Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 822248 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

"⁠A natureza que está plantada em você sempre será mais forte que as estruturas montadas da sua mente."

Inserida por alexcavalcante

⁠"A sua qualidade como humano sempre valerá mais que o tamanho, a grandeza e a quantidade das coisas."

Inserida por alexcavalcante

"⁠O ser leal é companheiro do amor e amigo da inteligência. E na mais simplista das ausências é testado os mais altos atos de lealdade."

Inserida por alexcavalcante

⁠A vida tem muito mais sentido quando estamos caminhando rumo a estreda infinita da paixão.

Inserida por Maxwouters

⁠E no seu abraço
Eu encontrei muito mais do que precisava

Inserida por mrysol

A vida é mais doce qu⁠e um mel, é mais linda que uma flor e é mais perfumada que uma rosa.

Inserida por Maxwouters

⁠Se a crítica te fere, o elogio te adormece a alma.
Seja apenas a Consciência o teu crítico mais severo; a plateia mais sincera.

Ení Gonçalves

Inserida por enigoncalves

⁠o mais profundo sentimento de alguém é a solidão.

Inserida por Maxwouters

⁠Talvez eu tenha que evoluir mais, Ou talvez você tenha que entrar na minha simplicidade, para entender a essência do que você não conseguiu enxergar.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Que o meu coração só bata aceleradamente por atividade física e nada mais...

Inserida por SamCardoso

"Nos momentos mais difícieis é olhar pra o Criador de todas as coisas e dizer: Sou mais que vencedor! Romanos 8:37"

Fazer cada dia valer a pena na presença de Deus com belo olhar de uma visão de fé!!!
SHALOM.

Valtenei sena

Inserida por Valteneisena

⁠Em constante audiência com a vida, mas tornando a minha vida mais agradável.

Inserida por Claudomiro_Neto

⁠Algo só se torna cada vez melhor quando é compartilhado para ser útil para cada vez mais pessoas. Pois, é isso que acaba gerando cada vez mais sucesso.

Inserida por nayzash

"E todas as vezes em que você voou contra o vento, você voou mais alto"

Inserida por daniloangelus

⁠A inutilidade da fé é sua característica
Mais marcante

Inserida por maria_bomfim

As mulheres são o doce mais puro e mais suave que existe, cuja doçura, sente quem tem sensibilidade no paladar e quem cultiva a essência de amar a mulher a quem se entrega em momentos mais cruciais da vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Um único dia da vida de um sábio é mais rico do que a existência interminável de um ignorante.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Das melhores voltas que o mundo me dar as perguntas, bem mais que nas respostas, o balanço e o avanço sempre será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, a simplicidade, o passo, a família, os amigos, o trabalho, o balanço e o avanço será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, o amor, o agradecer, o confiar, o acreditar, a fé, o balanço e o avanço será meu.
Esse balanço e os avanços são o melhor que a vida nos dar.

Inserida por MariaZenith

⁠"A cada dia que se passa, deito menos menino e acordo mais homem!"

Inserida por guilber_scotto

As ⁠minhas mentiras me aproximam do que eu penso quem eu sou mais me afastam de que realmente eu sou

Inserida por kevincostasilva