Ja Chorei de tanto Rir
O escritor já não pode voar sem dizer o modelo de seu avião, e necessariamente precisa ser avião, e necessariamente precisa ser identificado no radar.
Quem olha para o homem vê suas próprias imperfeições noutro endereço. Já quem prefere contemplar a Deus, vê a impossibilidade do desapontamento!
Você confia em mim e eu em você isso já basta, porque é assim que temos que viver. Eu te amo e você me ama, e sei que um dia vou acordar com você ao meu lado na cama. Sei que a distância nos faz sofrer, mas o amor supera tudo e nós vamos sim vencer! Te amo tanto e vou te dizendo se não for você eu não quero mais ninguém. Só sou feliz com você, e a única coisa que eu posso lhe dizer é que irei te amar até o mundo acabar, e que também jamais irei lhe abandonar!
Cada um de nós podemos ser melhor do que já somos, pois busque o topo é lá que nós vamos nós encontrar.
Minhas ansiedades já não estão em meu controle, estou à espera de um sonho que me falta para que a minha vida tome uma direção exata no caminho da minha felicidade;
Então que o destino faça acontecer por que farei de um tudo para valer a pena cada minuto e segundo existente a mim;
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.
O que diferencia o homem do animal é sua capacidade de raciocinar e muitos a muito já não conseguem se diferencia
Se você já comeu o pão que o diabo amassou, experimente agora comer o Pão que amassou o diabo, Jesus Cristo
Cometa bobagens. Não pense demais porque o pensamento já mudou assim que se pensou. O que acontece normalmente, encaixado, sem arestas, não é lembrado. Ninguém lembra do que foi normal. Lembramos do porre, do fora, do desaforo, dos enganos, das cenas patéticas. Cometa bobagens. Ninguém lembra do que foi normal. Que as suas lembranças não sejam o que ficou por dizer. É preferível a coragem da mentira à covardia da verdade
MELANCOLIA
Debruçado em pensamentos,
Corpo e mente esmorecidos;
Amigos de outrora já não andam mais.
Entristecido.
O maior bem é a vida.
O maior medo é a morte.
A maior virtude é a sabedoria.
Respiro, que sorte!
Tudo que tenho é o agora,
Nenhum minuto a mais;
O presente já é passado.
Sem mais.
Quando eu fechar os olhos,
Não levo malas, projetos nem sabedoria.
Irei morar na mais bela cidade.
Utopia.
Anota ai baby...acha que pode me passar pra trás? Quando você pensa em ir pra fazer...eu já fui, vim e ainda por cima já pintei as unhas.
—By Coelhinha
Migalhas, pedaços e metades já não me interessam mais.
Estou querendo o que vem por inteiro. Leve. Livre. Simples assim.
Eu já ouvi muitos eu te
amo porém aprendi da
pior forma que nem
todo aquele que diz que
é santo é santo,justo
tome cuidado.
VOCÊ
Amanheceu...
Acordei, e a manhã me trouxe você.
Lindo alvorecer, e a manhã passou.
Já ias embora,
quando a tarde se apressou
em me apresentar você.
De mãos dadas, caminhamos pela tarde.
num romântico crepúsculo,
quando a melancólica tarde nos deixou.
E a noite me presenteou você.
Ao meu lado, contamos estrelas
sobre a clara luz da lua.
Adormeci, e veio meus sonhos
todos decorados de você.
Já foi.
Escreve a frase que não deve e manda como indireta. Vejo você feliz, e não te desejo mal algum, mas qual é a sua? Quem te olha vê um homem, seria bom se quem te conhecesse conseguisse te ver assim também, falta crescer, aprender ou viver?.
O curso de teatro deve ter sido caro, porque o drama é digno de novelas da 8, drama de protagonista eu diria. É cada papo furado, cada história sem eira nem beira, mas eu não caio mais, tapei os buracos com cimento e pedras, e nesses lugares meus saltos não permitem que eu pise nunca mais.
Sempre defini a maturidade dos homens por idade, mas tem muito menininho melhor que você, vê se cresce. Altura, idade e tamanho eis as coisas que não te tornam um homem, o fermento do crescimento pra você veio com a fórmula incompleta.
Já foi e não deixou rastros. Doeu. Mas nenhuma dor foi tão forte para marcar. Nasci e cresci seletiva, e comigo só fica quem merece, por isso você veio e se foi pouco tempo depois de chegar.
Quando mais novo, pensava eu que já havia amadurecido completamente. Suponhava que tinha chegado no auge do amadurecimento, nos pensamentos, tanto mentalmente quanto nas atitudes em si. Hoje eu digo com insolência que sou maduro, digo com total certeza e sem receio, pois reconheço hoje que não amadureci completamente, talvez parcialmente. Confesso que tenho muito a aprender. Afinal ninguém sabe tudo, a cada dia renovamos e aprimoramos nossos pensamentos, nossas atitudes e conhecimentos, porém ninguém é completamente maduro, e quem for é imaturo.
Já nem sei dizer se ainda tenho um coração no qual não me pertence mais por ter sido levado por alguém que acreditava que sempre fui capaz;
Às vezes faço planos para chegar a algum lugar para realizar os meus desejos de dizer que sou feliz sabendo sempre aonde vou;
No entanto entregar-te-ei todo o meu querer para então dar-me a chance de ser feliz e te fazer também;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp