Ja Chorei de tanto Rir
O amor que já vivi, amar com amor. Que vai e vem..., talvez devesse te esquecer. Mas meus pensamentos estão em você.... sempre.
Saudade antecipada!
Sei que ainda estamos aqui juntinhos,
Mas isso não me impede de já sentir saudade,
Por mim queria que ficássemos aqui abraçadinhos,
Contrariando toda e qualquer disparidade.
É um vazio contrapondo-se a sua presença,
É um sofrer por antecedência,
É um querer que não vá embora,
É um precisar de você agora.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Você percebe que cresceu quando chora de repente, sem motivo algum. Quando já não chora mais pelo brinquedo quebrado, pelo soco levado... Agora você chora sem saber por quê. Você percebe que cresceu quando os aniversários chegam tão sem graça, e você percebe que só está envelhecendo, e as coisas continuam sempre as mesmas. Você percebe que já não é feliz, como quando criança.
Já namoro seus olhos antes mesmo de te encontrar,
imagino sua boca a minha tocar. Seu corpo cheiroso no meu tão gostoso, seu perfume de flor pronta para o amor.
Seus lábios de mel, me levando ao céu,
sua boca molhada, sendo a minha morada.
Seu coração batendo e o meu se envolvendo,
a madrugada que passa e você me abraça,
nossos corpos suados, amor consumado,
outro dia nasceu e seu corpo foi meu!
Sergio Fornasari
Em respeito à grandes batalhas que já travei na vida, hoje me dou ao direito de escolher as lutas que pretendo entrar, isso por que algumas não valem à pena, não irão agregar em nada na minha vida e nem na vida das pessoas que me rodeiam, seria somente um desgaste desnecessário de energia, prefiro deixar meu dragão repousando para cuspir fogo por causas grandiosas. Agora só não pode invadir o meu território, por que quando isso acontece, independe de quem seja o invasor, o fogo sai queimando
"Estamos tão distantes. Já não penso mais em nós juntos como antes, e já não tenho tanta disposição para nos dar uma nova chance. Havíamos feito juras, tu lembras? No entanto tudo foi se destruindo gradativamente e no no final eu só vejo-me em meio aos destroços de uma rua vazia. Pude observar teus modos e teus olhares vagando em outras dimensões, à procura de novas constelações em galáxias distantes. Tua ausência tornou-se nitidamente evasiva e teu intelecto tão restrito a pensar que não procuravas por ti. A verdade é que minha procura por ti não tem um limiar máximo. Eu te procuro na pessoa que tu és hoje. Eu tento te reconhecer em meio a teus disfarces, tuas palavras incolores e tua voz de risos. Será que procuras por mim? Será que o nosso orgulho é maior que o nosso amor? Fizeste-me tanto bem. Te digo mais. Sonhei até contigo esta noite. Pude sentir o toque das tuas mãos em minhas mãos. Tu tens se tornado tão ausente e tão presente em mim. Estarei sempre aqui, oh estrela. Esperando que tu acordes e brilhes no céu das minhas eternas noites."
Pior do que se importar muito, é um dia já não se importar com nada.
É muito triste deixar de amar alguém com quem passou tanto tempo junto.
Condenada
Por céus! Onde tu estás a entoar teu canto
Onde andas tu que já não te encontro
Escureceu-me os olhos!
Pareço não escutar a décadas a tua voz.
Atroz! Tão atroz me foste tu!
Já Não caibo em minha procura
Meu timbre entoa eterna amargura
Tua ausência me consome, me enclausura!
Foste tolo, descabido, quando desejaste ir...
E me foste tu!
E deixaste a mim!
Partiste e me deixaste perdida, diminuta
Vagando pelo mundo feito espectro imundo
Pálida, desfigurada, desnuda.
Ninguém te amará, como amo a ti
Ninguém será capaz!
Fora eu a condenada a viver assim
Sempre fora de mim, Numa eterna tortura
Pelos sepulcros da vida, vagando...
Sempre, e sempre, e sempre...
A tua procura.
´´ . . . E quantas vezes você já
#pediu_desculpas . .
Não por estar errado ! . .
Mais sim por medo de
#perder_alguém . . . . ´´ O.o
Embaracei-me no platônico,
já jurei o incondicional,
apenas encontrei um eterno:
— O Amor de Mãe é especial!
Do caroço da fruta já fui o que sou.
Da vida que levo já tive um amor verdadeiro, morreu.
Já precisei do meu eu emprestado pra mim
Desajustado que veio precisei devolver
Fizeram de mim um sujeito largado, rasgado desconectado do mundo.
Deitaram-me em cama de espinhos pontudos
Gemido por dor em um grito calado o fogo gelado queimava
A alma ardia na lata do lixo e o bicho comia e latia
Um gato de sapato bicudo matava baratas no canto da casa
Olhava e sorria com olhar de maldoso.
Cavei uma cova e me enterrei com a terra tirada da cova
Assustado acordei e voltei a dormir.
Quando se evolui na divina arte - a música - já não compomos mais, a altura dos dedos, dos acordes que conhecemos, mais sim, a altura do SOM.
Voltar no tempo eu sei que não dar !!.. Mais e melhor arrepender de uma coisa que já fez ! E aprender com o erro.. Para poder ter um futuro melhor!
Sou Feliz porque me escolheu, me vez a pessoa mas amada que já existiu, pois seu amor me acalenta, aquece a minha alma, envolve todo o meu ser..não preciso de mais nada alem de ti, pois em ti me escondo, me protejo das mais terríveis tempestades, me jogo sem me preocupar nos mais profundo abismos..porque sei que estará la comigo.
Pra quê pedir perdão de algo falado?
Se falas raivosamente, não quer dizer que já não o tenha pensado antes
Ou que não tenha sentido tais palavras.
Se falas é porque o sente
Mesmo no inconsciente
Mesmo no não querer sentir o já sentido de concreto.
Nem uma palavra vem da boca pra fora...
Na verdade, vem de dentro pra fora.
