Ja Chorei de tanto Rir
Para você que busca sempre um dia diferênte comesse a revesar o lado da cama em que se levanta já é um bom começo.
Ja me disseram que eu tenho um sorriso lindo, mas nunca me perguntaram o que que passava por dentro, nunca perguntaram se era verdadeiro. Afinal, pra que eles iriam perguntar ? Não faz diferença mesmo.
Levante a mão quem ja amou um idiota. Levante a mão quem ja teve amigos irmãos e agora se pergunta como ja foi amiga dessa pessoa. Levante a mão quem ja sofreu desilusões amorosas, quem ja sofreu, quem ja passou a noite chorando, quem ja sonhou com príncipe encantado, quem ja mudou por alguém e depois se fudeu. Mas principalmente, levante a mão quem ja sorriu quando a coisa que mais queria era chorar.
Para toda garota, existe um príncipe encantado. Se você ainda não o encontrou, espere, que ele ja chega.
Já estou acostumada a chorar ouvindo músicas, assistindo vídeos, e até mesmo lendo algumas frases, imaginando que poderia ser você, se declarando pra mim, mas isso nunca acontece, nem nunca vai acontecer.
Não arrependo em pronunciar que já te amei, aliais que ainda o amo...
Mesmo com as magoas existente, ainda posso pronunciar esta palavra, mesmo que você não mereça este sentimento tão lindo.
Ana Carolina Silva,
amoooooooor, como eu já te disse e não canso de repetir, te amo te amo te amo ! e não importa, não importa mesmo a distancia que nos separa, o tempo que não nos vemos, só prova o quanto nossa amizade é linda e verdadeira, por que sinto sua falta a cada dia de minha vida, e quando nos vemos, tudo continua igual, ou até melhor, mais fofocas, mais bagunças, mais histórias, quero que pra sempre você se lembre disso, não importa mesmo o que aconteça, eu QUERO e PRECISO de você na minha história, <3
Já parou pra perceber que depois de ter vivido momentos fascinantes e intensos , as pessoas se vão? Pois é a vida é assim, ela se revela cheia de surpresas à cada momento, e não procure entender, basta viver!
Decepção
Uma palavra simples
Mais que toda pessoa ja sentiu
Ou passou por um momento assim
Diria que decepção
É mais um aprendizado da vida
Acreditar no justo
É se decepciona quase sempre com alguem
Confiar demais
É simplesmente sabe que isso pode acontecer
Compreendemos melhor o valor da liberdade quando já estivemos em cativeiro, tenha sido ele físico ou psicológico...
Sabe quando o que você mais temia volta a acontecer? quando tudo aquilo que você achava que já tinha superado volta e te dá uma rasteira? sabe aquela sensação de impotência, vazio, desespero ? então.
Já que nessa vida não podemos ser eternos, que sejamos então tão bons que nos tornemos inesquecíveis.
Dizem que pra ver nosso amor basta olhar pra estrela mais brilhante... Já eu não penso assim; é só pensar nos momentos mais felizes que tive então irei te ver, pois todos eles foram com você.
Hoje ja não me sinto como criança, me sinto como um adulto que ja sabe de suas obrigações e deveres, como meu pai me ensinou, horar minhas dividas e dar de cara com a consequência, falando a verdade.
Carrossel
Já to com a boca cor de rosa
O batom já me veste do teu desejo
Sei que me quer pueril, toda em graça
Pra me deixar em mordaça num só beijo:
Carrossel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp