Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

Cerca de 54009 frases e pensamentos: Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

⁠Você está muito quieta hoje. Tudo bem?
É claro! Só estou ouvindo meus pensamentos e observando o meu entorno.⁠

⁠Você fala muito , e a ironia está na parte em que depois de horas te ouvindo , sempre percebo que você não tem nada a dizer .

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

"Verbalizando vamos aliviando o peso do nosso próprio espírito. Ouvindo vamos aliviando a aflição no peito e o peso no coração dos outros e escrevendo vamos juntando todos os caquinhos de um alma estilhaçada."

“Você ainda não se encontrou com nosso Deus Santo, porque está ouvindo as opiniões alheias e não o seu próprio ser”

Deixou um fio de cabelo, caído de seus apliques, a lembrança dela deitada no sofá ouvindo Djonga, sorrindo e curtindo a brisa. Mas na moral?, Queria mesmo que tivesse deixado aqui seu coração e a certeza de tê-la por completo novamente.

⁠Crescemos ouvindo isso, não é? Que você não precisa ter um dom, ou nascer com talento. Se você dedicar seu tempo, seu esforço e seu suor, tudo é possível.

Antes de qualquer coisa, saiba que eu passaria muitas horas do meu dia te olhando, ouvindo sua voz, sentindo sua presença, fazendo mil planos para viver todos os dias ao seu lado. Você se tornou meu primeiro pensamento do dia, o último também. E no intervalo entre um e outro eu te imagino de mil jeitos e vivo a alegria de ter encontrado você.Você criou seu espaço dentro de mim e fez seu lar no meu coração. À vida, que te fez de presente e te trouxe até mim, agradeço todos os dias...Me encanta lembrar a forma como você chegou, aos poucos e discretamente, até eu me dar conta de que você tinha se tornado tão especial. Vivo a esperar pela sua presença, na certeza de que ninguém neste mundo pode ser melhor companhia. E mesmo sendo improvável e não cogitado, você se tornou importante a ponto de eu não conseguir mais imaginar como era minha vida antes de você... Inexplicável, sem precedentes.Talvez minhas palavras não saibam expressar exatamente tudo o que eu sinto.. Mas saiba que todas as noites, antes de dormir, penso no quanto estou feliz com você. Minha vontade é de te dar um abraço infinito, que fique à altura dessa saudade que não tem fim. Te abraçar e sentir que o mundo se encerra em nós, que temos um universo particular, feito sob medida e repleto de carinho. Não tenho garantias de que não seja precipitado, já que algumas incertezas fazem parte do ato de amar, mas meu coração está certo de que encontrou razões suficientes para te dizer... Bom acho melhor não comentar...

⁠Eu me pergunto: se ninguém está ouvindo minha voz, eu estou fazendo algum som?

⁠Se o que você está ouvindo não está te dando destino, pare de ouvir! Não faz sentido você está num lugar que não te leva para o propósito de Deus na sua vida!

⁠Vontade de ficar entre amigos com os melhores e mais legais, falando da vida, ouvindo Cazuza e tomando um belo vinho ao ar livre em plena noite.

⁠Não perca o alto nível do seu astral ouvindo músicas melancólicas ou depressivas ou assistindo noticiários de crimes e tragédias, ainda mais dramatizados por apresentadores e jornalistas que fizeram da desgraça alheia a sua profissão.

Eu cresci ouvindo que águas passadas não movem moinhos; eu cresci tentando me convencer dessa e de outras bobagens e, ao falhar - e sempre falhava - me sentia culpado e perdido.

Inserida por K.Novartes

Revolução, eu espero. Fazer por merecer. Eu nasci ouvindo que a juventude é o futuro da nação. Não quero crer que estamos perdidos, que vivemos sem ter por que lutar ou que nos calemos frente a indiferença dos demais. Herdeiros dos caras pintadas, nós somos a geração que deve fazer a diferença.
Se você quer um Brasil diferente, comece por você. Seja o Brasil que você quer ver. Reclamar não resolve os problemas. Atitude, sim. Que sejam pequenas, mas existam.

Inserida por marylalinha

Você olha pro sorriso dele e percebe que poderia passar um dia inteiro ouvindo o que ele tem pra dizer, porque ama aquela voz. Você percebe que poderia passar uma tarde enroscada naquele abraço, porque ama aquele cheiro. Você percebe que poderia passar a noite inteira ouvindo as risadas misturadas de vocês e trocando confidências no tapete da sala, porque você ama aquela presença. E então, você esquece seus olhos nos dele e percebe, enfim, que o quer pra vida inteira.

Inserida por almabordada

Ouvindo o tic tac do relógio, e vendo você dormir, sabendo que você confia em mim para te proteger enquanto você dorme, isso faz parte do amor ?

Inserida por WolFox

Uma das piores sensações do mundo é esta ouvindo uma canção romantica na qual despeta o seu gosto, acelera o seu coração e te faz pensar em amar sem limites alguém, mas ae sua mente tentar puxar a imagem desse alguém, e não há, não vem a imagem de ninguém na cabeça, você se sente frio, se sente com o coração vaziu, não sei... uma sensação inexplicável, mais a dor que cauza é grande.

Inserida por erickleit

(...) Talvez você andou lendo sobre mim antes de me conhecer. Acho mesmo que andou ouvindo meus discos, analisando meus gostos, copiando a minha moda, porque não é possível que isso seja real. Penso que é quase um desafio encontrar alguém que sinta a mesma coisa que eu, que veja as mesmas coisas que eu, que planeje as mesmas coisas que eu. É raro encontrar alguém que te ame não pelas coisas que você mostra, mas, por aquelas que você nem percebe que tem.

Inserida por MuriloMelo

“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”

Inserida por eduardacfp

Vivamos a sensatez da cultura poética ouvindo a musicalidade que apure os nossos sentidos para dizer de alguma forma... Eu me apaixonei por ti!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp