Ja Chorei de tanto Rir
Já sonhei com tudo, mesmo sem ter tido nada.
Já fui tudo, mesmo sem ter sido nada.
Sonhar é absolutamente gratuito.
Já parou para pensar se agisse na mesma velocidade que tu pensa?
Quantas ações faria em pouco tempo.
Então bora colocar em ação para chegar mais rápido ao sucesso. Pense grande e bons fluidos.
Em troca de paz
Prefiro pagar a conta
Já não me preocupa a afronta
Dói em mim, em ninguém mais
Eu não me importo de ficar com o peso
Aliás, esse eu bem conheço
Estou disposta, me diga o preço
Se me outorgar a paz
Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.
Entre os irmãos nem sempre encontramos os melhores amigos, já entre os amigos é possível encontrar um "verdadeiro irmão"
Acho que já vou tarde
E mais, viver contigo arde mais
Guarde seus gritos para o rapaz
Que for amar mais tarde
Realmente não sei o que e amar, talvez seja algo lindo ou talvez já esteja nas nossas vidas , ate hoje não me deram a resposta do que e amar , mas acho que um sentimento que não podemos imagina, somente viver .
A cada dia vivemos a beira de um abismo enorme um passo em falso e já se foi, tudo perdido. Viva com intensidade, mas pense na consequência que vira com tua decisão. Coloque-se em posição de retidão e sabedoria, pois o sabor do erro é muito amargo e causa muita dor. Seja sábio e prudente.
Cada um de nós é formado por pedaços das pessoas que já passaram na nossa vida. Sempre ao passar pela vida de alguém, deixe um pedaço de você com ela. Seja a luz, o amor, a força e carinho que ela precisa. E se um dia você for embora, não leve o seu pedaço. Leve o pedaço que ela te deu.
Que cada pedaço nos lembre que fomos feitos para amar e não para odiar, isso será a chave para abrir a porta mais difícil, o perdão.
A vida é assim, inconstante, imprevisível, mas que sempre seguirá a energia de amar dentro de cada um de nós. Energia do bem.
Provavelmente você já ouviu essa frase ao menos uma vez na vida " só damos valor depois que perdemos". E você só parou pra pensar no poder que essa frase tem, quando perdeu algo que amava.
Nós, seres humanos somos assim, temos o óbvio exposto na nossa cara, mas mesmo assim esperamos que o óbvio seja dito!
Quando pensei que já sabia contornar todos os lados desta situação, me deparei com um nó na garganta mantendo preso tudo que eu precisava dizer, tudo que te afastaria para sempre da minha vida.
Esse tal de "estou bem", é uma das maiores mentiras já dita pelos seres, são raras as vezes em que ao ser pronunciada tal frase ela contenha alguma verdade, em sua maioria, é apenas uma válvula de escape para que outras perguntas não sejam feitas, e para tal afirmação podemos elaborar algumas hipóteses bem como:
a pessoa não está a vontade para se abrir com a outra; quer apenas encurtar conversa; não sente que seja real o interesse outro em querer saber se ela está bem visto que muitas pessoas fazem essa pergunta (COMO VOCÊ ESTÁ?) apenas por educação e não por de fato querer saber se o outro está bem, e ainda tem aqueles que para mim são os piores, fazem por que não tem nada para perguntarem e nesse caso o melhor a fazer seria permanecer em silencio.
Para mim a felicidade é algo muito relativo. Há pessoas que procuram a felicidade, outras já são felizes por natureza.
... e aos 22, a gente acha que já tem maturidade (mas só o tempo dirá), dizem que nessa fase bate a crise dos 20 e a incerteza do futuro. Mas bem, eu sigo com meu sonho e cada dia acredito estar mais próximo dele, sei que o conhecimento adquirido até aqui me rendeu belas conquistas mas corro atrás de aprender sempre mais e alcançar sonhos ainda maiores
Ela:
Ela não tinha os olhos verdes, mas tinha o castanho mais lindo, que ele já viu.
Ela não tinha o sorriso mais escancarado, mas era a melodia mais gostosa, que ele ouviu.
Ela não tinha os cabelos loiros, mas tinha o preto mais brilhante, que o atraiu.
Ela não tinha o corpo todo definido, mas tinha a alma mais linda, que completava toda sua beleza.
O conjunto todo, o fazia tremer, e até borboletas no estômago, ele sentiu.
Nem ele sabia ao certo, por que aquela mulher, mexia tanto com ele.
Aqueles olhos castanhos, tinham um brilho sem igual.
Toda vez que se encontravam, seus olhos penetravam naquele doce olhar.
Tudo era perfeição, era sonho e emoção.
Era poesia escrita na alma, e lida direto no coração.
Letras de rima ardente, quente, presente, no olhar cheio de paixão.
Ele soube naquele momento, que aquela pequena, era a mulher que roubou seu coração.
Pena que descobriu tudo isso bem tarde! Hoje aqueles olhos, já não vibram mais por ele.
Por orgulho ou medo bobo, a deixou ir, não se deu a chance para o coração agir.
Hoje a maior distância entre os dois, é o silêncio.
Ele sentiu medo, não soube lidar com uma mulher que sabia voar.
Agora a saudade reina, no seu olhar.
Daquela morena, nunca mais ouviu falar!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Criação 08/04/2019 às 20:00 horas
Direitos autorais reservados
