Já estou com Saudades

Cerca de 477 frases e pensamentos: Já estou com Saudades

Um dia vou dizer-te que... tenho saudades de nós

Frases Nicola
2 compartilhamentos

Sou assim feito saudades, lembranças...tenho passado, tenho história.

Leônia Teixeira
2 compartilhamentos

Hoje tenho mesmo, saudades tuas.
Saudades mesmo!!!
Daquelas saudades que nos desarrumam as ideias.
Que revolvem lembranças e sacodem a memória.
Saudades que se sente na pele e que nos moem por dentro.
Tenho saudades tuas.
Saudades desse abraço enorme que me envolve por completo.
Saudades desse olhar de miúdo que me derrete.
Saudades do nosso riso e das nossas conversas sem fim.
Hoje tenho saudades tuas.
Mesmo!!!
Saudades de ti.
Saudades de nós...

Rita Leston
2 compartilhamentos

Eu não quero te dizer que tenho saudades dos nossos dias, dos nossos sorrisos quando eramos um só, muito menos das noites que dormíamos chateados um com o outro, ou das noites que dormíamos bem. Eu quero te dizer que sinceramente eu não vou te esquecer e sei que você não vai me esquecer também. Quero te dizer, do fundo do meu coração, que amor não morre como eu achava que morria, não some e nem acaba como achávamos e contávamos pra qualquer pessoa que perguntasse por nós. Eu sei que nossa história acabou, sabe? Eu sei que a melhor coisa a ser feita foi desistir da gente, desistir de machucar, desistir de passar na cara, desistir de tentar organizar a bagunça que fizemos em nós. Eu sei que foi preciso desistir de continuar jogando porque o amor nunca foi um jogo e só aprendemos isso quando chegamos ao xeque-mate e ficamos sem razão pra continuar. Eu sei que o nosso relacionamento – que virou campo de guerra – chegou ao fim e que agora entramos em batalha com nós mesmos pra tentar esquecer o que vivemos. Mas eu quero te dizer, com toda certeza do mundo, que o amor não se acaba. O amor se eterniza. A gente tenta abstrair, mas esquecimento nenhum será suficiente pra negar nossa história. O que foi vivido continua pra ser relembrado e o amor se torna grandes lembranças.

Eu quero te pedir desculpas por te dizer várias vezes que acabou quando você me ligou tentando me convidar pra ir ao cinema. Quero te pedir desculpas por dizer pros seus pais que acabou quando fui pegar algumas peças de roupas que deixei aí. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando você bateu em minha porta e com um sorriso desenhado no rosto me chamou pra dar uma volta. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando o seu amigo me ligou dizendo que você estava pedindo desculpas mas que não teve coragem pra falar comigo porque eu diria que acabou e ponto. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando me pegou de surpresa, buzinou na frente da minha casa me chamando pra ir ao show do Nando Reis. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando você escreveu no asfalto da rua da minha casa de frente pra janela do meu quarto: volta pra mim. Quero te pedir desculpas porque não voltei pros teus braços, nem me permitir entrar novamente na tua vida, mas quero te dizer que foi melhor assim, foi melhor ter tirado minhas expectativas de nós, foi melhor ter recolhido meus sonhos pra você, ter colocado nossos planos no bolso e ter partido. Foi melhor sair sem bater a porta pra você não se assustar, apesar de que viver sem você me assusta um pouco. E desculpas se a minha partida foi tão calma que te deixou na dúvida se eu voltaria. Mas tá aqui, essa carta não é pra dizer que acabou, é pra dizer que coloquei um fim nisso porque aquele você que eu queria pra mim tinha partido em uma viagem sem volta pra Marte. Essa carta não é pra te dizer que voltarei, é pra dizer que estarei com você, só que agora sem beijos, abraços e vida. Estarei sempre com você, só que agora sem fotografias, sem compartilhar sorrisos juntos na linha do tempo do Facebook, sem te ligar a qualquer hora pra dizer que estou com saudade. Estarei com você dentro dos teus pensamentos e acompanhado de lembranças boas. Esta carta é pra te dizer que você sempre estará comigo também, e fique tranquilo, levei o suficiente de você pra me alimentar durante toda a vida e deixei o máximo de mim contigo pro'cê não passar fome nem mendigar sentimentos quando encontrar um novo amor.

Eu quero te dizer que não guardo ódio de ti, que deixei de escrever indiretas em meus status, que parei de dar você como exemplo de ma tragédia amorosa. Quero te pedir desculpas pelo medo que criei dos outros graças a você, quero te pedir desculpas por ter passado tanto tempo tentando te culpar só porque não consegui aceitar o nosso fim. E quero te pedir desculpas por lembrar só do que convém pra te culpar quando percebo que não mais te tenho. Eu não quero te culpar por nenhum episódio, por nenhuma página rasurada tampouco dizer que continuo sendo o personagem ingênuo disso tudo. Eu não quero dizer que estou bem pra te fazer se sentir mal. Eu não quero falar das minhas conquistas e da minha vida depois que você saiu. Eu quero te pedir desculpas por ter desejado que você ficasse doente nos finais de semana, por ter desejado que você tivesse dor de dente, por ter desejado que o péssimo astral do teu horóscopo se realizasse, que o pneu do teu carro furasse e que você se atrasasse no primeiro encontro. Não quero te acusar de nada, nem mandar você pro quinto dos infernos, muito menos te pedir pra voltar. Só quero saber se você está bem, se continua passando horas jogando no PC, se ainda bebe água na boca da garrafa ou se ainda esquece de desligar a TV. Só quero saber se você vai bem, se mudou de emprego, se ainda tem sossego ou se contou os meus segredos pra alguém. Quero saber se você trocou o vidro meio solto da janela, se ainda conversa balela ou se já provou pão com Nutella. Quero te dizer que eu andei mal, mas sarei. Que eu quis te ligar, mas me ajuizei. Que quis te chamar pra dormir aqui, mas abdiquei esses meus desejos bobos. Quero te dizer que pensei em voltar, mas foi melhor adiar. Não vim te atacar nem desejar mal a sua paquera. Não quero fazer guerra nem dizer que você não serve pra ela. Não vim te alfinetar nem dizer que você é desajeitado com o amor. Também não quero te convidar pra sair, nem te propor uma grande amizade, que se mude pra outra cidade, muito menos tramar alguma crueldade.

Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando você me enviou uma mensagem pedindo perdão, quando ligou pros meus pais pedindo ajuda, quando disse pra mim que estava sem chão. Quero te dizer que não vim cobrar, fazer jogo do azar nem te assombrar. Quero te desejar boa sorte, quero te dizer que sarei e sou forte, porque sei que o que passou já se foi pro norte. Quero te deixar um beijo porque lembro do seu jeito e sei que receberá sem rancor. Quero te deixar um abraço, porque lembro do nosso bom compasso e quero te dizer também que nada foi um fracasso. Quero te perdoar e te pedir perdão, porque não quero cansaço nem confusão. Quero te dizer que vou erguer a bandeira branca, te pedir pra ficar em paz, pra me deixar ser capaz e parar de dizer que você não tem talento pra amar de novo. Quero te pedir pra deixar pra trás o que passou, te propor aperto de mãos e conciliar um acordo sobre tudo que embaçou. Quero te pedir pra pôr um fim, te dizer mais uma vez que amor não se acaba e que, apesar da distância, somos exemplos disso.

Iandê Albuquerque
2 compartilhamentos

Rádio Recordar


Tenho saudades...
Dos tempos que não voltam mais.
Nostalgias da minha infância,
Momentos simples, triviais.

Andar de bicicleta de madrugada
Não te oferecia tanto perigo.
O Rock era ideológico.
As pessoas tinham mais amigos.

Tubaína por cinquenta centavos,
Sodinha por vinte e cinco.
Roupas coloridas só no Carnaval,
E os meninos não usavam brinco.

Celular, tinha só a função telefônica,
E pra distrair, o jogo da cobrinha.
As crianças praticavam mais esportes,
E colecionavam figurinhas.

Orkut suportava doze fotos
E era só para convidado.
Não possuia jogos em Flash,
E não tinha álbum "tudojunto&misturado".

Tenhos saudades...
Lembranças conseguem me entreter,
Lembranças estão por toda parte,
Pois recordar é viver.

Guilherme Serafim
Inserida por guiserafim
1 compartilhamento

Tenho saudades de quando eu não te amava. Minha vida era menos complicada!
Tenho saudades dos dias de aulas, das nossas conversas, dos nossos amigos!
Continuo caminhando seguindo o meu caminho sem ti e um dia você será nada mais nada menos que um grande amigo.

Rachel Berry
Inserida por RachelBerry
1 compartilhamento

Tenho saudades dos meus tempos de interesses pueris sobre dinossauros, sobre o universo... quando abrangemos nossas experiências e conhecimento dentro do patamar humano acabamos definhamos para uma certa futilidade. Quase inevitavel.

Pâmela Martini
Inserida por pamelamartini
1 compartilhamento

Tenho saudades do que nunca tive, parece que quanto, mas me lamento, mas lembro que nunca vivi aquilo.
Não sei se faz parte chorar de raiva, mas nunca deixarei de esquecer os momentos, não sei se dou o nome de “saudade”, mas mesmo assim sinto um aperto no coração por uma falta inexistente que me persegue como meu cheiro, sempre reconhecível e nunca sai de mim.
E como sentir a pele arrepiar por uma brisa que te encosta, se sentir frágil, sabe que tudo aquilo eram palavras de conforto que faziam a sinceridade se esconder em um buraco profundo onde minha mão não alcança, mas com ajuda de alguns consegui enxerga um a luz de esperança, que me mostrava que o amor nem sempre pode ser correspondido, amar sem ser correspondido, e acreditar em momento que queria passar, e que não passaram.

Yvis Reis Faleiro Dos Santos
Inserida por Yvis
1 compartilhamento

Tenho saudades de estar apaixonado. Foi a coisa mais bonita e triste que já ouvi.

Renilmar Fernandes
Inserida por renew
4 compartilhamentos

Quero ser segurada na nuca, com um beijo demorado
e cheio de amor...
Nao tenho Saudades de Beijos, se nao, eu teria que ter saudade de tudo que vivi,de todos aqueles que eu conheci.
Tenha certeza nada daquilo que passei me fez feliz...
Quero algo novo.Algo que eu nunca vivi,experiencia que
eu nunca passei.Quero um Amor nao mas Um Engano.
Quero alguem que faça verdadeiramente, eu me sentir amada!
nao aceito chorar outra vez,me perguntando porque ? a vida é
assim ? porque logo comigo ? o que que tem de errado ? sera que eu vou ser feliz ? Sera que eu vou encontrar um dia alguem especial ?
Chega de perguntas eu quero feed back? Respostas!
Repito : Nao quero sentir saudades de beijos! porque sentirei saudades de quem beijei. Isso eu nao quero! Quero sentir um novo beijos! um novo sabor !
Sabor da Felicidade!

Rani Sousa
Inserida por ranielesousa
1 compartilhamento

Tenho saudades
Do meu tempo de criança
Brincadeira todo dia
Olhos cheios de esperança
Andar descalço, figurinha
Jogar bola no campinho
Presentes do papai noel
A primeira namorada
Ainda lembro seu rosto
Meu primeiro beijo
Estranho gosto
Lembranças que trago comigo
Guardado na mémoria
Dos momentos que fizeram
A minha história

Rubens Blanco
Inserida por rubensblanco
1 compartilhamento

Só tenho saudades de tudo que nunca fiz...
Só tenho necessidade de tudo que nunca recebi...
Só sinto a falta de quem nunca conheci...
O resto de minhas carências, eu já preenchi.

Daniela Raffo
Inserida por danielaraffo65

Eu sinto falta de tudo sobre você.
Tenho saudades do que não percebi naquele dia em que não nos encontramo,.é.
Saudades sim, o não saber, falta de algo, como você queira chamar. O fato é que essa falta existe, e ela não me deixa dormir direito. Ela me pega desprevenida e aperta ainda mais aquele nó na minha garganta.
Desconheço sua real razão porém talvez ela nem exista de verdade.
Tenho saudades de dizer todas aquelas coisas que eu nunca disse.
EU SINTO FALTA DE TUDO SOBRE VOCÊ.

Stéphani Paula
Inserida por steephanii
1 compartilhamento

Lembraças gera saudades , tenho muitas lembraças sua

fernando cobain
Inserida por fernandocobain
1 compartilhamento

Não sei se tenho saudades de alguém ou é só o desespero de estar ainda mais longe do que sonhei.

Itarcio A. L.
Inserida por itarcio
1 compartilhamento

Saudade. Palavra difícil de ser entendida.
Tenho saudades de momentos que valerão apena ser lembrados.
Saudade das pessoas que até agora já passaram pela minha vida.
E agora?
Só restou a saudade...
Tenho saudades das pessoas que amo, e sei que por mais que o tempo passe, nunca vou esquecê-las.
Só lembranças, e acompanhada com ela...
a saudade.

Melissa Coutinho
Inserida por meelcoutinho
1 compartilhamento

Saudades...
Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos,quando sinto cheiros,quando escuto uma voz,quando me lembro do passado.
Eu sinto saudades de amigos que nunca mais vi,de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância,do meu primeiro amor,do segundo,do terceiro,do penúltimo.
Sinto saudades de quem me deixou,e de quem eu deixei,de quem disse que viria e não apareceu,de quem apareceu correndo,sem tempo de me conhecer direito,de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram,e de quem não me despedi direito.daqueles que não tiveram como me dizer adeus.

Sarah Brightman
Inserida por mfernandes2005
1 compartilhamento

Tenho saudades ...
Saudades de quando sonhava em ser uma princesa, ser uma princesa e fácil, difícil e governar um império, porque toda princesa vira rainha a não ser q morra... eh acho q minha princesa morreu antes de ser uma rainha...
Saudades... do meu pai rindo no seu minúsculo conversível (puma) com uma fita tocando domino (to pe da vida) , ele dançava fazendo graça , sempre bem humorado, e nunca deixou de sonhar , meu pai meu amor...
Saudades... de amamentar a Nana ela sempre foi loucamente sedenta de vida, saudades do sorriso puro do fe na banheira (nessa época ele amava tomar banho)
Saudades...da minha turma de adolescencia , quando eu e a deh corria p vender um jornal sem nenhum fundo jornalistico, mais q divertia muito mais do q o de gremio
Saudades... da minha avo dizendo voce pode !!!
Saudades...de gente, de pele de amor...
Saudades...lembranças e Saudades... eh tudo que ninguém pode t tirar, mesmo em uma gaiola dourada , ninguém pode aprisionar os seus pensamentos nem saber o q eles querem dizer

Carol Volpi
Inserida por CarolzinhaVolpi
1 compartilhamento

Eu tenho saudades dos meus tempos de criança. Eles não vão voltar. Nunca mais. E por isso eu tenho que viver o meu presente, para mais lá na frente se eu sentir saudade, pelo menos não sentir culpa de que não aproveitei.

Talita S. Santos.
Inserida por talitasantoos
1 compartilhamento

SAUDADES

Tenho saudades dos tempos em que a inocência predominava em mim
Tenho saudade dos dias em que a pureza fazia parte da minha essência.
O tempo pode passar, mas a essência sempre permanece a mesma...
Onde está a minha essência?
Temo em pensar que ela pode está naquele passado inocente que um dia tive
Naquele passado em que as mentiras e dores não existiam.

O que fazer para recuperar o tempo perdido?
Tenho saudades dos dias em que eu não sabia o significado da palavra fingimento.
Tenho saudades dos dias de aurora em que as pessoas não usavam máscaras
Dias que eu não sabia o que era uma máscara.

Naqueles dias o sorriso era verdadeiro
O olhar era singelo
A voz não soava com um som de tristeza
As palavras eram sadias e verdadeiras
As máscaras não existiam
Só existia felicidade

Os dias não são mais os mesmos
O sol não tem o mesmo brilho
A vontade não existe
A lágrima não é de alegria
O sorriso é vazio

As pessoas já não são as mesmas
Os amigos jogados fora
As oportunidades perdidas
Palavras que não deveriam ter sido ditas

... Mas foram.

01/05/2010

Autoria original By Sinha LLima
Inserida por sinhallima
1 compartilhamento