Ja Chorei de tanto Rir
Do vale a felicidade de todos se nao posso esta ao seu lado,nao vale sim,um dia ja estive ao seu lado,
Todos merecem ser felizes como Um dia eu fui.
Bjs vida sempre te amei e sempre vou te amar.
Quem já passou pelo amor
E nem se quer na dor doeu
Ou não amou, ou morreu
Pois amar é mais que o eu
É vida de encontros, valeu
E desencontros, aí perdeu
Então, seja nobre no amor
Pois o sofrimento é plebeu
Já não se toca a música
Já não se ouve a melodia
Já não se respira com vontade
Já não se fala com amor
Já não se ver sorrisos sinceros
Já não se canta com ardor
Já não se mexe nos cabelos,
Se solta por inteiro
Me compra uma flor...
Alguém sabe aonde anda o amor?
Alguém já foi amado?
Acho que não.
Então, antes de magoar alguém ponha-se no lugar do outro...aliás ponha-se no lugar dos 'outros' sempre ai; você verá se é bom sentir o mesmo.
Eu te digo: estou tentando captar a quarta dimensão do instante-já que de tão fugidio não é mais porque agora tornou-se um novo instante-já que também não é mais. Cada coisa tem um instante em que ela é. Quero apossar-me do é da coisa.
Já tentei agradar gregos e troianos, esquecendo de me agradar. amigos de verdade não se escolhe, eles nos escolhem. hoje vejo que os que comigo andavam não queriam minha companhia e sim o que ela poderia trazer. porem alguns ficaram mesmo sabendo que o importante não é o caldo e sim o bagaço.
Antes de querer um plano, tenha primeiro um tempo com Deus, Ele já planejou todo o seu futuro e disse:
A tuas lutas vão ser muitas, mas a Tua Vitória vai valer a Pena.
Palavra de hoje...
Hoje o dia amanheceu mais lindo, pois Deus já nos abençoou, nos Amou e nos Ama , e tenho a certeza que Ele nos dará mais um dia de Vitórias ...
Creia e vença todos os obstáculos da vida....
Bem ou mal, porque escrevo
Já pediram para eu parar de escrever
e só voltar depois de aprimorar o português.
Já disseram que eu com isso não ganho nada,
que tudo não passa de conversa fiada.
Já acharam tudo uma grande chatice
e o que escrevo é sempre uma mesmice.
Mas também já me disseram,
que chegaram a se emocionar
e que não devo parar.
Que voltaram à infância
encurtando assim a distância.
Já choraram minha tristeza
devolvendo-me delicadeza.
Comungaram da minha alegria,
comentando com simpatia.
Sonharam meus sonhos e voaram comigo;
minha inspiração são vocês meus amigos!
mel - ((*_*))
2012/julho/25
BUSCANDO A VERDADE
Já que seus abraços
não me dizem mais nada,
procuro rasgar suas palavras;
quem sabe eu encontro nelas
os resquícios das verdades
que um dia acreditei...
mel - ((*_*))
Eu sou assim, prometo sempre não abrir a boca a quem me magoa, viro as costas, quando volto já esqueci...coisa à toa...
mel
Já andei por estradas erradas que me levaram a caminhos certos. E já vaguei por estradas certas que não me levaram a lugar algum.
Reflexão do dia
A Balança
Colocar a mesma quantidade de areia na balança já é um grande avanço, comece agora a perceber se as qualidades dos grãos são a mesma. Está entrando na fase da qualidade e não mais da quantidade de vida.
A cada dia Deus me mostra mais e mais que estamos nos tornando um só. Já não raciocinamos mais sozinhos precisamos um do outro você é o arco e eu a flecha.
Suas orações foram ouvidas lá na glória
O inferno inteiro já fechou as portas
Deus determinou e quem crer vai receber
Agindo Deus Quem Impedirá !
Deus e Especialista em fazer realizar o que julgamos impossível, E faz o que nenhum outro pode fazer
Enxuga as lágrimas... Deus não esqueceu de você e ainda vai surpreender a muitos com o milagre que todos dizem que não vai mais acontecer em sua vida! Deus é fiel!
Livro: Porque os casais brigam
Esta história de amar alguém já era, é conversa de pessoas frustrada, infeliz que não amou ou ganhou muitas decepções pelo caminho.
Ei! Psiu. Tem algo errado. Me falaram que sou inesquecível, mas acho que não, pois você já me esqueceu.
