Ja Chorei de tanto Rir
Se os encontros entre dois amores focem como o arroz e o feijão na panela todo mundo já não haveria espaço...
As pessoas interpretam um adeus como um “Eu já não te amo”, “Eu não sinto nada por você”, “Eu tenho outra pessoa”. Olha, eu já disse adeus pra uma pessoa que amava, simplesmente, porque a felicidade dela não estava comigo.
Meu tempo de criança.
As plantinhas dos pés no chão, já ao acordar, roupa remendada; porém limpa. Batata assada no borralho do fogão, broa de fubá e café,era a merenda matutina antes de ir à escola. Que delícia! ia com os coleguinhas cantarolando e conversando. Bornal no ombro, carregando os caderninhos, lapes partido ao meio; pois a outra metade para o irmão. A
realidade era esta. Outro pedaço de lapes,só ganharia quando não dava mais para segurar. Com carinho guardava e não perdia. Naquele tempo a professora era a segunda mãe, e era respeitada. Os ensinamentos eram feitos com todo amor, e o salário era apenas para sobreviver. O pais apoiavam todo corpo docente da escola.
No jardim da infância, aprendi ler, escrever, e fazer as primeiras continhas.
Nesta tenra idade, com nove anos, após chegar da escola, almoçava e ia ajudar o pai na roça. De pés descalços, com enxadinha no ombro subia e descia colina, até chegar ao milharal. O sol a pino, meio dia,era o início da jornada.
À noite estudava e fazia a lição com luz de lamparina.
Às vinte horas mais ou menos, meu pai contava estorinha antes de ir dormir, juntamente com outros irmãos. Que pai maravilhoso! A mamãe fazia broa e café para cearmos. Muitas vezes antes de deitar, socávamos arroz, ou debulhávamos milho à mão, para no dia seguinte ter o que alimentar. Com tudo isto, vivíamos felizes. Estudava, trabalhava e brincava. Nos finais de semana, tinha mais tempo livre para brincar.
Hoje as crianças têm tudo. Têm tempo de sobra para fazer coisas erradas. Não podem trabalhar, ou mesmo ajudar os pais; mas podem vender drogas e outras mais. Não podem ganhar um tapa dos pais, mas quando crescem podem apanhar da polícia. Que inversão de valores!. Eu era feliz e não sabia...
Daquí alguns anos o ser Humano para além de acabar com a Florestação, como já não bastace também querem lá viver.
Se o amor fosse pecado,eu ja teria vaga para o inferno,porque do jeito k txi amo e como sigaro gt k prejudica a saude...
te amo com duplo centido
te amo com dupla razao
Já não havia cura...
Já não previa Milagre...
Já não havia prodígios...
Já não havia revelações...
Já não havia profecias...
Ele ao menos conseguia manter-se de pé, após os acoites...
Sabe o que a multidão vão dizer quando você estiver passando por uma fase semelhante a de JESUS?
repetidamente você ouvirá eles dizendo: CRUCIFICA-O; CRUCIFICA-O; CRUCIFICA-O....
Jesus Cristo não costumava observar a semente sendo regada, Ele já sentia o sabor do fruto em seus lábios antes mesmo de o fruto frutificar. (Milagre)
Não há nada que eu possa fazer
Pra tentar te esquecer
Pois não se apaga da mente
O que já virou tatuagem no coração
Provei sensações que não foram
inventadas palavras para descreve-las
mas talvez as palavras já inventadas
poderiam servir como um sentimento
próximo com a real sensação de provar
Não sofra por quem não te ama, senão já havia lhe procurado, sorria!! pois a noite é linda, a lua é bela e os futuro nos espera.
No momento da concepção já existe um ser humano em potencial e com potencial, o qual é sagrado e de grande valor aos olhos de Deus, diferenciando do adulto somente no tempo de vida, obviamente, a criança no ventre tem uma identidade espiritual.
Eu já lutei desesperadamente pela minha felicidade.
Hoje em dia eu continuo lutando mas, ao invés de ser pela felicidade, optei fazer isso por algo que valesse mais a pena: A minha paz!
Quando o apelo social é muito grande e, no meio dessa cobrança toda conseguimos nos destacar, já somos mais que campeões
Dinheiro não compra a cura de doenças incuráveis e não trás a vida pessoas que já morreram, todas as outras coisas o dinheiro consegue comprar!
Tantas coisas boas já escaparam das nossas mãos, enquanto estávamos focados em algo impossível ao nosso alcance. Um pouco mais de atenção pode salvar muita coisa boa.
Vou parar de lembrar do passado e começar viver o hoje e programar o futuro. Pensar no que já aconteceu é perder a vitalodade do presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp