Ja Chorei de tanto Rir
Ela vem, chega de mansinho, nem percebemos
E quando nos damos conta, já tomou de conta!
Ah, saudade...
Pode sim, me fazer companhia,
só não aperta tanto assim, meu pobre coração.
E cai mais uma chuva boa
que já deixou de ser garoa...
Escorre pela vidraça transparente
e no chão vira água corrente...
mel -((*_*))
E eu que sempre esperei por todos não posso mais deixar de esperar por mim , ja basta me tempo que não é nem um pouco gentil comigo !
O dia já está se extinguindo para que as coisas boas possam nascer de novo para você... Se realizar, te alegrar e claro satisfazer o teu coração...
Tenha uma noite repleta de sonhos suaves que mesmo sem sentir você sorria e faça de sua noite formidável...
E que a lua brilhe para cultuar o teu sono e Deus vele por você hoje e sempre... Amém;
Quando se pensa que já se viveu um grande amor, vem o coração nos atraiçoar e dizer que antes ele não batia era nada.
Seu silêncio já não me incomoda. Tenho cantado a mesma música sempre em alto volume pra voce não mais dizer que eu erro a letra.
00639 01/10/2013 Espero que você chegue logo à tal “melhor idade”. Já que é “melhor”, humildemente abro mão e cedo a vez aos amigos.
Tive plena certaza que iria acontecer, como se já esperasse por isso. Não sei se é triste, se é bom ou simplemente uma forma de me defender. Mas mesmo assim me dei o direito de confiar de novo...E descobri que quando sinto que não é legal, não é legal.Tô triste comigo!
Vdk vdk 1/2 rdb.
Vdk 1/2 rdb.
Agora já vou eu,
lá vou eu:
Kzz.
E depois...
Ventos doces
entre os áureos dedos
da aurora.
O silêncio as vezes se torna a melhor maneira de se dizer algo quando as palavras já não adiantam mais...
A tristeza de um coração.
De repente ao despertar pela manhã percebo que tudo mudou
o Sol jã não me aquece
a água já não sacia minha sede
o pão já não sacia minha fome
as horas não passam
os pássaros não cantam
as flores já não me encantam
não ouço mais o som do mundo
ouço apenas as batidas tristes e descompassadas
e essa tal de lua que demora
pois só com ela minha alma chora
e cada lágrima aos pouco renova
a vontade de recomeçar e mais um dia tentar
sem você voltar a respirar.
Claro que é mais fácil fazer sofrer, vingar-se, maltratar como já temos feito há vários anos, desde que aprendemos sobre ganância, inveja, fúria e essas negatividades do mundo e das pessoas, mas a luta pela paz, pela calma, pela certeza de que o bem sempre está acima é gratificante. A batalha pelo que você é, contra o melhor que você gostaria de ser é árdua, porém ao fim das contas, quando você encosta sua cabeça no travesseiro e consegue dormir tranquilamente é uma recompensa que compensa esse alto preço diário que pagamos ao ter que conviver e suportar tantos demônios
Quando deito e durmo é que encontro minha válvula de escape nos sonhos mais loucos e irreais que já vivi algum dia.
"Lembra-te que és capaz, peça tua vitória ao Senhor, acredite que já venceu, faça por merecer e terás teu pedido atendido"
Nós jovens ja queremos bater asas muito cedo , sim seria bom ser Indenpendente dos pais , ter sua propria autonomia , mas como ja dizia meu mentor Acamai - vos jovem , você terás sua hora Jesus cristo estas convosco .
"Quem espera sempre alcança".
Uma das frases mais comodistas e mentirosas que já criaram.
Só vai alcançar aquele que lutar, suar, determinar e persistir.
Quem fizer diferente disso vai ESPERAR e NUNCA irá ALCANÇAR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp