Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182182 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

"Seja valente e transforme os momentos de crise em oportunidade para aumentar a sua produtividade"

Inserida por Sumagilpicaires

"Tenha um valor sólido e sincero, nunca opte em ter momentos de ignorância mesmo que va sofrer perseguições"

Inserida por Sumagilpicaires

Já cansei
De sofrer
Me calei
Mas essa dor não se pode esconder

Já amei
Por amar
Por isso me magoei
Por não saber o que era se apaixonar

Já me machuquei
com um corte
mas agora desencanei
e serei mais forte

já fiz muitas coisas
que eu nunca quis fazer
mas agora tenho asas
para ver o meu querer

Inserida por almademona

Nunca, Jamais, de modo algum existirá torcida mais bonita que o Flamengo, nem na vida , nem na morte.

Inserida por RomuloOddo

Mundo é mundo já dizia Raimundo

Inserida por rodolfo_giordani

⁠Carta aberta para um pai que não se importa com seus filhos e os traumas deles...
Pai, quero que saiba que, com o dinheiro da pensão, eu não posso comprar o seu amor e carinho no mercado, muito menos tampar todos os buracos que a sua ausência tem me causado todos esses anos.
Pai, alguém que para mim só serve para pôr o nome nos documentos (isso quando tem a coragem de assumir o filho), que só existe mesmo na papelada, porque o amor verdadeiro de um pai eu tive pouquíssimas vezes.
Querido pai, como eu queria que o senhor soubesse todas as coisas que eu tenho sofrido pela falta de uma figura paterna. Queria que soubesse de todos os Dias dos Pais que passei chorando ou de quando meu aniversário se tornava um dia de decepção, porque, “simultaneamente”, você estava novamente internado em mais alguma daquelas clinicas por culpa do seu maldito vicio contra as drogas.
O senhor pensa que, com um simples pedido de desculpas, uma simples conversa, tudo se tornara automaticamente resolvido? Que as feridas foram tampadas, os traumas que eu desenvolvi durante anos foram superados, as lágrimas e gritos de dor e desespero foram secadas e calados para sempre e o passado simplesmente esquecido?
Até poderia ter sido, se você tivesse mudado verdadeiramente como prometeu dessa vez; se começasse a se importar realmente com seus filhos e não só com seus prazeres e namoro; se demonstrasse amor pelos seus filhos da mesma forma que você demonstra por sua namorada e pelas coisas que você realmente gosta de fazer; se tivesse comprometimento com quem sempre te amou e sofreu mas mesmo assim ficou do seu lado a todo custo ou então se não tivesse achado que, com o seu total desinteresse seria resolvido fácil assim como pensou, já estava tudo perdoado.

Inserida por lazzarini_neni

⁠Flores que já afaguei.

Caminhando pelo asfalto quente,
Nesta vida,amarga e vazia.
Eu me encontro num presente
Que a muito tempo já conhecia.
Vejo as ruas, já as vi antes,
As flores,eu já as afaguei,
Rostos tristes e outros radiantes,
Choros e sorrisos que admirei.

Alguns choravam por seu amor,
Outros sorriam a falta da dor,
Nessa vida de almas inexatas.
Vivo o passado no presente, caminhando pelo asfalto quente,
Como se lê velhas cartas...

Inserida por GeovaneSantos

Simplicidade o que o mundo não ocupa é o que desocupa ao relento do pó nojento.
Uns transita outros de longe enxergar. Uns luta e os outros se entrega.
E uns assiste em uma tela que se diz,tecnologia,que o futuro nos espera.
Espera-nos desespero, choro,sangue ,pequeno viajando no mar de ilusão.
Conflito, em terra firme,de ilusionario,me enxergo um quase perdedor,mas com as armar em punhos Desarrancho o mal predador que se esconde seu troféu e com rosto de réu,foi julgado pela escola do destino e o juiz o condenou pelos atos que cometeu agora eu por ver não sou mais eu.
Eu me sento e conto me agora,maldita,tal gentil escola que não educa mas educa que mata não mata que influencia o tal que não é tal,e nasce e cresce com o domínio e poder não se faça e não ultrapassa na lei dos fieis .
E nos contos e flores ai vem a dores que e dói e destrói que o prende e não se forma que exige o recruta a beijar o pés do trono e logo o abandono e trás e transforma na forma,que é do gênero Brutal no mundo que tal se eu pudesse seguir os caminhos da lei seria eu o tão jovem o rei .
E dos mistério que conto tem logo por vir,sagrado e amado que constrói as barreiras de paredes de aço.E dos males que vem,desvio porém pois eu sei, tão logo muito alem.
E da lei quem disse que faço? não faça a valer que poderá a romper o que encaminha neste embaixo das grades da ilusão.

OS sábios que são sábios e não busca a perfeição,caminha para o caminho da perdição!!!
POR: LAPYERRE MS

Inserida por LAPYERRE

⁠Já viu uma leoa deitar para o leão mais fraco do bando?

Inserida por naianabbrum

⁠Apesar de alguns fazerem comparativos e apologias aos animais irracionais, não podemos nos esquecer que são os seres Humanos os gestores de toda cadeia assimétrica evolutiva.
O respeito é necessário, porém a substituição, ou troca de comandos é irrelevante.

Inserida por dalainilton

⁠Tava andando de quebrada
Sendo o centro da cidade
Quando cê resolveu dar um salve pelo meu radin'
Eu já tenho compromisso mas posso chegar mais tarde
Prefiro ter você assim bem pertinho de mim
De manhã, de madrugada
Te quero também de tarde
Quando nóis fica junto somo' inimigo do fim
Sabe que eu sou correria em todas as quilometragens
Independentemente, se quiser, eu tô afim
Chego na postura, ninguém segura
Eu só te trouxe esse buquê
Porque a vida é dura
Nunca foi questão só de pressa, entende na conversa
Eu só cheguei suado pela viatura
Sempre na caruda, ninguém segura
Eu vivo a vida de dublê mas sem atadura
O que é raso não interessa, só beijin' na testa
Aqueles que o malandro já perde a postura
E eu entenderia pra falar
Meu gesto pra te enfeitiçar
Fico sentindo o batimento do seu peito
De um modo tão particular, sem muita coisa pra falar
Só um silencio e transmissão de pensamento
Me juntaria pra te amar
Nos seus cabelos me enrolar
Mais enrolado que eu já tô nesse momento
Tem um mundão pra aventurar
Eu sei seu ascendente é mar
E nossa foto aumentou meu engajamento

Inserida por EwBreier

⁠Toda sabedoria provém de Deus. Conversar com o sábio é edificante, todavia já conversou com Deus?

Inserida por matheusorodr

⁠Já fui criança já fui jovem
Hoje me pergunto se já fui
Se sou ou serei adulta.

Inserida por aizen_silva

⁠Tudo o que acontece ou que pode acontecer já aconteceu antes. Deus faz com que uma coisa que acontece torne a acontecer.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:15 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)
Inserida por samoel_souza_silva

⁠A mais lógica e sentino na fé do que possa imaginar....

Inserida por renatoborgeslider

Você já parou para pensar nas profissões que sua mãe exerceu dentro da sua vida?
Ela é (ou foi) de uma sabedoria sem par...Ela foi decoradora, você deve se lembrar, que ela sempre encontrou um lugar, no melhor móvel de sua casa, para expor seus trabalhos, que você fazia na escola, não é mesmo?...Foi diplomata sem nunca ter passado pelo Itamarati! Sim, ela resolvia com perspicácia todos os conflitos entre seus irmãos e você, não é mesmo?...Também foi escritora quando você precisava colocar no papel as ideias desencontradas de sua cabecinha infantil, ela lhe ajudava a compor as frases, não é verdade?
Foi também enfermeira, ela lhe curou todas as vezes que você se machucou, lembra?...Analista também ela foi, quando conseguiu apenas com um olhar, descobrir que você estava namorando na adolescência...Até hoje ela é uma ecologista, que planta frutas no seu quintal, deixando algumas em uma vasilha para os pássaros... E além, de todas essas funções que exerceu com êxito, é também prendada...
Tenho certeza que é uma eximia cozinheira, bordadeira e dona de casa, não é?...Nunca lhe falta força de vontade. Talvez seja esse o segredo de tanta competência!
Que a vida dessa mulher lhe inspire agora e por todo o sempre!

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Tem coisas que nos faz rir, tem coisas que nos faz chorar, tem coisas que nos faz chorar de tanto rir... O amor é uma coisa que nos possibilita ter vários sentimentos e ao mesmo tempo sentir um vazio dentro de nós, mas o que é o amor? Digo apenas por mim, o amor é um inicio, meio e fim sem entendimento, apenas faz com que as pessoas aceitem e acreditem em algo que elas mesmas inventaram

Inserida por duascaras

Ah, e eu ri tanto de mim ontem...
Ridículo?
Ri-dí-cu-las são essas criaturas
que não sabem rir de si mesmas...

Inserida por ValGarcia

Nem que não queira
eu tenho que rir
de tanto criticarem
hoje estou a conseguir.

Sei que está difícil
nunca pares de tentar
o segredo do sucesso
é continuar a batalhar.

Inserida por TiagoSuil