Ja Chorei de tanto Rir
Vida após a morte? Hum... Acho que serei depois o que fui antes. Mas como o antes já foi, não é objeto de nossa preocupação, mas o enigma do que éramos antes se equivale ao do que seremos depois.
Já que alguns no mundo tem preconceito com os negros , se Deus for negro , nínguem na Terra conhece Deus , ele fez tantas coisas por nós que se ele for negro , vocês vão pensar mais sobre isso ?
É triste olhar para trás e ver que tudo o que lhe fez feliz passou, que os momentos bons ja se foram. Pode ser muito triste se olharmos por esse ângulo, mais a minha maior felicidade foi ter vivido eles.
"Mas que bonito é já saber onde não se quer estar.
Passei as mãos pela cabeça e afastei os cabelos bem demoradamente.
Era tarde demais para desistir de ser feliz.
Continuo sem saber onde está a agulha para costurar esses maus dias,
e fazer deles uma colcha de esquecimento.
Mas não é por isso que vou parar de acreditar.
Quero forrar as lembranças mais lindas em minha cama
e fazer dormir todas as dores que já senti."
Claro que já me arrependi. Somente das coisas que não fiz. Das que já fiz, tenho orgulho, pois são elas que me fizeram o que sou hoje.
Já são 6 meses sem você, meu mundo começa a perder o sentido, não vendo uma saída por não te ter aqui comigo, começo a pensar em suicídio.
Frase ficticia.
Precisava ouvir de alguém que sou melhor que isso, porque eu já não sei aonde minha certeza se escondeu.
Sou tão grato por lhe ter
Já não sei oque falar
Para poder lher agradecer
Pelo teu jeito de Amar...
Nosso Amor não terá fim
Não existe um Eu sem Você
Você é tudo pra mim
Pois sem Você não sei Viver
já brigas entre brigas de amigas,de inimigas,desculpas infinitas, sem cura para ferida. Sentiu sem tá envolvida, protegeu melhor amiga,
quando viu tava caida, sem nenhuma mão erguida
Incertezas
Por quantas vezes devo falar,
Pra não me golpear com porquês?
Se já não há duvidas do meu amor,
Então por que o talvez?
Tanta indagação, tanta indecisão,
Tantos sim, que parecem um não.
Cada vez mais incertezas, em nossa relação.
Se te amar é incerteza,
Então me tira a fraqueza ,
Dizendo logo que não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp