira em torno do socialismo, mais a revolução pode caminhar conforme o andar do querer.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠"A verdade é que por mais que você
sempre se esforce para ser melhor,
sempre haverá alguém para te fazer sentir
uma pessoa ruim!"

Inserida por evellynefeitos