Ja Chorei de tanto Rir
Esquece amiga...se no começo já está te fazendo sofrer...imagine no meio e no fim..
Se está fazendo doce..imagine amargando...
Se não tem explicação...logo...logo...vai embora...
O tempo já foi verde,tao verde que se existia beleza,naturalidade, alegria por trás das cores das linhagens e por fim das conformidade. Já se foi o tempo bom,o tempo da alta astralidade da pura alegridade.
Eu quero me deleitar nos teus braços,
e encontrar no teu abraço aquilo que já tenho em mim, um tal amor próprio que misturado ao teu resulta num encontro magnífico de almas.
🙏
Se ame
mas não quero
eu não me amo
te amo
meu amor ta em ti e já foi em mim
será
espera, há de acabar
Já ficou pra trás
E o nosso amor?
Já se esfriou.
E o nosso afeto?
Não existe mais.
E o meu coração?
Se regenerou.
E a minha paixão?
Já ficou pra trás.
E as nossas conversas?
Eu deixo e recebo um tanto.
E os nossos abraços?
Não mais os levarei comigo.
E os nossos beijos?
Escolhi a boca do Caetano.
E as nossas transas?
Acabei te trocando pelo Chico.
"Eu nao consigo enteder porquê mudou assim
Eu gostava de você e você de mim
Hoje ja nao é mais aquela mesma
A gatinha doce que eu sempre quis
Você mudou e eu não aceito
Estou cansado de te explicar
Ou do meu jeito
Ou não tem jeito mais."
Foi isso que vi e quis responder...
Quem disse que foi bem assim?
Voce olhou só pro seu lado...
Mas, já se perguntou como anda o meu?
(Rsrs ironico) Nem tentou...
Aquela moça doce ainda continua aqui
Talvez meio diferente sim mas está aqui
Algumaa coisa aconteceu que machucou o coraçao
E profundo foi que nao teve mais soluçao
Pensamentos iguais ao seu, eu, nao quero ter
Esse jeito é meu nao seu
Quem tem é eu nao voce...
Ainda quer aquela moça?
Vai procurar... Porque quero alguem
Que mesmo que eu mude, continue comigo
Me admirando... Independente da minha situaçao...
Agonia.
Um velho homem já encostado em seu sofá em dias belos e calorosos de domingo, onde o vento passando e uivando por de trás de sua janela enferrujada trazia a perceber que o tempo já era um companheiro nativo.
Ele retardamente se levanta, segura sua bengala e se dirige até a cozinha para tomar uma xícara de café, onde para por alguns minutos e olha para a cortina cinza e sem graça onde sua mulher havia comprado em uma loja de tecidos.
Naquela cortina ele aprofunda seu olhar como um grão de areia no mar, olhando fixamente percebe que não há formas ou contornos que o remeta uma simples mensagem naquela velha cortina. Após alguns minutos ele pensa consigo se a sua vida é como aquela cortina, não por ser sem forma ou sem contornos, mas sim por ser cinza em um belo dia ensolarado de domingo.
Não importa quantas marcas você tem, Não importa quanta dor você já sentiu, não importa quanta dor você já causou... Hoje é um bom dia para mudar e recomeçar!
"O ONTEM já não existe mais, o HOJE é o que temos nesse momento e o AMANHÃ, não tem como antecipar."
Papel de juiz já tem quem faça, muitos estarão dispostos a lhe julgar, então assuma o personagem do réu que foi indiciado apenas por ter espalhado o AMOR.
Hoje, sou apenas brisa, vento suave que vai sem rumo, já deixei voar minhas dores e não carrego mais o peso de nuvens negras que ameaçavam temporais no meio das tardes da primavera.
by/erotildes vittoria
Já deu o que tinha que dar. Chega um dia em que cansamos de ser machucado, maltratado, deixado de lado. A gente cansa de amar por dois, de se doar e o outro não se importar com tudo o que oferecemos. É exaustivo ficar onde não tem mais espaço, onde não nos cabe mais. Já deu o que tinha que dar.
SENTIDOS
Todas as palavras
que, de tão sentidas,
já estão velhas e desgastadas,
podem ser frutos novos
na árvore sempre fecunda da Poesia!...
Nas entrelinhas dos versos
dum poema que ganha raízes,
revelam-se os verdadeiros sentidos!...
📜© Pedro Abreu Simões ✍
Escrevi seu nome em todas paredes do meu coração assim se alguém tentar entrar saberar que já tem dona ❤#JuliaAguiar
SIM 💘
Quero Ver nascer
O por do sol
Nele sentir todo o amor
Toda a esperança
Que eu já tive
Quero ler no vazio
Do meu corpo
Toda a dor
Que me vai na alma
Escrevendo
Com a pena no teu corpo
Todo amor sentido
Fechar o cadeado
Do teu coração
Em direção ao paraíso
Em qualquer um destes paraisos,eu queria agora,ja poder estar...Numa rede preguicosa pra sonhar...Quem nao gostaria??Loucura??Nao..consciencia de que eu posso..eu quero..eu vou!!!Mesmo que em pensamentos..posso me transportar...
Linda tarde de sonhos!!!
Alguém já disse que a única coisa constante na vida e no trabalho são as mudanças. Elas acontecem a todo instante, em todas as situações. Justamente por isso, a ninguém é dado o privilégio da palavra final, do conhecimento absoluto – pois no minuto seguinte poderão existir novas alternativas de ação.
Simples Assim...
_______ By Renato Maia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp