Ja Chorei de tanto Rir
Tolo é quem corre pras chamas já tendo avistado fumaça, é quem crê em falsos profetas, é quem não usa colete à prova de balas em meio a um tiroteio, ou seria corajoso? O mundo tá cheio de covarde que vive pra recordar as histórias dos "tolos", covarde não faz história.
Já sentiu vontade de chutar o balde? De abandonar tudo, desistir... Pois é, você não é o único, todos os dias inúmeras pessoas sentem esse desejo e desespero dentro de si, a verdade é que nós mesmo potencializamos o problema, as vezes sofremos por algo que ainda nem aconteceu, e talvez nem aconteça, sentimos medo, achamos que vai demorar tempo demais, pensamos e se eu não conseguir e se não der certo e se eu não for capaz.. Esses tipos de pensamentos mais atrapalham do que ajudam.. Você não precisa desesperar, calma, deixa as coisas aconteceram, o que não for dando certo você vai tentando corrigir na maneira do possível, mas não desista, não chute o balde, você consegue, você é capaz, viva um dia a cada dia, como já dizia vozinha, “ Não coloque o carro diante dos bois”. E assim tire todo peso de você, a vida é leve, não a torne pesada. Viva o hoje, acredite em você!
Uma chuva que pede sono também pede edredom.
Uma chuva com muitos pingos tem seu próprio som.
Já o chuvisco é mansinho, bate de levezinho feito versinho.
No céu, muita água parada é sinal de chuva agitada ou chuvarada.
Época de inverno tem mais chuva a temer do que sol aquecer.
Durante a noite não dá pra ouvir, e durante o dia eu só quero dormir.
A chuva me lembra dia de café quente e bolinho.
Dia de chuva é dia de denguinho, carinho.
Hoje tem chuva, tem sono, tem edredom literalmente, mas antes, tem chocolate quente.
Qual seria a graça de montar um
Quebra-cabeça se o próprio nome já diz que é para Quebrar?
Como pode querer que eu te entenda
Se nem a mim consigo decifrar?
INTENSIDADE
Em todas as relações que eu já tive sempre me doei por inteiro. Cheguei a pensar que a minha entrega, que o meu amor, o meu carinho, o meu afeto, que toda essa minha dedicação e atenção eram intensas demais.
Confesso que pedi desculpas algumas vezes por ser assim, mas hoje me arrependo. Percebi que esse é o meu jeito de amar e que eu não posso mudá-lo. Não posso me desculpar por ser quem eu sou, mas sim, abandonar esse alguém que não sabe lidar com toda a minha intensidade.
Nem toda pessoa está disposta a ter alguém intenso em sua vida. Nem todo mundo sabe lidar com pessoas intensas, amorosas, carinhosas, românticas. Cada ser é diferente um do outro, cada um demonstra o que sente de uma maneira. Eu não sei amar pouco, não sei me doar pela metade e talvez, isso não tenha agradado algumas das mulheres com quem me relacionei.
Sou intenso e não posso mudar isso!
Em Si
Você já é poema
Em Mi menor
Nostalgia
Em Sol maior
És um mar de alegria
Porque a música também é poesia
E vice-versos
Para as pessoas que amam você, você já é bonito. Isto não é porque elas estão cegas para os seus defeitos, mas porque vêem claramente a sua alma. Seus defeitos diminuem em comparação. As pessoas que se importam com você estão dispostas a deixar você ser imperfeito e bonito também.
Sua mãe já nunca lhe disse: "Se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada"? Ela estava certa - e falar bem também se aplica quando você está falando consigo mesmo, mesmo dentro da sua cabeça.
Parei de brincar com quem já não me faz sorrir. Eu tentei bastante, e reconheço que eu perdi. Peço a Deus que me ajude a seguir em frente! Eu preciso de mim.
20/02/2018
BN1996
Já pensou se Deus fosse egoísta como nós?
Quantas vezes erramos e pedimos perdão a Ele, e Ele nos dá mais uma chance? E se Ele dissesse não? Só quem já errou e pediu mais uma chance, sabe qual é a vontade de mudar, por isso Ele nos manda que sejamos como Ele! Você é melhor que Deus pra não dar mais uma chance? Um voto de confiança pode salvar uma vida, incluse a sua!
Os bons compositores têm suas músicas reconhecidas quando morrem, já os maus quando matam as músicas.
"-Não desistam agora, já enfrentamos a correnteza e vencemos, estamos perto de terra firme". Dizia isso o homem mais ferido após o naufrágio de um navio.
Já sentiu que estou longe contigo?
Concentro-me em me libertar deste onírico,
Onde o perto pode ser muito longe
E encontrar-te algum dia
Durante a apneia do meu coração
a terra dos monstros dormentes se sustenta.
Não deseje acorda-los.
Sonho de olhos abertos num dia solitário
mesmo estando ao teu lado não podendo alcançar-te
Gritaria,
se ao menos um sussurro meu,
ao teu ouvido chegasse.
Não se preocupe
Aquele agradável desperto
disfarçadamente está...
Curando cicatrizes,
ajuntando estrelas
abrindo os portões do paraíso.
Incansavelmente,
Concentro-me em me libertar deste onírico,
E encontrar-te algum dia
Sentiria isso comigo?
Ele era um jovem, queria ser mais que um jovem, não aceitava que ser um jovem já era o suficiente para ser.
Bem, para ele, nunca seria o bastante, não ficaria satisfeito.
Tinha sonhos tão altos quanto a música no fone de ouvido; sonhos altruístas, espirituais, profissionais, materiais e emocionais.
Queria alcançar o nirvana, queria ir além dele.
Navegando em seus anseios se encontravam mais anseios, que guardavam mais anseios, ele era obeso de vontades.
Ele era complexo, era desconexo, excêntrico e desprendido do comum, ele considerava o normal, coisa banal; não gostava do carnaval, queria o sobrenatural, mas no final, era tão simples quanto um mais um.
Uma simplicidade de outro mundo, suas perspectivas e expectativas provinham das estatísticas verídicas, que compunham o que seria melhor em sua vida.
Não era mais um, era alguém decidido, comprometido e determinado em fazer a diferença, em ser diferente, em fazer valer a pena sua existência.
Era um constante inconstante, armado com suas crenças, convicto na sua filosofia.
Iria lutar na arena empreendedora, dando ênfase a autonomia, liberdade e a chance de vencer; queria ser aquele a te promover.
A realidade do mundo não é novela, não é cinema, não é uma música, não são fantasias, é um campo minado que um passo, somente um, pode ser fatal; é um lugar de quem conseguir ser forte, se manter e ser moral, sobrevive, e se torna aquele que conseguiu vencer a dor, um vencedor.
Tudo para todos que não desistem tem o seu tempo certo para acontecer, o tempo de um, é diferente ao tempo de outro, porque ambos viveram realidades distintas, mas se há chance para tentar, há chance de prosperar.
Superação é enigma árduo, porém decifrado que revela a realidade, a verdade, te agregando valores, experiência, conhecimento e propósitos, fazendo você encontrar-se na vida com você mesmo.
Superação é a construção do sucesso e realização pessoal; ele vem prosseguindo assim, mas sem a razão e motivação que é O Amor Jesus Cristo para continuar sua vida, já não estaria mais para ter escrito este texto!
Acho que chega um dia na vida em que as datas já não são tão importantes e o que temos de mais valioso são as lembranças do que vivemos e de quem tivemos. As boas e as ruins. A expectativa e os planos sobre o futuro acabam, e a gente aprende a viver no presente um dia de cada vez... Esse dia ainda não chegou pra mim.
