Ja Chorei de tanto Rir
"Imagine você brava com alguém e essa mesma pessoa te faz rir. Dai você lembra que não deveria rir porque você está brava com ela."
—By Coelhinha
'Tenho até sutileza no sorrir, jamais irei rir de você na sua cara, aborreço a todos os genios desequilibrados.'
—By Coelhinha
Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir, agora sei o que é rir, pois você é minha alegria 🤩
Eu desconhecia o amor, até quando toquei nos seus lábios, quando te beijei a primeira vez 😘
Pensava que era coisa de novela, mas descobri na vida real, ao seu lado, o que era amor.
Também não sabia que não dormir ao seu lado iria roubar minhas noites de sono, pois não consigo dormir sem sentir seu cheiro e muito menos seu carinho. Obrigado, meu amor, por fazer parte da minha vida. 💞 Eu te amo.
Eu me esforço pra não rir
Das ações do ser humano
Eu queria criticar,
Mas entender é meu plano.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
Rir e não cansar de rir... rir liberta, contagia e é gostoso, quando é são!Porque o riso que vem da alma, faz bem!
Na vida há tempo para tudo...Agora o tempo é para rir... um pouco.
Manter o sentido de humor é fundamental para vencer as batalhas...
Muitos irão rir de vc hoje, amanhã e depois até que vc diga pra si mesmo que os palhaços existem pra rirem do público e não o contrário.
Vamos correr e rir por entre a noite, meu amor. Nos amarmos na plenitude dos impudores de nossas mocidades e então, tornemos num corpo só, as nossas duas almas.
Se, as sete maravilhas do mundo são: ver, ouvir, tocar, provar, sentir, rir e amar, eu sou uma privilegiada por ser portadora de todas essas maravilhas e sou grata a Deus por essa riqueza inestimável, que a maioria das pessoas sequer se dão conta que possuem. Gratidão!
A ousadia de rir alto confere-nos uma superioridade em relação aos que não riem. É incrível a força do riso, a potência do seu poder de sedução.
É preciso enxergar o abismo entre rir de si mesmo e ser subserviente com pretensos e jocosos algozes.
Ela.....
Ela tem um toque de amor
por onde passa!
Faz graça quando tá triste
Rir quando quer chorar
Cantar quando quer
Se conectar
Escrevi quando
quer desabafar
Ouvi cada detalhe
É sua compreensão
Dou-a se mais do que si deve
Senti muito,mais do que é sentida!
Acredita mais do que duvida
Nada sangra mais do que as injustiças
Nada faria mais única
Se tudo não fosse uma coisa só .
Mas o que faz rir a valer é que nós pensamos sempre noutra coisa,
E vivemos vadios da nossa realidade.
E estamos sempre fora dela porque estamos aqui.
Solidão, meu bem! Solidão é quando você tem que rir, cantar e falar sozinho pra não esquecer o som da sua própria voz.
Rádio Cultura (anos 80)