Ja Chorei de tanto Rir
Eu ja fui no perfil dele do orkut umas 5 vezes, no facebook eu ja nem sei mais quantas eu fui... Não sei porque, mas algo me faz pensar que tudo que tem haver com ele vai ser como se ele estivesse aqui do meu lado.
Salve seu coração o meu já foi queimado, mas espero um sopro que transcendera minha falta de ração reacendendo minha paixão.
Digo apenas isso meu amor, o sonho já se foi...
E o novo dia já raiou...
Cuida do que é teu por direito...
Mesmo do que é cheio de defeitos...
Cante a nova canção que diz...
Que há verdade em tudo o que o coração pede bis...
Tira essa mascara taciturna...
Pois este sentimento quando verdadeiro torna a vida uma grande aventura...
Conte-me teus segredos...
E faça dos teus medos um mero epitáfio...
Você não precisa se inspirar,
tampouco ser inspirada;
Pois você já é a minha inspiração,
a minha eterna Namorada!
Antes de existir a música, a poesia e todas as coisas que fazem nossos corações vibrarem,Deus já existia!
Tive que abandonar alguns sentimentos já antigos, e desagradáveis, algumas marcas doloridas, escolher entre uma e outra recordação.
Sentidos dormentes, futuro decadente, sonhos e planos já não fazem diferença. Trancado no quarto, tão grande é o fardo de ver as lágrimas de quem amo, na busca constante de ver-me sorrir novamente.
Tento escapar, mas o corpo quer a alma entende.
Sinto tão fraco, desmotivado e a vida tão bela passa tão lenta pela janela. E o relógio marcante de alegria, hoje só aumenta minha angustia de uma vida tão vazia logo acabar.
Você já teve alguém que te compreendesse perfeitamente, que sabe o que você irá dizer só em olhar nos seus olhos, que soubesse o que você está sentindo sem ao menos trocarem uma única palavra, que só de ouvir seu choro absorvia sua dor e chorava junto com você, que quisesse seu bem mais do que qualquer coisa no mundo? Se não, você ainda não sabe o que é o amor.
Eu já não suporto mais
Do tempo tantas revoltas
Prazer, por que não me prendes?
Mágoa, por que não me soltas?
Presente, por que não foges?
Passado, por que não voltas?
Pensamento.
Um grande medo assombra a todos, medo esse que pelo decorrer da história já deveria ter sido banido da mente dos seres humanos.
Que medo é esse?
O medo de pensar. É irônico pensar nisso, pois certamente todos que lerem vão dizer:
Eu não tenho medo de pensar!
Mas digamos que 90% das pessoas, tem esse medo sim, e é assustador demais olhar em volta e ver a escravidão dos pensamentos,ver pessoas que amamos presas dentro de si, por ignorância, medo(que chamam de temor) ou simplesmente covardia de tentar sair desse quarto escuro e frio, mas que infelizmente tornou-se seus lares.
E eu me pergunto, de quem seria a culpa disso tudo?
Seria que das próprias pessoas, da sociedade em si, ou do Deus que o homem criou?
Acho que um pouquinho de cada. Porém confesso que ainda mantenho acesa dentro de mim, uma chama de que um dia tudo isso ira mudar.
Um dia sei que vai existir um mundo realmente livre, aonde “viver seja melhor que sonhar” e quando isso acontecer, quando os seres humanos se libertarem da escravidão, e abrirem os olhos para enxergarem a sua verdadeira essência, a luz que existe dentro de cada um, então encontraremos o único e verdadeiro Deus que existe, e que habita exclusivamente dentro de nós.
Vou indo então.
De novo, como ja fiz tantas vezes.
O mesmo trajeto, o mesmo sofrimento emocional.
A mesma sensação de terem tirado o chão dos meus pés, e cortado as asas do meu coração, que sempre que eu queria, me levavam até vc!
Renascer
Com o remover das pedras,
A vida, jesus fez ressurgir,
Uma vida que já não mais existia,
Pois acabara de partir,
Em palavras milagrosas,
A vida se fez serva do senhor,
Renascendo um novo coração,
Que além da vida, também nascia amor,
Quatro dias de agonia, solidão,
Noites sem poder ver a luz,
A espera das palavras milagrosas do senhor jesus,
Saia desse túmulo, e venha com Jesus viver,
Só Ele é a ressurreição,
Só Ele, dá um novo coração,
Só Ele cura as feridas,
Só Jesus, pode nos dá uma nova a vida.
Enquanto muitos procuram uma palavra pra mostrar sua felicidade, a minha já encontre que e eu amo você!
Não lutarei por você mais, por que apesar de eu já estar caído eu já desisti de você bem antes de você me derrubar e agora é tempo de me reerguer e não tentar puxar a mesma corda que sempre se rompeu...
Eu sinto saudade de um tempo que ja passou... Das coisas que vivi. Coisas que talvez poderiam ter pego outro rumo, modificado meu destino... Tenho saudade dos amores, das amizades, da vida sem preocupações, das broncas, dos castigos, das tristezas e fe...licidades... Tudo faz falta... E o tempo nao volta mais!!!! então quero viver cada minuto intensamente, como se esse fosse o ultimo minuto que me resta... O tempo... Ele nao volta mais!!!! Então viva la vida!!!! PÉ NA TÁBUA!
Você já disse no dia de hoje
Para alguém que o ama?
Você hoje já falou para Deus
Que depende dele e o adora?
Se nada disso está acontecendo,
Você não sabe o que está perdendo.
Quando nos damos,
Quando de nós saímos
Encontramos o sentido para a vida
E a nossa existência fica mais florida...
*Sei que fiz besteira, e sim, eu me arrependi, e muito. Já pedi desculpas mais não adiantou, mas isso não me interessa. Vou reconquistar a confiança e a amizade dele, do mesmo jeito que eu conquistei na primeira vez.
Sei que faz pouco tempo, mas parece que já foram anos, eu confiava muito nele e ele em mim, e sim eu posso dizer que isso me machucou muito, pois o erro foi totalmente meu, mais só Deus sabe o que eu sinto agora, e um simples “me desculpe” não poderá mudar o que eu fiz, mais não me importa, farei de tudo para ter ele de volta, nem que eu leve minha vida toda para isso.
Mesmo já sendo muito tarde, eu continuo aqui, acordada. Antes sonhar era tão normal , mesmo acordada . Agora, durmo buscando sonhos & parece que eles fogem de mim, meu pensamento é só em você. Tudo que me faz está aqui ainda , é só você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp