Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 179637 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠E mais um ano se passou, parece que foi ontem que 2021 começou mas hoje já começa 2022, eu simplesmente não consigo acreditar, o ano mal começou e eu já estou chorando por nem sai mais o que.
Estou tão confusa, não tenho esperanças para esse ano, 2021 acabou comigo e eu ainda continuo a mesma, não tenho ninguém que me faça eu me sentir eu mesma, todos estão acostumados com essa "outra de mim" que eu mesma criei.
Já nem sei mais quem eu sou, estou perdida no meio de todas essas versões de mim que eu esqueci de quem eu era antes de tudo isso.

Inserida por debyyy

⁠Sensacional! Viva! Temos aí mais um ano que, de início já nos propõe agradecermos a oportunidade de vivos marcharmos o nosso caminho, cumprindo o nosso destino. Peço a Deus esperanças, é ela que alimenta a nossa fé. Esperemos grandes bênçãos em todos os seguimentos. Curvemo-nos diante de ti, te glorificando e pedindo, pai, continue abençoando a nós e todo o planeta. Senhor, assim seja. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Agradeça pelo que já tem, e o que não tem no tempo de Deus vem.

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠Dizem que os médicos acham que são deuses, já os enfermeiros têm certeza, mas disfarçam bem.

Inserida por marislei

⁠VOCÊ já PAROU para PENSAR que o ANO NOVO é mais VELHO que o
ANO ANTERIOR...

Inserida por Carloseduardobalcars

Onde há força existe esperança, se não houver força tem que haver a fé, se não houver a fé já não existe mais nada.⁠

Inserida por wagner_araujo

⁠Sua boca faz esquecer,
O quanto já sofri,
E o quanto eu irei sofrer.

Inserida por just1Gentleman

⁠A sua falta, me faz faltar também...
... já faz tempo, que não apareço para mim mesmo !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Das milhares de estrelas que eu olhei nada achei,
De Todas as mulheres do mundo que já olhei,
Achei você.

Inserida por just1Gentleman

Já estava acostumado com sentimentos de raiva , ódio , rancor , me sentindo até confortável com tais sentimentos..... Mas ao me afastar de ti provei de algo que jamais tinha sentido a Saudade⁠.... ISS

Inserida por Nascimento13

⁠Não espere muito das pessoas para não sofrer desilusões.

As pessoas são imperfeitas, e já nascem com seu caráter e sua personalidade.

Agora você, esforce-se o bastante para melhorar. Depende somente de você!

Inserida por ajmesquita

A grande verdade é que 2022 já está em pleno andamento...
Tá certo que o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval, que não está confirmado
se vai acontecer, mas está sendo comemorado desde já...
Então minhas queridas crianças, meu desejo é de
UM BOM RESTINHO DE ANO...
Osculos e amplexos,
Marcial

APENAS DESEJO UM BOM RESTINHO DE ANO
Marcial Salaverry

Quando, no começo do ano 2021, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam dizendo que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: "Pisca-se um olho e está acabando." E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma
rapidez inaudita.

Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que janeiro 2021 já ficou num passado remoto, e muito do que haviamos planejado para 2021, ficou por conta da pandemia, e assim, na verdade, precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que se pode ver. Sempre ocorrem acidentes de percurso. Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.

Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano. Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas. Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas pessoas amigas muito especiais, que repassam meus textos para suas amizades, e outras amizades queridas que enfeitam os poemas com belas formatações.

Apenas, por acidentes de percurso, algumas coisas que desejava fazer, algumas pessoas que desejava conhecer, não consegui, mas não desisto, na certeza de que quando tiver que ser, será... Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois corre-se o risco de esquecer de alguém, uma vez que foram tantas pessoas queridas que me prestigiaram com sua amizade, e garanto que não esqueci de nenhuma... Todas estão em meu coração, que é grande o bastante para abrigar a todas. Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos prestaram colaboração, que nos dedicaram amizade durante o ano, e foram muitas essas pessoas amigas, algumas mais estreitamente, outras nem tanto, mas todas dedicando-me algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, seu carinho, e principalmente, sua amizade. Cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram. Claro que sem elas pouco poderia ter feito. E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.

Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para a frente, não me deixando desistir de tudo, algo que mais de uma vez me veio à cabeça... Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem. Mas simplesmente as ignoro. Prefiro dedicar-lhes meu silêncio. Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos. A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.

Minhas crianças queridas, com ou sem distanciamento, estou sempre espiritualmente muito bem conectado com as pessoas queridas. Espero que em 2022 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho. Crianças, queiram-me bem que não custa nada.

UM RESTINHO DE ANO CHEIO DE LUZ, SEMPRE COM AS BENÇÃOS DO QUERIDO AMIGÃO, E QUE 2022 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS, E UMA SUCESSÃO DE LINDOS DIAS.

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Ela tem o riso mais lindo e audível que eu já vi e ouvi...Ela quando ri, ilumina o lugar onde está, e quem a rodeia fica como que hipnotizado com ele... Olham-na e fazem-lhe elogios, pela naturalidade e a essência do seu riso... Eu fico tão feliz e orgulhosa de ela me pertencer e de a poder ouvir e sentir as vezes que eu quiser... E mais feliz fico, fico na Lua quando eu sou o principal motivo daqueles sorrisos... O sorriso da minha mãe!

Inserida por Maria_da_Luz

⁠CONSCIÊNCIA NEGRA

Reviver a um passado sombrio é trazer ao presente os problemas que já se foram.
OS ESTRAGA-PRAZERES
fazem questão de contar e reprisar as ofensas que seus antepassados
sofreram.
Celebrar o dia da Consciência negra é afagar feridas que já se curaram.
O fato de haver históricos negativos na vida já é ruim, mas colecionar desgraça e andar por aí lamuriando-se para que todos vejam, é DOENTIO

⁠Amo quem sou hoje, já madura, mas com espirito jovem, mas de vez em quando, sinto falta da miúda que eu era no passado muito vivaça, mais alegre, com um olhar de muita inocência sobre as coisas e pessoas, com um coração que a todos acolhia, com uma alma enternecedora e muito, muito mais sonhadora sobre a vida e o mundo... Mas gosto da mulher que me tornei e sou hoje, apesar das saudades da miúda de passado... Crescer foi bom, e aprender com a escola da vida também, e principalmente o poder ser chamada de Mãe!

Inserida por Maria_da_Luz

Eu queria gritar teu nome, te chamar de volta. Acontece ⁠que eu já fiz isso tantas vezes, que hoje eu só quero paz !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Tô magoada, tô confusa, tô triste, o mundo já não e mundo pra mim e um completo caos, preciso me achar, me perdi no caos não consigo me achar, eu não tô entendendo nada....
O meu silêncio e o que mais me assusta........

Inserida por KefanyBeatriz0602

⁠Quem não aprende com o passado já está em débito com o futuro

Inserida por Netrax

⁠entre todos
os versos
que já escrevi.

nenhum definiu o brilho dos seus olhos
quando estamos juntos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠De tudo vale o riso se permitir

A morte sempre é a opção mais óbviade si

Sentires já foi bom, agora só imaginação

Inserida por Keren_Santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp