Já Entendi Você Românticos
Quando estiver nas sombras escuras, lembre se que a luz do sol brilha la fora, e quando o sol já estiver lhe queimando, lembre se que a sombra lhe espera la dentro , a vida é um constante movimento que só para quando a vida acaba.
"A mulher consegue conciliar filhos e beleza
Isso já é de sua própria natureza.
Não somos um objeto, somos uma mulher
Que impõe os limites que a gente quiser."
Já odiei urina de cachorro. Repudiava e a odiava mais que tudo neste vida. Depois odiei a dos gatos. Depois a sós ratos. Até que me deparei com o odor de minha própria urina. Conclusão: hoje detesto mais minha própria urina que a dos animais. A urina do homem é mais fétida que a urina só próprio rato.
🐁
Algumas vezes eu pensei e fiz mil planos pra te conhecer, mas de tanta frieza já não me sentia num sonho teu. Outras vezes eu via o tempo passar, levar tudo e trazer nada, e como um absurdo em meio a tantos nadas ele te trouxe aqui. Sem avisos ou mensagens falando da tua chegada. Dessa vez o tempo já é infindo, a cada instante q te vejo sorrindo, o eterno se tornando real nós breves momentos que estamos lado a lado.
Já te vi
Já te conheci
Olhei e sorri
Chorei sem saber
Amei por te conhecer
Sinto em ti
A minha razão de viver
Olho a vida agora
Com mais Prazer
Quero tudo
Quero te ter
E nunca mais mesmo nunca
Quero te perder
Descobertas
Descobri que não te amo
Já que amar
É normal demais para os dias de hoje
Descobri que não tenho saudades suas
Já que ter saudade de alguém
É careta demais para os dias de hoje
Descobri que não quero te mandar mensagens
Já que mandar mensagens direto
É irritante demais para os dias de hoje
Descobri que não quero ter cafuné ou abraçar
Já que desmontar sinais de afeto
É grudento demais para os dias de hoje
Descobri que tem coisas na vida que não fazem sentido
Já que todo que eu disse acima
É mentira
Descobri que te amo mais que tudo
Já que você me ensinou o que é amar
E amar, é saber quais são os defeito e qualidade da pessoa que ama, eu te amo
Descobri que sinto muita saudades suas
Já que você faz meus dias serem completos
E, eu sinto um vazio quando você não está aqui
Descobri que eu queira te mandar mensagens, sejam elas: bom dia, boa tarde ou boa noite
Já que falar com você me deixa mais feliz
Descobri que amo seu toque, seu carinho, seu abraço
Já que eu encontro conforto nele
E, eu nunca quero que você me solte
Descobri que tem coisas na vida que nos faz sentirmos vivos
Já que a vida é cheia de surpresas
E, eu quero vive-las ao seu lado.
Duda_kally
Já vi paz
Já vi amor
Já vi tudo de outra cor
Já vi o céu colorido
Já vi o mar deserto
Já vi tudo bem de perto
Já sofri
Já fiz sofrer
Já fiz tudo e estou a me arrepender
Já vi guerra
Já vi destruição
Já vi tudo o que pode ver um pequeno coração
Já amei
Já fui amado
Já fui tudo e por isso sou respeitado
Já fui onde não queria
Já entrei onde não devia
Já fiz andar o pensamento de pessoas que espertas se faziam
Já escrevi até chorar
Já me cansei de tanto trabalhar
Já fiz tudo o que pude para te ajudar
Já sei não devo dizer mesmo falando quem pode entender??????
Quando compreendermos que a nossa estadia no universo é tão curta, já não desperdiçaremos nosso tempo com insignificâncias.
Apegar-se ao agora é o melhor que podemos fazer, o ontem já se foi e o amanhã ainda está por vir. Planeje menos, viva mais, porém sem se esquecer do aprendizado do passado ou negligenciar o futuro.
Essa noite eu sou o homem mais feliz que o amor já fez, parece sonho, vejo em seu olhar tanta paixão que não quero acordar; quiçá deixar de ser sua vida assim como você é a minha eterna pequena, minha alegria meu amor.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Já são onze horas e só ora quem não sabe onde se esconder
Não me leve a mal, eu nunca quis ser monge.
Vovê já parou pra pensar que você é único? que você venceu milhões de espermatozóides antes de chegar até aqui?
Então, porque tá triste?
Levante a cadeça e não olhe para as dificuldade e sim para as oportunidades.
Ficar esperando as coisas mudarem não vai resolver os problemas.
Faça acontecer!!!!
Apenas você pode mudar a sua história.
Tem pessoas que a gente conhece pela ociosidade do acaso mesmo..
Já outros, porque era necessário e preciso.
Deu pra entender aí do outro lado?
Sim, eu já dormi chorando ..acordei arrependida de te amar tanto ..acordei me odiando por ter um coração tão bom.. eu já falei comigo mesma sobre isso , sobre tudo , tantas coisas..mas no fim das contas eu perdoo.. e esqueço mas meu coração NÃO! Então eu me culpo por todas as vezes que tentei fazer dar certo..só que eu não sou sozinha .. não faço milagre e você não faz sua parte.. então o mais certo a se fazer é recomeçar do zero e sem você! Porque o mal a gente corta pela raiz ..só preciso mesmo aprender a fazer isso ..sem sofrimento .
sente- se meu amigo tome mais uma dose por favor aceita que dói menos essa história já se acabou desculpa meu amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar .
Quem sabe um milagre mudo o meu destino , quem sabe um milagre mudar o que está por vir foi justo pra você e bem feito pra mim.
Entenda amigo eu sei tudo sobre ela respiro a sua essência ela sente frio nos pés tem cócegas na barriga acorda de mal humor conforme ela prende o cabelo é um tipo de humor ela é organiza profissional e dona de uma sorriso encantador ela gosta de açaí ela gosta de abraço e cafuné no cabelo .
Tome uma dose aceita por favor essa história já se acabou obrigado amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar
Quem sabe um milagre mude o que está por mim
Nessa viagem
Já mudei a rota, o rumo, tentando encontrar um cais.
Já perdi o sono da noite em pensamentos e já dormi em plena luz do dia cheia de coisas por fazer.
Já duvidei da minha própria força e já enfrentei algo sem pensar onde chegaria.
Já enterrei sentimentos e já fiz sentimento morto ressuscitar.
Já lutei com meus medos e já recuei sem tentar.
Já abandonei um sonho por alguém e já agarrei um sonho deixando alguém para trás.
Já me descabelei por duvidar da minha intuição e já sorri de mim mesma por ter acreditado em certas pessoas.
Já me vi inteira desistir e já me vi em fragmentos lutar.
O caminho tem curvas e também tem espinhos.
Alguns irão andar do meu lado, outros irão tentar, mas irão desistir no meio da caminhada. E tem aqueles, que farão de tudo, para me alcançar.
O caminho pode mudar, mas está em mim, toda força para continuar!
Texto autoria de Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 07/07/2022 às 12:30hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp